Menu
  • 04 março
  • 16:00
  • Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Mirandés – Real Sociedad (Copa do Rei)

Mirandés e Real Sociedad se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 04 de março às 17h00, no Estádio Municipal de Anduva (Miranda de Ebro). Este confronto é referente à Semifinal (volta) da Copa do Rei, da temporada de 2019/20. Oficialmente os times se enfrentaram duas vezes apenas, dos quais houve equilíbrio nos resultados, ou seja, cada um deles chegou a conquistar uma vitória; ambos os confrontos foram válidos pela Copa do Rei, contudo, em temporada distintas; pois o primeiro dos confrontos ocorreu na temporada de 2004, onde o Mirandés tendo sido mandante venceu nos pênaltis por 4×3, sendo que no tempo normal haviam terminado em 0x0, já no segundo confronto, disputado na temporada atual, da vigente Copa, o Real Sociedad dentro de casa conseguiu vencer por 2×1; jogo de ida da semifinal.

O Mirandés é um time modesto e que compete, atualmente, pela Liga Adelante. Formado de um elenco não galáctico, a equipe acaba tendo um calibre futebolístico mediano. E mais, não estão a viver uma temporada desejada pelo menos na Liga Adelante, tanto é que chega aqui após nove jogos sem vencer; porém, embora não tenha vencido, conseguiu segurar muitos empates, sofrendo assim apenas uma derrota e ficado com oito empates. Tendo no mais recente dos jogos empatado em 1×1 com o Girona.

Pela Copa do Rei a equipe tem feito história, pois conseguiu chegar a Semifinal, fase está em que nem os times gigantes como Real Madrid, Barcelona, Atlético de Madrid não tiveram tal feito nesta temporada. Chegou aqui derrotando times mais robusto que si, tais como Celta de Vigo, Sevilla e Villarreal. Como já dissemos, a equipe na Copa está mais ousada e decisiva.

Até aqui tem provado ser muito forte quando joga dentro de casa; tanto é que as equipes a pouco mencionadas foram derrotadas em tal condição. Agora resta saber se vai ter condições de reverter o quadro de desvantagem que se encontra, pois no jogo de ida perdeu para o adversário. Pois nesta fase já vale placar conjunto.

Provável Escalação: Limones; Kijera, González, Odei Onaindia, Sergio González, Álvaro Rey, Malsa, Jon Guridi, Antonio Sánchez, Martín Merquelanz e Matheus Barrozo.

Copa do ReiO Real Sociedad, diferentemente do Mirandés, entra aqui com muita moral positiva; pois além do fato de ter vantagem pelo resultado anterior, também pela La Liga vem de três vitórias consecutivas, o qual no mais recente deles venceu dentro de casa por 1×0 sobre o Valladolid.

A equipe evoluiu muito bem nos últimos cinco jogos, razão pela qual sofreu apenas uma derrota e conquistou quatro vitórias. Pela Copa do Rei, o Real Sociedad também conseguiu excelentes resultados e derrubou o poderoso Real Madrid e venceu sobre o Espanyol e o Osasuna. Neste momento, tendo evoluído bem no campeonato espanhol, o time conseguiu se posicionar na sexta posição na tabela de classificação. Portanto, é uma equipe que sabe muito bem os riscos que corre se vacilar, pois o adversário tem sido muito forte dentro de casa. Mas fará todo possível de ficar em vantagem para classificação. Fora de casa tem sido muito decisivo e eficiente no ataque. Marca seus gols e sofre poucas invasões.

Provável Escalação: Álex Remiro; Nacho Monreal, Zaldúa, Elustondo, Le Normand, Ødegaard, Mikel Merino, Zubeldía, Portu, Mikel Oyarzabal e Isak.

Aqui na tabela abaixo está o retrospecto dos últimos cinco jogos entre os times.

Real Sociedad 2-1 Mirandés Copa do Rei
Mirandés p0-0 Real Sociedad Copa do Rei

Estas equipes têm mostrado muita eficiência no ataque. Portanto, pela situação do jogo de ida, o atual time mandante fará todo possível de chegar ao gol para tentar reverter o quadro de desvantagem; mas do outro lado o Real Sociedad tem sido igualmente eficiente no ataque; a equipe apresenta grande probabilidade de chegar a balançar a rede adversária. Desse modo, é bem provável que a partida venha terminar com gols marcados por ambos os times.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.61 Bet365
Mirandés
  • País: Espanha
  • Estádio: Anduva
  • Cidade: Miranda de Ebro
  • Fundação: 1927

Ver ficha completa

real sociedad
Real Sociedad
  • País: Espanha
  • Estádio: Anoeta
  • Cidade: San Sebastián
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2273
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos