Prognóstico
Odd
Vitória do Monaco e Mais 3.0, 3.5
2.025
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325

Monaco – Dijon (Campeonato Francês)

Monaco e Dijon se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Abril ás 12h05, no Estádio Louis-II (Monaco- França). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Francês, Temporada 2020/21. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por apenas 13 vezes e, como era de se esperar, o Monaco venceu na maioria dos jogos, sendo 8 vitórias, quando o Dijon teve somente 1 e no restante dos 4 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Monaco

O Monaco faz parte de um dos times que já apareceu nos gramados internacionais em representação do seu país nalguns campeonatos, tendo competido as finais da Liga dos Campeões na Temporada de 2003/2004 onde mesmo não conseguindo vencer, ficou na posição de Vice-campeão do mesmo. Mas, o seu maior número de troféus aconteceu quando estava competindo nos gramados nacionais, onde é um dos maiores detentores de troféus, porém, atualmente não é campeão em nenhum, no entanto, na Temporada de 2018/2019 foi Vice-campeão da Super Copa pela 3ª vez.

Ao jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na França, os dados nos mostram que por 15 vezes competiram as finais, dentre as quais venceram em 8, sendo que na Temporada de 2017/2018 terminaram na condição de Vice-campeões do mesmo, sendo um dos times mais presentes do mesmo, tanto que na Temporada passada terminaram na 9ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, melhoraram muito a sua condição e estão na luta da liderança, pois, encontram-se na 3ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores em um número de 19 partidas e nas 7 é que foi derrotado. Vale mencionar da sua eficiência ao jogar nos seus gramados, onde aconteceram 16 jogos e foram derrotados somente 1 vez e nos outros 10 jogos venceram, com os seus atacantes balançando consideravelmente as redes adversárias, o que nos dá entender que o time está em condições para mais uma vez demonstrar uma grande partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Lecomte; Sidibé, Maripán, Disasi, Henrique, Fábregas, Golovin, Fofana, Matazo, Jovetic e Volland.

Analise do Dijon

Campeonato FrancêsQuanto ao Dijon, não tem o mesmo valor nos gramados como o seu adversário, pois, não faz parte dos que serão facilmente lembrados como representantes do seu país nos gramados internacionais, por exemplo, resultado do fato de que os seus torcedores nunca tiveram a oportunidade de ver o seu time levantando alguma taça por lá. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, não é dos que possuem algum tipo de impacto em campo, pois, a única taça que guardam nas suas instalações, aconteceu como Vice-campeões da 2ª divisão, o que aconteceu na Temporada de 2015/2016 quando terminaram como Vice-campeões do mesmo.

Portanto, tratando-se de jogar nos gramados do campeonato francês, o time não possui grande relevância em campo, tanto que apesar de competirem na Temporada passada, terminaram bem perto da zona do rebaixamento, isto é, 16ª posição, o que fez com que permanecessem no campeonato, porém, estão tendo muita dificuldade de articulação, pois, se encontram na liderança da zona do rebaixamento e, pelo que tudo indica, será difícil de se saírem de lá.

Vale mencionar que venceram apenas 2 dos 31 jogos que já competiram, tendo sido drasticamente derrotados em 20 partidas. Jogando na condição de visitantes, apesar de terem vencido 2 dos 15 jogos competidos, ainda assim foram derrotados 10 vezes, sofrendo uma média de 2.07 gols por jogo, o que demonstra que com certeza passarão sufoco o duelo porvir.

Provável Escalação: Allagbé; Mangá, Lautoa, Ngonda, Coulibaly, Boey, Marié, Benzia, Celina, Baldé e Konaté.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar a grande diferença entre os 2 times, onde o Dijon está apenas cumprindo com as exigências do campeonato, concluindo para ser eliminado, enquanto que o Monaco está muito bem, sendo assim, podemos conjecturar que no duelo porvir, poderá golear o seu adversário.

Prognóstico
Odd
Vitória do Monaco e Mais 3.0, 3.5
2.025
Bet365
Resultado
Retorno
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3159
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1564
Próg. errados
1325