Menu
  • 07 março
  • 16:45
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Napoli – Real Madrid (Liga dos Campeões)

Napoli e Real Madrid se enfrentam nesta terça-feira, dia 07 de Março às 16h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente as Oitavas-de-final (jogo de volta), da Liga dos Campeões da Europa. O Napoli chega para esta segunda partida em desvantagem após no primeiro duelo ter fora de casa sofrido uma dura derrota por 3-1 frente ao Real Madrid. Neste primeiro confronto a equipe Italiana até conseguiu assustar com um gol já no inicio do jogo, contudo, acabo sofrendo a derrota de virada.

Como atuará em sua casa neste segundo confronto, observaremos o seu rendimento diante do Campeonato Italiano, onde em quatorze jogos realizados nestas condições venceu nove, empatou três e perdeu dois, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 2.14 gols marcados e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando algumas brechas. Lembrando que a equipe dentro do Campeonato Italiano ocupa a terceira posição, fora o fato de que apresenta o melhor rendimento ofensivo do campeonato, porém, entre os cinco primeiros apresenta o sistema defensivo mais vazado.

Para esta partida a equipe terá que ter total atenção em seu setor defensivo, fora o fato de ter que buscar os gols, pois o Real Madrid poderá perder até mesmo por um gol de diferença. Lembrando que se o Napoli sofrer um gol, terá que marcar nada menos que quatro gols para avançar na competição. Outro fato é que depois de dois jogos sem vitórias, a equipe venceu o seu último duelo. Estas partidas sem vitórias foram uma derrota em casa diante do quarto colocado Atalanta (0-2) e também no primeiro confronto das semifinais da Coppa da Itália frente a Juventus (3-1). Após estes dois resultados negativos a equipe conseguiu em seu último duelo uma importante vitória ao superar a segunda colocada Roma fora de casa por 1-2. Outro dado importante é que em seus domínios, o Napoli depois de uma sequência de doze jogos no geral sem perder, acabou sofrendo derrota no seu último jogo como já mencionado frente ao Atalanta. Para este duelo a equipe poderá contar com o Brasileiro Alan, que voltou no clássico de sábado, tendo ficado no banco. Já o desfalque fica por conta do zagueiro Lorenzo Tonelli que se encontra lesionado.

Provável Escalação: Pepe Reina, Albiol, Strinić, Maksimović, Ghoulam, Hamšík, Zieliński, Diawara, José Callejón, Pavoletti e Insigne.

Liga dos CampeõesO Real Madrid chega para esta segunda partida em vantagem, depois de conquistar uma importante vitória no primeiro confronto dentro de casa frente ao Napoli por 3-1. Neste duelo, além de ter sido superior na posse de bola e também nas finalizações, foi surpreendido com um gol já aos oito minutos, porém, mesmo assim conseguiu reagir e aplicar a virada. Destaque para o gol de Casemiro em chute de primeira de fora da área.

Como a equipe jogará fora de casa neste segundo confronto, observaremos o seu rendimento nestas condições pelo Campeonato Espanhol, onde até o momento em doze jogos realizados venceu oito, empatou dois e perdeu dois, ou seja, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 2.75 gols marcados e uma média de 1.08 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento ofensivo nos jogos realizados como visitante. Lembrando que o Real Madrid ocupa a segunda posição do Espanhol com um jogo a menos, fora o fato de que apresenta o segundo melhor rendimento ofensivo. Já entre os seis primeiros apresenta apenas o quarto melhor rendimento defensivo.

Para este duelo frente ao Napoli a equipe apesar de jogar fora, poderá perder por um gol de diferença, fora o fato de que se marcar um gol neste confronto, o Napoli terá que marcar quatro para superar os Merengues. Outro dado importante é que o Real Madrid além de não perder há três jogos pela Primeira Divisão, sofreu apenas uma derrota no geral diante dos últimos dez jogos disputados. Já fora de seus domínios vem de duas vitórias, sendo as duas pela Primeira Divisão. Para esta partida a equipe não poderá contar com Coentrão e Varane, ambos lesionados.

Provável Escalação: Navas; Sergio Ramos, Pepe, Marcelo, Daniel Carvajal, Modrić, Kroos, Casemiro, Bale, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Observamos domínio do Real Madrid após conquistar duas vitórias em três possíveis. Outro dado é que em duas partidas ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Também podemos observar que ocorreu um empate entre as equipes. Destacando que em única partida realizada em casa o Napoli não passou de um empate.

Real Madrid 3-1 Napoli Liga dos Campeões 16/17
Napoli 1-1 Real Madrid Liga dos Campeões 87/88
Real Madrid 2-0 Napoli Liga dos Campeões 87/88

Para este segundo duelo decisivo, o Napoli jogará em casa e precisa dos gols para avançar na competição. Outro dado é que a equipe não poderá se descuidar do seu setor defensivo, pois se o visitante Real Madrid marcar um gol, a equipe Italiana terá que marcar quatro para avançar. Desta forma e diante de equipes de grande qualidade e de grande rendimento ofensivo, é esperada uma partida disputada de forma intensa, onde e equipe da casa terá que avançar no campo adversário. Já o Real Madrid, além da sua característica ofensiva, terá ainda mais espaços para encontrar o caminho dos gols. Visto isto, optar por gols neste duelo entre estas equipes deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5, 3.0 gols 1.70 Bet365
Nápoles
  • País: Itália
  • Estádio: San Paolo
  • Cidade: Nápoles
  • Fundação: 1926

Ver ficha completa

real madrid
Real Madrid
  • País: Espanha
  • Estádio: Santiago Bernabéu
  • Cidade: Madrid
  • Fundação: 1902

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2822
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1415
  • Próg. errados 1176
comments powered by Disqus

Últimos jogos