Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marseille +0.5
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390

Monaco – Marseille (Campeonato Francês)

Monaco e Marseille se enfrentam no próximo sábado, dia 11 de Setembro ás 16h00, no Stade Louis-II (Monaco – França). Este jogo é referente à 5ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2021/22. É muito comum que as 2 equipes se enfrentem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 113 vezes, onde a diferença de vitórias entre eles foi muito pequena, apesar da vantagem do Marseille que venceu em 45 jogos e o Monaco em 42, sendo que no restante dos 26 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Monaco

O Monaco não é dos grandes times em termos de impacto internacional, porém, ao observar nas suas instalações, não é difícil notar que guardam nas suas instalações troféus de grande relevância mesmo nos gramados do campeonato de maior impacto na França, onde está mais uma vez na disputa e as informações que temos são de que já competiram em 4 partidas, mas não estão tendo uma desenvoltura de alta qualidade, pois já foram derrotados em 2 partidas, conquistando apenas 1 vitória, pois, na outra empataram.

Mesmo em termos de gols feitos, os seus atacantes terminaram um dos jogos sem fazer nem sequer 1 único gol, quando praticamente sofreram em todos os jogos, isto é, 5 gols, o que já começa a se configurar como uma debilidade no campeonato em si. Piora a situação pela ausência confirmada de um dos seus atacantes, isto é, Volland que por questões de lesões, não se poderá fazer presente no próximo duelo com mais um meio-campista e defesa, sendo Golovin e Sidibé.

Mas, tiveram um bom jogo no último duelo que competiram, pois foram os vencedores, tendo feito quase 3 gols e a maioria dos que foram os goleadores estarão presentes no próximo duelo, o que pode ser razão para alegrar aos seus torcedores com um pouco de esperança.

Provável Escalação: Nubel; Aguilar, Maripán, Henrique, Badiashile, Martins, Tchouaméni, Lucas, Fofana, Diop e Ben Yedder.

Analise do Marseille

Campeonato FrancêsEm relação ao Marseille já teve algumas aparições importantes nos gramados internacionais inclusive recentemente, o que faz com que seja muito normal que esteja mais uma vez na disputa em campo nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, tendo sido Vice-campeão do mesmo por exemplo, na Temporada de 2019/2020; portanto, demonstrando potência em campo.

Nesta Temporada, os dados nos mostram que estão se esforçando na medida do possível, tendo sido vencedores em 2 dos 3 jogos que já disputaram, sem terem experimentado nenhuma derrota com o seu ataque muito animado, tendo feito um número de 8 gols até agora, em todo o caso, haverá um pouco mais de cuidado por parte da sua defesa, pois, apesar de terem sofrido gols abaixo dos que fizeram, isto é, 5, ainda assim, haverá necessidade de um pouco mais de dinâmica para minimizarem o número.

Portanto, o seu cuidado deverá ser redobrado, tendo em vista que González que jogou no seu último duelo na defesa não poderá se fazer presente pelo fato de que se encontra lesionado, sendo possivelmente substituído por Amavi, porém, pode ser um motivo de desânimo por parte da torcida e por outra, o Payet que liderou a frente de ataque também é possível que venha a ser substituído por Kamara. Em todo o caso, foram muito eficientes no seu último duelo por terem balançado as redes adversárias por nada menos do que 3 vezes; um claro sinal de que estão em condições de alegrarem mais uma vez a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Mandanda; Amavi, Peres, Kamara, Saliba, Henrique, Rongier, Gerson, Under, Guendouzi e De La Fuente.

Dica de Prognóstico

Observando os 2 times considerando os seus últimos 5 jogos em que disputaram os registros que temos nos dão conta de que o Monaco não está vivendo os melhores momentos do seu futebol, constando dos dados de que só obteve 1 única vitória, quando o Marseille não possui nenhuma experiência de derrota, o que nos leva a conjecturar que mesmo jogando fora dos seus gramados, pode vir a ser o possível vencedor do duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marseille +0.5
1.84
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3317
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1640
Próg. errados
1390