Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Monaco -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Monaco – Nantes (Campeonato Francês)

Monaco e Nantes se enfrentam na próxima sexta-feira, dia 05 de Agosto ás 16h00, no Stade Louis-II (Monaco – França). Este jogo é referente à 1ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. É muito comum as 2 equipes entrarem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de 117 vezes, onde o Monaco ficou com maioria das vitórias, tendo acontecido por 53 vezes, quando o Nantes venceu nos outros 32 jogos e no restante dos 32 duelos os resultados foram de empate.

Analise do Monaco

O Monaco faz parte dos times de grande relevância no que se refere ao futebol francês, tanto que já chegou inclusive de representar o seu país nos gramados internacionais, constando dos dados de ter sido Vice-campeão pelo menos por 1 vez da Liga dos Campeões. Mesmo no que se refere aos campeonatos que são realizados localmente, ocupa uma posição de preponderância, tanto que atualmente é o detentor da posição de Vice-campeão da taça da Copa da França.

No que se refere ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na França, os registros que temos nos mostram que mesmo não tendo conquistado nenhum troféu importante na Temporada passada, houve uma boa desenvoltura, tendo terminado na 3ª posição da Tabela Classificatória, o que demonstra um grande desempenho, portanto está mais uma vez na disputa, onde por ser o começo do campeonato, ainda não sabemos de fato como será o seu comportamento no decorrer da caminhada.

Porém, normalmente tem tido uma boa atuação quando se tratou de jogar na condição de mandante do jogo e o time tem sido muito bem cotado quando se tratou de se enfrentarem em campo, o que de fato fornece esperança para os seus torcedores, de que há possibilidade de se saírem muito alegres no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Nubel; Aguilar, Disasi, Henrique, Badiashile, Martins, Golovin, Tchouaméni, Fofana, Volland e Ben Yedder.

Analise do Nantes

Campeonato FrancêsQuanto ao Nantes, em termos de impacto internacional, encontra-se numa posição de grande desvantagem em relação ao seu adversário na próxima partida, pois, nunca antes lhes foi possível a que conquistassem alguma taça de tal calibre, isto é, nunca conseguiram chegar às finais de algum campeonato por lá e nem mesmo é comum que consigam se classificar para competir em algum. Mas, têm se feito presentes em campo constando dos dados de que a história demonstrou que foram detentores de alguns troféus no decorrer da sua existência, por isto guardam nas suas instalações diversas taças; no entanto, já se passam muitos anos que tal não acontece.

Mas, estão mais uma vez na disputa no campeonato mais importante do seu país, onde na Temporada passada estiveram e terminaram bem na tangente, isto é, na 18ª posição, quase que foram rebaixados, mas lhes foi possível se mantiverem, com classificações muito baixas. Nesta Temporada, não sabemos de fato como será o seu comportamento.

Porém, os seus últimos jogos em que realizou na Temporada passada é que lhes facilitaram a que se mantivessem no campeonato, conforme afirmamos acima, tanto que apesar de ter vindo de uma sucessão de derrotas, conseguiu reverter a situação nos últimos jogos e venceu e é interessante que tal aconteceu mesmo se tratando de jogos que competiu fora dos seus gramados. Portanto, há de certa forma uma esperança em relação a sua atuação com o seu adversário na próxima partida em relação aos seus torcedores.

Provável Escalação: Lafont; Corchia, Pallois, Appiah, Castelletto, Chirivella, Blas, Louza, Coulibaly, Simon e Muani.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 duelos em que se confrontaram com outros adversários, é possível ver que há diferença entre eles com uma clara vantagem por parte do time anfitrião. Neste sentido, é muito difícil afirmar a possibilidade de que o bom desempenho do Nantes nos últimos jogos da Temporada passada venha a influenciar o seu comportamento neste jogo, havendo mais condições para crermos que o Monaco será o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Monaco -1.0
1.83
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390