Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347

Monaco – Rennes (Campeonato Frances)

Monaco e Rennes se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 22 de dezembro às 17h00, no Estádio Stade Louis-II (Monaco – França). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2021/22. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 89 vezes, onde o Monaco venceu em 48 jogos e o Rennes venceu 23 partidas, e o restante dos 18 jogos terminou com resultado empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga francesa, o Monaco soube aproveitar e venceu 2 partidas, sendo que o Rennes 1 partida.

Análise Monaco

A equipe do Monaco chega para esta fase do campeonato francês após uma vitória fora de casa frente ao Red Star por 0x2 pela Copa da França, os gols foram marcados por Wissan Bem Yedder aos 33 e 65 minutos; mas no ultimo jogo desta competição perdeu fora de casa diante do Paris SG por 2×0, e no jogo da rodada anterior venceu em seu estádio contra o Metz por 4×0, os gols foram marcados por Sofiane Diop aos 2 minutos, Kevin Volland aos 44 minutos, Gelson Martins aos 57 minutos e Wissan Bem Yedder aos 87 minutos, assim, a equipe está atualmente colocado na 8ª posição da tabela de classificação com 26 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas.

O Monaco demonstra ser uma equipe afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados bons resultados quando em seu estádio, os dados mostram que 11 dos seus 11 dos 26 pontos foram conquistados a condição de visitante, tanto que nos últimos 8 jogos nessa condição obteve 3 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, seus atacantes têm marcado gol com regularidade, pois, marcaram em 7 das últimas 10 partidas, mas sua defesa necessita melhorar.

E neste jogo frente ao Rennes, o técnico Niko Kovac deve manter o seu desenho tático habitual de 4-2-3-1, dando privilégio por uma estratégia mais cautelosa com posse e organização das jogadas pelo meio. A principal referência no ataque é Wissam Ben Yedder, responsavel em atormentar a defesa adversaria, sendo este o melhor goleador com 9 gols anotados.

Provável Escalação: Alexander Nübel; Djibril Sidibé, Axel Disasi, Guillermo Maripán, Youssouf Fofana, Aleksandr Golovin, Caio Henrique, Aurelien Tchouameni, Sofiane Diop, Gelson Martins e Wissam Ben Yedder.

Análise Rennes

campeonato fancês logo 2021Em relação ao Rennes, a equipe chega para primeira fase da Copa da França após uma vitória em seu estádio contra o Lorient por 1×0 pela Copa da França, o gol foi marcado por Warmed Omari aos 21 minutos; e no último jogo do campeonato, a equipe perdeu em seu estádio contra o Nice por 1×2, o gol foi marcado por Benjamin Bourigeaud aos 59 minutos, dessa forma, a equipe está atualmente no 3º lugar da tabela de classificação com 31 minutos, depois de 9 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. O Rennes demonstra ser uma equipe pouco afetada pelo fator casa, ou seja, tem tido resultados semelhantes jogando em casa e fora, os dados mostram que nos últimos 30 jogos obteve 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas como visitante, contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas como mandante.

Possui um ataque que tem feito gol com muita regularidade, visto que marcaram gols nos últimos 10 jogos. E neste confronto contra o Monaco, o técnico Bruno Génésio deverá escalar seu time num desenho tático habitual de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse da bola e contra-ataques em transições rápidas pelos lados. As três principais referências no ataque, responsáveis em atormentar a defesa adversaria são Martin Terrier, Benjamin Bourigeaud e Gaetan Laborde.

Provável Escalação: Alfred Gomis; Hamari Traore, Warmed Omari, Nayef Aguerd, Adrien Truffert, Lovro Majer, Jonas Martin, Serhou Guirassy, Benjamin Bourigeaud, Gaetan Laborde e Martin Terrier.

Dica de Prognóstico

O Monaco vai jogar na condição de mandante, mas, isso não o torna favorito deste jogo. Porém, o Rennes não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
3096
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1520
Próg. errados
1347