Prognóstico
Odd
Mais de 2.0,2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190

Montevideo Wanderers – The Strongest (Copa Libertadores)

Montevideo Wanderers e The Strongest duelam na próxima quinta-feira, dia 02 de Fevereiro às 20h15, no Estádio Centenario (Montevideo). Este jogo é referente à 2ª fase (jogo de ida) da Copa Libertadores da América. Ambas as equipes oficialmente ainda não haviam se enfrentado, portanto, este será o primeiro enfrentamento direto.

O Montevideo Wanderers vem para sua terceira partida nesta Copa Libedrtadores, sendo que na primeira sofreu uma derrota fora de casa para o Universitario Sucre por 3×2, em seguida conquistou sua primeira vitória dentro de casa no confronto de volta por 5×2. Na temporada passada no Campeonato Uruguaio, o time havia feito uma ótima campanha, pois ficou na segunda posição com vinte e nove pontos e saldo positivo de oito gols.

Falando ainda do Campeonato nacional do Wanderers, em quinze rodadas o time oito vitórias, além de cinco empates e sofreu duas derrotas. Sua média ofensiva foi de 1.46 gols marcados por jogo e defensivamente sofreu uma média de 0.93 gols contra por confronto. Ou seja, percebe-se que é uma equipe que possui um elenco menos vulnerável na defesa e com bom funcionamento ofensivo.

Jogando dentro de casa a equipe tem se mostrado mais confiante e dominante, pois nos últimos cinco confrontos sofreu apenas uma derrota, teve dois empates e conquistou cinco vitórias. E vem de seis confrontos invicto jogando dentro de casa.

Provável Escalação: De Arruabarrena; Barboza, Díaz, Rivas, Gómez, González, Colombino, Matías Santos, Castro, Rivero e Blanco.

Copa LibertadoresO The Strongest é um time boliviano e chega para este confronto após uma derrota sofrida fora de casa por 3×0, jogo valido no Campeonato Boliviano. No qual devido a esta derrota está colocado na última posição, isto é, no segundo turno da competição.

Porém, no primeiro turno a equipe havia terminado na liderança com quarenta e nove pontos e saldo positivo de trinta e dois gols. Contudo, somando todos os turnos até aqui a equipe realizou vinte e quatro confrontos, sendo que conquistou quinze vitórias, mais sete empates e sofreu apenas duas derrotas. Tendo uma média ofensiva de 1.92 gols e defensivamente sofreu média de 0.67 gols por jogo. Assim dá para vermos que possui um elenco ofensivamente funcional e menos vulnerável na defesa.

Jogando longe de casa, o The Strongest no total de treze confrontos venceu seis partidas mais cinco empates e sofreu duas derrotas. Sua média de ataque foi de 1.31 gols marcados e defensivamente sofreu média de 0.77 gols por jogo. Mesmo jogando fora de casa, o time conseguiu manter um ótimo desempenho, indicando ser forte. Portanto, jogando nestas condições a equipe vinha de onze confrontos com invencibilidade até enfrentar na última partida a equipe do Guabirá, que interrompeu sua invencibilidade por 3×0 conforme mencionado acima.

Provável Escalação: Vaca; Bejarano, Maldonado, Valverde, Jara, Chumacero, Escobar, Bejarano, Wayar, Castro e Alonso.

Este é um confronto válido pela Copa Libertadores da América e, coloca frente a frente duas equipes que em seus campeonatos nacionais vêm apresentando bom desempenho. De um lado temos o Wanderers que na Copa libertadores já realizou duas partidas, no qual sofreu uma derrota fora de casa e venceu uma dentro de seus domínios, sendo que nas duas partidas chegou a balançar as redes sete vezes, indicando ser ofensivamente eficiente, porém defensivamente se mostrou vulnerável sofrendo cinco gols. Por outro lado temos o The Strongest da Bolívia, time visitante e chega após uma derrota sofrida fora de casa, confronto válido pelo Campeonato nacional. Porém fora esta derrota, a equipe vinha tendo ótimo desempenho no primeiro turno, o qual jogando fora de casa vinha de uma invencibilidade de onze confrontos. Ou seja, estamos diante de dois times com bom funcionamento ofensivo e tecnicamente bem preparados. O que nos permite presumir que neste duelo é possível que tenhamos um placar com mais de dois ou três gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.0,2.5 Gols
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190