Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Napoli -2.0
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Napoli – Real Madrid (Liga dos Campeões)

A partida entre Napoli e Real Madrid vai acontecer nesta terça – feira, dia 03 de outubro de 2023, num duelo referente a fase de grupos da Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024. Vale a ressalva de que essa é a segunda rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo C. Todavia, o encontro terá como cenário principal o Stadio Diego Armando Maradona (Napoli – Itália). Portanto, o encontro está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

Nos últimos três anos não há nenhum registro de disputas entre eles, mas, de um modo geral, as duas equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, das quais, as duas últimas ocorreram em 2017. Entretanto, a primeira aconteceu em fevereiro, na ocasião, o Real atuara como mandante e venceu a partida por (3-1), portanto, a partida mais recente ocorreu em março do mesmo ano, e, o Real Madrid que jogou como visitante venceu a partida mais uma vez pelo mesmo placar final. Lembrando que ambas as disputas foram referentes a Liga dos Campeões.

Análise do Napoli

O Napoli possui um desempenho excelente nesse começo de temporada, tanto que, dos oito jogos disputados até o momento, o elenco registra cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, além disso, o time conta ainda com 18 gols marcados e sete sofridos. Em outras palavras, o ataque desse time tem sido um ponto forte, já que, tem feito gols com frequência, entretanto, a zaga, precisa melhorar em alguns aspetos, mas, não é uma das piores, portanto, eles possuem capacidade de parar o ataque monstruoso do Real Madrid. Contudo, este será um jogo bastante competitivo e movimentado.

Uma ótima notícia para a torcida do Napoli, é o fato de que, o elenco costuma ser pouco afetado pelo fator casa, ou seja, apresenta resultados semelhantes em atuações como visitantes e como anfitrião, tanto que, nas últimas 30 partidas disputadas em todas as competições o Napoli registra nove vitórias, quatro empates e duas derrotas como visitante e como mandante. Portanto, taticamente, espera-se que o time atue num 4-3-3, no ataque o elenco deverá contar com Simeone, Lindstrom e Kvaratskhelia. Contudo, de fora desta partida está o zagueiro brasileiro Juan Jesus, pois se encontra lesionado.

Provável Escalação: Alex; Giovanni, Natan, Ostigard, Olivera, Lobotka, Anguissa, Zielinski, Simeone, Lindstrom e Kvaratskhelia.

Análise do Real Madrid

Já o Real Madrid, não tem mostrado um futebol a altura, pode ser porque boa parte dos principais jogadores estão lesionados, mas, apesar de tudo, o elenco tem caminhado como pode, e diante disso, costuma apresentar bons resultados, tanto que, das nove partidas disputadas até o momento em todas as competições, o time registra um total de oito vitórias e apenas uma derrota, entretanto, o elenco conta ainda com 17 gols marcados e apenas seis sofridos. Contudo, este jogo promete muita emoção e pode ser considerado impróprio para cardíacos, pois será um duelo de gigantes.

Um ponto que pode ser preocupante para a sua torcida é que o real é um time que apresenta mais resultados positivos quando atua na condição de mandante, onde conseguiu conquistar um total de 12 vitórias, dois empates e uma derrota, porém, como visitante seu desempenho não tem sido dos melhores, já que registra oito vitórias e sete empates. Portanto, taticamente espera-se que o time atue num 4-3-3, no ataque o time deverá contar com Valverde, Joselu e Júnior. Contudo, de fora desse jogo deverão estar Arda Güler, Thibaut Courtois e Éder Militão, todos com problemas físicos.

Provável Escalação: Arrizabalaga; Carvajal, Fernández, Rudiger, Tchouaméni, Bellingham, Kroos, Camavinga, Valverde, Joselu e Júnior.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do Napoli. Tudo bem que o Real Madrid possui um elenco que atua juntos há algum tempo e que possuem uma qualidade técnica impecável, além disso, um dos principais jogadores voltou agora de uma lesão, o brasileiro Vinicius Junior, mas, vencer do Napoli em casa é quase uma missão impossível, pois, o time comandado pelo francês Rudi Garcia, não costuma facilitar os adversários dentro do seu estádio, seu comportamento quando atua em casa é completamente “selvagem”. Portanto, nessa partida, votar a favor da vitória dos mandantes é a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[betfair] [188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Napoli -2.0
1.96
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998