Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266

Monchengladbach – Bayern de Munique (Campeonato Alemão)

Monchengladbach e Bayern de Munique se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 13 de agosto às 15h30, no Estádio Borussia-Park (Monchengladbach – Alemanha). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Alemão, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Alemão, os 2 times já estiveram em campo por 106 vezes, onde o Borussia Monchengladbach venceu em 26 jogos e o Bayern de Munique venceu em 51 partidas, e o restante dos 29 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Alemã, o Borussia Monchengladbach venceu em 2 partidas, sendo que o Bayern de Munique soube aproveitar, venceu em 3 jogos.

Análise Borussia Monchengladbach

A equipe do Borussia Monchengladbach chega para sua estreia no nesta competição depois de uma vitória fora de casa contra o Kaiserslautern pela Copa da Alemanha, e na penúltima partida pelos jogos amistosos, visando a preparação para esta nova temporada, venceu em casa sobre o Groningen. Vale destacar que na temporada passada, o Monchengladbach ficou posicionado na 8ª posição da tabela de classificação com 49 pontos. Esta é uma equipe que tem tido bons resultados quando joga na condição de mandante, visto que obteve 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas em todas as competições.

Vale salientar que o Monchengladbach já foi 5 vezes campeão do principal campeonato alemão, porém, já faz muito que isso aconteceu, tanto que a última vez foi na edição 1976/1977. Portanto, está mais uma vez na disputa, e nesta temporada, a equipe possui um ataque que tem marcado com regularidade, visto que conseguiu marcar em 9 das últimas 10 partidas.

Para este confronto contra o Bayern de Munique, o técnico Adi Hütter costuma escalar uma formação tática de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas. O meio-campo conta com Wolf e, Nahaus, responsáveis de carregar as jogadas ao ataque que por sua vez conta com Lars Stindl e Patrick Herrmann. Vale destacar que o técnico Adi Hunter não vai poder contar com Breel Embolo, Marcus Thuram, Manu Koné, Denis Zakaria, Ramy Bensebaini e Mamadou Doucouré que se encontram no departamento médico.

Provável Escalação: Sommer; Scally, Elvedi, Ginter, Lainer, Stindl, Wolf, Neuhaus, Hofmann, Plea e Thuran.

Análise Bayern de Munique

Campeonato AlemãoQuanto ao Bayern de Munique, a equipe chega para sua estreia no campeonato muito motivado e intencionado de mais uma vez buscar um troféu, tanto que na última temporada ficou posicionado na 1ª colocação da tabela de classificação com 78 pontos. O Bayern chega para este jogo vindo de duas derrotas consecutivas pelos jogos amistosos, visando a preparação para esta temporada; no penúltimo jogo perdeu no seu estádio por 0x2 contra o Borussia Monchengladbach, e na última partida perdeu em casa para o Napoli por 0x3. E nas últimas 10 partidas que disputou em todas as competições, obteve 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Seu sistema defensivo não demonstra uma solidez, o que necessita melhorar, visto que sofreu gols em 8 das últimas 10 partidas, mas os seus atacantes têm marcado com regularidade, visto que fizeram gols em 8 das últimas 10 partidas.

Para este confronto contra o Monchengladbach, o técnico Julian Nagelsmann vai escalar uma formação tática padrão com 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola com jogadas organizadas pelo meio que conta com Joshua Kimmich, Leon Goretzka, homens responsáveis pela saída da bola e jogadas ao ataque. Thomas Muller é o responsável de conectar a bola entre a zona central do campo com os atacantes Gnabry, Coman e Lewandwski, responsável em atormentar a defesa adversária. No entanto, maiores são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Neuer; Pavard, Sule, Upamecano, Davies, Goretzka, Kimmich, Muller, Gnabry, Coman e Lewandowski.

Dica de Prognóstico

O Borussia Monchengladbach, mesmo jogando em casa, isso não o faz favorito na partida. O Bayern de Munique possui um time eficiente e com um ataque mortal, o que o torna favorito deste jogo, assim, não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 3.5 Gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2917
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1427
Próg. errados
1266