Prognóstico
Odd
Vitória do Nacional Uruguai e Mais 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194

Nacional Uruguai – Zulia (Copa Libertadores)

Nacional Uruguai e Zulia duelam na próxima quarta-feira, dia 15 de Março às 19h30, no Estádio Gran Parque Central (Montevideo). Este jogo é referente à 2ª rodada da fase de grupos (Grupo 7), da Copa Libertadores da América – 2017. Estas equipes, oficialmente ainda não haviam se enfrentado, pois esta partida entra na história dos dois clubes como primeiro enfrentamento.

O Nacional Uruguai é um time uruguaio, e chega para este confronto após ter conquistado uma vitória em sua estreia pela Copa Libertadores, frente a equipe do Lanús por 0x1 fora de casa. De fato o time vem tendo um ótimo crescimento, isto é, observando seu desempenho nas mais diversas competições, de modo que nos últimos cinco confrontos não sofreu nenhuma derrota e nem empate, conquistou vitória em todas as partidas.

Pelo Campeonato Uruguaio, que segue agora para sua sétima rodada, o Nacional Uruguai por lá também segue invicto. Pois não sofreu nenhuma derrota e nem empate, venceu todos os quatros confrontos. Sendo assim, atualmente se encontra na terceira posição na tabela de classificação com doze pontos e saldo positivo de quatro gols, isto porque a equipe está com dois jogos a menos por disputar na competição. Sua média de ataque em quatro rodadas disputadas é de 1.75 gols marcados e defensivamente teve uma média de 0.75 gols sofridos por partida, ao que tudo indica possuir boa qualidade de ataque e menos vulnerável na defesa.

Jogando como mandante, o Nacional além de não sofrer derrota e nem empatar em nenhuma partida, sendo invicto em duas partidas até aqui nesse começo de temporada do campeonato uruguaio, acontece que nestas condições sua média ofensiva subiu para 2.5 gols marcados, porém ficou mais exposto na defesa sofrendo média de 1.5 gols por confronto. Mas vale salientar que de modo geral vem de cinco confrontos, ao qual venceu todas as partidas. E duas vitórias seguidas dentro de seu estádio.

Provável Escalação: Conde; Fucile, Polenta, Espino, Álvaro González, Arismendi, Romero, Rafael García, Fernández, Silveira e Ramírez.

copa libertadoresO Zulia é um time da Venezuela e vem para sua segunda partida nesta Copa Libertadores da América, o qual na sua estreia sofreu derrota por 1×2, para a Chapecoense-SC dentro de seu estádio, indicando assim ter algumas dificuldades nesse momento, pois que além dessa derrota, em seguida foi atropelada fora de casa diante da Aragua por 5×0, isto pelo Campeonato Venezuelano.

O Campeonato Venezuelano segue para sétima rodada, porém o Zulia por lá se encontra na sétima posição na tabela de classificação com dez pontos e saldo negativo de dois gols. Em seis confrontos a equipe conquistou três vitórias e um empate, porém sofreu duas derrotas, sendo que sua média de ataque até ao momento é de 2 gols marcados, mas acontece que em contrapartida defensivamente é frágil, de modo que sua média é de 2.33 gols sofridos por jogo.

Jogando como visitante, o Zulia por incrível que pareça, em quatro confrontos chegou a conquistar três vitórias sem empate, sofrendo assim uma derrota apenas. Nestas condições seu setor ofensivo balançou as redes com média de 2.25 gols, ou seja, ótima qualidade e ataque, porém tem sido menos eficiente na defesa sofrendo média de 1.5 gols por confronto.

Provável Escalação: Vega; Plazas Notaroberto, Rivillo, Arango, Orozco, Kambou, Moreno, Savarino, Gómez e Unrein.

Obs: confronto direto oficialmente inexistente.

Este é um confronto válido pela Copa Libertadores da América, partida da segunda rodada do grupo 7. No qual temos de um lado o Nacional time uruguaio que, vive ótimo momento nas mais diversas competições, a qual até ao momento não sofreu nenhuma derrota e nem empate, isto nos últimos cinco confrontos. No confronto de estreia venceu fora de casa contra o Lanús. A equipe possui bom desempenho ofensivo. Do outro lado temos o time do Zulia que nos últimos dois confrontos sofreu derrotas, uma pela Copa Libertadores por 1×2 para a Chapecoense em sua partida de estreia, em seguida sofreu derrota de 5×0 para Aragua pelo campeonato venezuelano. Porém é uma equipe que possui ótima qualidade ofensiva, mas menos eficiente na defesa. Portanto, levando em consideração estes fatos, podemos considerar que, para este confronto há maiores chances de vitória para a equipe da casa, no entanto, com um possível placar final acima de dois gols.

Prognóstico
Odd
Vitória do Nacional Uruguai e Mais 2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2750
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1351
Próg. errados
1194