Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Napoli – Bologna (Campeonato Italiano)

Hellas Verona e Bologna se enfrentam no próximo domingo, dia 07 de Março ás 16h45, no Stadio San Paolo (Napoli – Itália). Este jogo é referente à 26ª Rodada do Campeonato Italiano, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 65 vezes onde o Napoli venceu em 53 jogos, o Bologna em 47 jogos e no restante dos 37 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Napoli

O Napoli não faz parte dos times que mais aparecem nos gramados internacionais para representar o seu país, constando dos dados de que nunca antes conseguiram aparecer por lá de forma considerável para alegrar aos seus torcedores com alguma taça, aliás, a única vez que tal aconteceu, já se passam muitos anos, tendo pouca relevância para a sua atuação atualmente. Mas, é nos gramados nacionais que conseguiram levantar o astral do seu público de forma um pouco ativa e até mesmo nos últimos tempos, pois, os dados nos mostram que são atualmente Vice-campeões da Super Copa e vencedores da Copa de Itália.

Mas, vale o destaque de que este time já teve no seu bojo o grande Diego Maradona que marcaram a história, mas ainda tem se feito ativo no campeonato de maior relevância do seu país, tanto que ultimamente ainda foi Vice-campeão do campeonato mais importante do seu país, o que está acontecendo pela 7ª vez e a sua participação na Temporada passada fez com que terminasse na 7ª posição da Tabela Classificatória e nesta Temporada está em 6º lugar, sendo uma demonstração de um time muito ativo.

Portanto, dos 12 jogos que competiu na condição de mandante, os dados nos informam que venceram em 8 e nos outros foram derrotados, tendo empatado apenas 1 vez; mas houve demonstração de pujança por parte da sua defesa que em alguns jogos não deixaram que as suas redes fossem balançadas e os seus atacantes não pouparam as redes adversárias, tendo feito uma média de 2.50 gols, ou seja, estão em ótimas condições para demonstrar uma grande partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Meret; Maksimovic, Hysaj, Lorenzo, Rrahmani, Demme, Zielinski, Ruiz, Mertens, Insigne e Politano.

Analise do Bologna

Campeonato ItalianoQuanto ao Bologna, os dados nos mostram que dificilmente será lembrado pelos grandes acompanhantes do futebol inclusive internacional, uma vez que não consta dos dados de alguma vez ter sido vencedor de algum campeonato de tal calibre, como também é rara a sua participação no mesmo. O que sabemos é que conseguiu conquistar uns poucos títulos localmente, mas a maioria deles há muitos anos, tanto que o seu último foi nos gramados da 2ª divisão.

Portanto, não é dos grandes times na Itália, mas está na disputa no campeonato de maior relevância do seu país, constando dos dados de que esteve presente na Temporada passada tendo terminado o campeonato na 12ª posição da Tabela Classificatória, a mesma em que continua nesta Temporada, tendo sido derrotado em 11 partidas e nos outros venceu e empatou na mesma proporção, sendo 7 vezes.

Quando se tratou de jogar na condição de visitante, os dados nos mostram que tiveram muitas dificuldades de articulação no mesmo, constando dos dados de que em alguns jogos nem conseguiram abalar as redes adversárias, tendo vencido somente 2 jogos dos 13 que já competiram, sendo derrotados em 7 e no restante dos 4 empataram, ou seja, precisarão se cuidar consideravelmente para que não venham a ser surpreendidos no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Skorupski; Silvestri, Soumaoro, M´baye, Antov, Soriano, Svanberg, Dominguez, Sansone, Orsolini e Barrow.

Dica de Prognóstico

Numa observação em relação ao comportamento dos 2 times nos últimos tempos, os dados nos mostram que não estão muito distante um do outro no que se refere aos resultados tanto de vitórias como outros, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, pode ser que as redes dos 2 lados venham a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514