Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312

Midtjylland – Manchester United (Liga Europa)

Midtjylland e Manchester United enfrentam-se no MCH Arena (Herning), às 16:00 do dia 18/02/16. Esta será a primeira partida entre as equipes pela fase de grupos da Liga Europa. O Midtjylland chega para esta primeira partida entre as equipes, onde enfrentará o Manchester United dentro de sua casa pela fase de grupos da Liga Europa. É importante observarmos o rendimento da equipe do Midtjylland dentro da primeira divisão da Dinamarca, ou seja, a Superligaen, onde a equipe disputou até o momento dezessete partidas, venceu nove, empatou quatro e perdeu quatro, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo positivo de doze gols. Diante destes números a equipe conquistou trinta e um pontos e se encontra na terceira posição do campeonato.

Já dentro de casa pela primeira divisão Dinamarquesa, a equipe do Midtjylland disputou um total de nove partidas, venceu seis, empatou uma e perdeu duas, ou seja, sofreu apenas duas derrotas em nove possíveis. Este é um time que jogando nestas condições marcou uma média de 1.78 gols e sofreu uma média de 0.78 gols, ou seja, ambos os setores funcionaram dentro de sua casa, tanto o ofensivo como o defensivo.

Provável Escalação: M. Andersen, K. Hansen, F. Novák, E. Sviatchenko, A. Romer, J. Poulsen, T. Sparv, D. Royer, K. Olsson, P. Sisto, M. Pusic.

UEFA Europa LeagueO Manchester United chega para esta primeira partida entre as equipes pela fase de grupos da Liga Europa, onde enfrentará fora de casa a equipe do Midtjylland.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Manchester United nos jogos disputados pela primeira divisão Inglesa,ou seja, a Premier League, onde a equipe realizou até o momento um total de vinte e seis partidas, venceu onze, empatou oito e perdeu sete, tendo marcado trinta e três gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando com um saldo positivo de nove gols. Diante destes números a equipe conquistou quarenta e um pontos, se encontrando na quinta posição da competição.

Já fora de casa pela primeira divisão, o Manchester United disputou um total de quatorze partidas, venceu cinco, empatou quatro e perdeu cinco, ou seja, sofreu cinco derrotas em quatorze possíveis. Este é um time que jogando nestas condições apresenta uma média de 1.29 gols marcados e de 1.36 gols sofridos por jogo, ou seja, deixou a desejar em ambos os seus setores nos jogos disputados fora de sua casa diante desta competição.

Provável Escalação: De Gea, M. Darmian, C. Smalling, C. Borthwick-Jackson, M. Carrick, Mata, M. Schneiderlin, D. Blind, J. Lingard, W. Rooney, A. Martial.

*O confronto direto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida a equipe do Midtjylland jogará dentro de casa, onde seus setores funcionam. Já a equipe do Manchester United jogará fora de casa, onde deixa á desejar em ambos os setores, tanto ofensivamente como defensivamente. Desta forma, é provável que o Machester United procure anular o ataque do Midtjylland, visando conquistar a classificação na segunda partida dentro de sua casa. Assim, é provável que nesta primeira partida entre as equipes ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3132
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1553
Próg. errados
1312