Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439

Monaco – Lille (Campeonato Francês)

Monaco e Lille se enfrentam no próximo domingo, dia 14 de Março ás 13h05, no Stade Louis-II (Monaco – França). Este jogo é referente à 29ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 103 vezes onde o Monaco venceu na maioria dos jogos, tendo conquistado um número de 41 vitórias e o Lille não se deixou levar, conquistando 26 vitórias e no restante dos 36 jogos os resultados foram de empate.

Analise do Monaco

O Monaco é bem verdade que não será achado entre os grandes times no Mundo como sendo o representante do futebol francês, uma vez que os dados nos mostram que foi apenas 1 vez que conseguiu levantar algum troféu nos gramados da Liga dos Campeões, tendo acontecido na Temporada de 2003/2004 como Vice-campeão, portanto, sem nenhuma experiência de vencedor.

Mas, a maioria dos seus troféus aconteceram quando estava jogando nacionalmente, tendo sido na Temporada de 2018/2019 o Vice-campeão da Super Copa, que foi o seu último troféu em campo. Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância da França, os dados nos mostram que foram vencedores do mesmo por nada menos do que 8 vezes e a última foi quase que recentemente, isto é, na Temporada de 2016/2017, tendo sido na Temporada seguinte os Vice-campeões do mesmo.

Nesta Temporada, apesar de não estarem na posição de liderança, estão com garantias para competir nos gramados internacionais, uma vez que ocupam o 4º lugar da Tabela Classificatória, tendo competido em 28 jogos, dentre os quais venceu 17 e no restante dos 7 foi derrotado, quando nos outros 4 jogos empatou. E, vale mencionar que teve sucesso ao jogar nos seus gramados, tendo sido derrotado somente 1 vez e nos outros 9 jogos venceu, quando todos os seus empates aconteceram exatamente nesta condição, com um número considerável de gols feitos pelos seus atacantes.

Provável Escalação: Lecomte; Sidibé, Aguila, Maripán, Henrique, Badiashile, Golovin, Tchouaméni, Fofana, Volland e Ben Yedder.

Analise do Lille

Campeonato FrancêsQuanto ao Lille, na verdade nunca conseguiu aparecer nos gramados internacionais de forma relevante, sendo que a única vez que tal aconteceu, tendo conseguido levantar alguma taça, foi jogando nos gramados do Algarve Football Cup na Temporada de 2018 quando foi vencedor do mesmo. Mas, guarda nas suas instalações alguns troféus, o que demonstra que é um time muito ativo em campo de certa forma.

Jogando nos gramados do campeonato mais importante da França, as informações que temos são de que o time guarda nas suas instalações alguns troféus conquistados por lá e na Temporada de 2018/2019 estiveram bem perto de conquistar o título, ficando na posição de Vice-campeões do mesmo, sendo que têm uma grande presença nos gramados, tanto que terminaram a Temporada passada na 4ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, o time deu um salto enorme, constando dos dados de que está liderando o campeonato, com um registro de apenas 2 derrotas, quando venceu em 18 partidas e nos outros 8 empatou. O jogar na condição de visitante não fez muita diferença para o time, visto que dos 13 jogos que competiram por lá, venceram em 9 e só foram derrotados 1 vez e houveram jogos em que não sofreram nenhum gol, ou seja, sendo uma demonstração de que a sua defesa está em boas condições para demonstrar um grande duelo na partida que se avizinha mais uma vez.

Provável Escalação: Maignan; Fonte, Reinildo, Çelik, Botman, André, Sanches, Ikoné, Yazici, Weah e David.

Dica de Prognóstico

Não temos dúvida nenhuma de que estamos perante 2 times de grande relevância nos gramados nacionais e que estão vivendo bons momentos do seu futebol e, no caso do Lille, empenhará todos os esforços para se manter em posição em que se encontra; sendo assim, podemos conjecturar o balançar das redes dos 2 lados no duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Ambas Equipes Marcam
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3447
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1683
Próg. errados
1439