Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393

Monaco – Marseille (Campeonato Francês)

Monaco e Marseille se enfrentam no próximo sábado, dia 23 de Janeiro às 21h00, no Stade Louis II (Monaco – França). Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 49 vezes, dentre as quais o Marseille se saiu em vantagem em termos de vitórias, tendo conquistado em 20 jogos, enquanto que o Monaco venceu nas outras 16 e no restante dos 13 jogos os resultados terminaram com empate.

Análise do Monaco

O Monaco faz parte dos times franceses que já levantaram, pelo menos 1 taça nos gramados internacionais, isto é, quando foram Vice-campeões da Liga dos Campeões na Temporada de 2003/2004, mas não é comum que tal aconteça; no entanto, tem um número considerável de títulos nos gramados nacionais, tanto que na Temporada de 2018/2019 da Super Copa, esteve perto de levar a taça, ficando na posição de Vice-campeão.

Convém lembrar que o time se manifestou bastante forte quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato mais cobiçado do seu país, onde os dados nos informam que é um dos times com grande número de troféus por lá, guardando nas suas instalações nada menos do que 8 troféus e na Temporada de 2017/2018 terminou o campeonato como Vice-campeão pela 7ª vez e na Temporada passada esteve mais uma vez presente, mas não teve tanto sucesso como se esperava e terminou na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, pelo que os dados nos mostram o time melhorou a sua condição em campo, visto que dos 20 jogos que já competiu foi possível que fosse posicionado no 4º lugar da Tabela Classificatória, pois, venceu 11 partidas e foi derrotado em 6. O comportamento do time foi muito eficaz quando se tratou de comandar o jogo, pois, a sua defesa se manifestou excelente, pelo fato de que nos 10 jogos que aconteceram aí só foram derrotados 1 única vez, vencendo em 6 jogos com um número muito bom de gols feitos, isto é, 23 no total, o que demonstra que estão aproveitando muito bem as oportunidades jogando nesta condição.

Provável Escalação: Lecompte; Sidibé, Aguilar, Maripán, Badiashile, Henrique, Tchouaméni, Fofana, Volland, Yedder e Diop.

Análise do Marseille

Campeonato FrancêsQuanto ao Marseille, também guarda nas suas instalações alguns troféus conquistados nos gramados internacionais, mesmo que um deles foi conquistado há muitos anos, isto é, na Liga dos Campeões, recentemente competiu as finais da Liga Europa e terminou como Vice-campeão na Temporada de 2017/2018. Mas, como é normal que aconteça, o maior número dos seus títulos foram conquistados nos gramados nacionais e, no que se refere ao campeonato de maior relevância no futebol francês, os dados nos mostram que atualmente são os Vice-campeões do mesmo, ou seja, estão numa fase muito boa do seu futebol.

Nesta Temporada, pelo que os dados nos informam, se distanciaram um pouco da posição em que terminaram o campeonato passado, pois, estão no 6º lugar, por terem vencido 9 jogos num total de 19 realizados, tendo empatado e sendo derrotado na mesma proporção, isto é, 5 vezes. O time está demonstrando eficiência mesmo quando se tratou de jogar na condição de visitante, onde os dados nos mostram que venceram na maioria dos jogos, sendo 5 vezes, experimentando apenas 2 derrotas e a sua defesa se manifestou eficiente no sentido de que em mais de 1/3 dos jogos não sofreram nenhum gol, o que demonstra com certeza que é um time que está em plenas condições para demonstrar um bom futebol mais uma vez na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Mandanda, Nagatomo, Sakai, Caleta-Car, Balerdi, Sanson, Rongier, Gueye, Benedetto, Germain e Thauvin.

Dica de Prognóstico

De forma geral os 2 times estariam em boas condições, porém, nos últimos dias houve um distanciamento comportamental entre ambos em termos de resultados de vitórias, sendo que o time anfitrião não experimentou nenhuma derrota nos últimos 5 jogos em que disputou, enquanto que o adversário, isto é, Marseille, está numa situação um pouco complicada, pois, só obteve 1 vitórias com muitas derrotas, o que lhe coloca numa corda bamba, podendo prejudicar o seu desempenho no duelo porvir; no entanto, é possível que os atacantes dos 2 lados venham fazer gol.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3354
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1635
Próg. errados
1393