Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259

Montpellier – Marseille (Campeonato Francês)

Montpellier e Marseille se enfrentam no próximo domingo, dia 08 de agosto às 16h00, no Estádio Stade de la Mosson (Montpellier – França). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 51 vezes, onde o Montpellier venceu em 11 jogos e o Marseille venceu em 20 partidas, e o restante dos 20 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Francesa, o Montpellier venceu 1 partida, sendo que o Marseille obteve 2 vitórias e, teve 2 resultados empatados no placar.

Análise Montpellier

A equipe do Montpellier chega para sua estreia no campeonato francês depois de uma derrota de 1×0 fora de casa contra o Metz pela série de jogos amistosos que fez, visando a preparação para nova temporada que começa com o próximo jogo. Vale destacar que na temporada passada, o Montpellier terminou colocado na 8ª posição da tabela de classificação com 54 pontos, resultados de 14 vitorias, 12 empates e 12 derrotas. Desse modo, está mais uma vez na competição.

Curiosamente, esta é uma equipe que não é afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga fora do que em casa, visto que nas últimas 30 partidas obteve 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas como visitante, contra 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas em seu estádio. E nas últimas 10 partidas que disputou na condição de mandante, a equipe registrou 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, existe uma necessidade de melhorar seu sistema defensivo, já que sofreu gols em 8 das últimas 10 partidas, mas conta com um bom ataque, visto que marcou gols em todas as 8 das últimas 10 partidas.

No entanto, para sua estreia frente ao Marseille, o técnico Olivier Dall’Oglio vai entrar em campo com uma formação tática padrão de 4-3-3 dando privilégio a manutenção da posse da bola, organização do seu sistema defensivo, jogadas organizadas pelo meio-campo e contra-ataques pelas costas do adversário. Vale salientar que Olivier não contará com Jonas Omlin que estará fora desta partida devido uma lesão no tendão, porém, terá no seu lugar Dimitry Bertaud. Assim, terá que fazer um jogo impecável se quiser somar pontos na sua estreia pela Ligue 1.

Provável escalação: Bertaud; Ristic, Sakho, Thuler, Souquet, Ferri, Chotard, Sambla, Mavididi, Laborde e Delort.

Análise Olympique Marseille

Campeonato FrancêsQuanto ao Marseille, a equipe chega para sua estreia muito motivada com intenção de surpreender sua adversaria. Nos jogos amistosos, visando a preparação da nova temporada, a equipe venceu o último jogo em casa frente ao Villarreal por 2×1, e venceu a penúltima partida na casa do Saint-Etiene por 1×2. Na última temporada pelo campeonato francês, o Marseille ficou posicionado na 3ª colocação da tabela de classificação com 60 pontos, resultado de 16 vitórias, 12 empates e 10 derrotas.

Diferente da sua adversaria deste jogo, o Marseille é uma equipa afetada pelo fator casa, ou seja, tem sido mais forte quando joga em seu estádio, os registros mostram que nos últimos 30 jogos obteve 3 vitórias, 7 empates e 5 derrotas como visita, contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas com apoio da sua torcida. E nas últimas 10 partidas na condição de visitante o Olympique de Marseille obteve 2 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. Seu sistema defensivo precisa melhorar, mas seus atacantes têm marcado com regularidade, visto que marcaram gols em 9 dos últimos 10 jogos.

Assim, para sua estreia frente ao Montpellier, o técnico Jorge Sampaoli vai escalar uma formação tática mais ofensiva de 3-5-2, preenchendo mais o meio-campo para manutenção da posse da bola, com jogadas organizadas e contra-ataques pelas laterais. Vale destacar que o Marseille é uma equipe com um estilo de jogo competente, especialmente, no jogo aéreo e finalização. No ataque conta com Dimitri Payet, atleta muito forte no passe, visão de jogo e boa finalização. Assim, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Mandanda; Saliba, Coleta-Car, Balerdi, Kamara, Gendouzi, Henrique, Onder, Rongler, Benedetto e Payet.

Dica de Prognóstico

O Montpellier apesar de jogar em casa, isso não o faz favorito na partida. Pois, o Marseille impressionou na pré-temporada frente a um nível razoável de adversários, ou seja, demonstra ser um time eficiente, o que o torna favorito deste jogo, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.87
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2904
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1419
Próg. errados
1259