Prognóstico
Odd
Vitória do Flamengo (Empate Anula)
1.40
Betsson
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110

Millonarios – Flamengo (Copa Libertadores)

Em um confronto válido pela 1ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores da CONMEBOL, o Millonarios receberá o Flamengo na próxima terça-feira, no início da noite, na cidade de Bogotá, no gramado do Estadio El Campín. A equipe comandada pelo treinador Alberto Gamero possui ambições naturais de buscar a classificação para as oitavas de final da competição, especialmente por ser teoricamente superior em termos de qualidade se comparada com Palestino e Bolivar, as outras duas equipes do grupo. Enfrentará a equipe liderada pelo técnico Tite, que é favorita para a classificação e até mesmo para conquistar o 1º lugar do Grupo E, em uma edição da Libertadores onde o “Mengão” tem o claro objetivo de chegar novamente à grande final e erguer o troféu que coroa o campeão do futebol sul-americano.

Análise Millonarios

O time do Millonarios não tem realizado uma grande campanha no Apertura do campeonato colombiano, ocupando a 9ª posição na classificação geral, com 19 pontos, ao lado de América de Cali e Atlético Nacional, um ponto acima de Aguila e Ind. Medellín, e quatro pontos atrás de La Equidad. Em 15 rodadas, o saldo geral da equipe orientada por Alberto Gamero é de cinco vitórias, quatro empates e seis derrotas, com 17 gols marcados e 15 gols sofridos.

Após passar por um momento bastante complicado, com um ciclo de sete jogos consecutivos sem vencer, incluindo cinco derrotas seguidas, o Millonarios fará sua estreia na fase de grupos da Copa Libertadores com moral elevado, devido à sequência mais recente de duas vitórias consecutivas. Sem perder há quatro jogos, o grupo liderado por Gamero vem de uma vitória suada no último sábado, na visita ao Fortaleza (2-1), após uma vitória mais tranquila sobre o Santa Fe (3-1) em casa.

Provável Escalação: Álvaro Montero; D. Alfonzo, Vanegas, A. Moreno, Arias, J. Hernández; Macalister Silva, Larry Vásquez, Daniel Giraldo, Cataño; Santiago Giordana

Análise Flamengo

A equipe do Flamengo está prestes a iniciar sua jornada na fase de grupos da Copa Libertadores e também a estreia oficial na nova edição do Campeonato Brasileiro Série A, que começará em aproximadamente duas semanas. Na fase regular do Campeonato Carioca, a equipe comandada por Tite terminou em 1º lugar na tabela classificativa, com 27 pontos, três a mais que o Nova Iguaçu. Em 11 partidas disputadas nesta fase da competição, o rubro-negro venceu oito vezes, empatou três e não sofreu nenhuma derrota, marcando ainda 23 gols e sofrendo apenas um.

Com 14 jogos oficiais disputados em 2024 sem sofrer nenhuma derrota, o Flamengo está confiante neste momento, prestes a confirmar seu favoritismo na conquista da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. No último sábado, a equipe de Tite jogou o primeiro jogo da grande final e alcançou plenamente suas expectativas, vencendo o Nova Iguaçu por 3-0. Notavelmente, o Flamengo chegou ao seu 12º jogo consecutivo sem sofrer gols, o que demonstra a consistência tática e defensiva da equipe. Antes de disputar a primeira rodada da final da Copa Guanabara, o Flamengo superou a concorrência do rival Fluminense, vencendo por 2-0 no agregado das semifinais.

Provável Escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, De la Cruz, e Arrasceta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro

Dica de Prognóstico

Em um confronto sempre potencialmente complicado na visita ao solo colombiano, o Flamengo deverá buscar impor seu futebol mais técnico com responsabilidade tática, diante de um Millonarios focado em uma boa coesão defensiva como seu primeiro grande objetivo para a partida. Mesmo jogando em casa, a equipe do Millonarios não descartará a possibilidade de somar um ponto, dadas as diferenças de qualidade e potencial entre os dois times. Assim, espera-se que seja o time brasileiro a dominar mais o meio-campo de ataque, criando também mais chances de gol. Portanto, o melhor investimento seria a favor da Vitória do Flamengo (Empate Anula), com cotação de 1.40 na Betsson.

Casas de Apostas com os melhores Bónus

Prognóstico
Odd
Vitória do Flamengo (Empate Anula)
1.40
Betsson
Resultado
Retorno
Duarte Pinto
62% Sucesso
Próg. realizados
290
Média Odds usadas
1.67
Próg. certos
177
Próg. errados
110