Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Napoli – AC Milan (Campeonato Italiano)

Napoli e AC Milan se enfrentam no próximo domingo, dia 12 de julho às 16h45, no Estádio San Paolo (Napoli). Este jogo é referente à 32ª rodada do Campeonato Italiano, da temporada de 2019/20. Oficialmente as equipes de Napoli e AC Milan já se enfrentaram em um total de trinta e oito partidas. Nesse histórico, existe um certo equilíbrio, uma vez que são doze vitórias do Napoli e outras onze vitórias do AC Milan. Outros quinze jogos terminaram empatados entre as equipes.

Análise Napoli

O Napoli é um clube que tem se firmado entre os maiores do futebol italiano nas últimas temporadas. Ao longo da sua história, a equipe conquistou dois títulos do Campeonato Italiano, além de ter sido vice-campeão sete vezes, incluindo a temporada passada, e tem um título da Liga Europa, vencido na temporada de 1988/89.

Na atual temporada, o Napoli vem fazendo uma fazendo uma campanha relativamente boa do Campeonato Italiano, uma vez que conquistou cinquenta e um dos noventa e três pontos disputados até agora, somando quinze vitórias, seis empates e dez derrotas ao longo de trinta e uma rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sexta posição na tabela classificatória, tendo a mesma pontuação que o quinto colocado, AS Roma, e dois pontos na frente do sétimo colocado, AC Milan.

Como mandante, o Napoli tem um relativamente positivo, uma vez que nos últimos cinco jogos que disputou dentro do seu estádio, contando apenas o Campeonato Italiano, foram quatro vitórias e uma derrota. Por outro lado, é possível destacar que desses últimos cinco jogos da equipe atuando em casa, contando a principal competição nacional, em absolutamente todos eles tanto o Napoli quanto a equipe adversária marcaram seus gols e também foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: A. Meret, K. Manolas, Nikola Maksimović, Mário Rui, E. Hysaj, S. Lobotka, Fabián Ruiz, E. Elmas, D. Mertens, L. Insigne e M. Politano.

Análise AC Milan

Campeonato ItalianoO AC Milan é um dos mais tradicionais clubes da Itália, uma vez que conta com vinte e oito títulos do Campeonato Italiano, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2010/11. Além disso, a equipe já conquistou a Liga dos Campeões sete vezes ao longo da sua história e a Supercopa da UEFA cinco vezes, sendo também um dos maiores clubes da Europa.

Na atual temporada, o AC Milan vem fazendo uma campanha irregular dentro do Campeonato Italiano, uma vez que somou quarenta e nove dos noventa e três pontos disputados até agora, conquistando quatorze vitórias, sete empates e dez derrotas ao longo de trinta e uma rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ocupa atualmente a sétima posição na tabela classificatória do campeonato nacional, ficando dois pontos atrás do sexto colocado, Napoli, e do quinto colocado, AS Roma.

Como visitante, o AC Milan tem um desempenho relativamente irregular, uma vez que entre as últimas nove partidas que disputou longe dos seus domínios, contando apenas o Campeonato Italiano, conseguiu cinco vitórias, dois empates e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses nove últimos jogos da equipe atuando fora de casa pela principal competição nacional, em cinco deles tanto o AC Milan quanto a equipe adversária marcaram seus gols e em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols durante o confronto.

Provável Escalação: G. Donnarumma, S. Kjær, A. Conti, A. Romagnoli, T. Hernández, A. Saelemaekers, F. Kessié, I. Bennacer, Lucas Paquetá, Z. Ibrahimović e A. Rebić.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

AC Milan 1-1 Napoli Campeonato Italiano
AC Milan 2-0 Napoli Copa da Itália
AC Milan 0-0 Napoli Campeonato Italiano
Napoli 3-2 AC Milan Campeonato Italiano
AC Milan 0-0 Napoli Campeonato Italiano

Ao observar o histórico de confronto, é possível destacar que entre os últimos dez jogos que disputaram, tendo o Napoli como mandante, em nove deles ambos os times marcaram seus gols. Considerando também que são duas equipes fortes, lutando pela mesma posição (classificação para a Liga Europa) e com setores ofensivos fortes o suficiente para marcaram gols contra a líder da competição (o AC Milan vem de uma virada de 4×2 contra Juventus e o Napoli venceu a Juventus na Copa da Itália), é bastante provável que ambos os times marquem seus gols.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998