Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189

Middlesbrough – Manchester City (Copa de Inglaterra)

Middlesbrough e Manchester City jogam neste sábado as nove horas e quinze minutos, pelas quartas de final da Copa FA (Copa de Inglaterra). O duelo acontece no estádio Riverside Stadium em Middlesbrough. O Middlesbrough na penúltima partida perdeu fora de casa por 1×0 para o Crystal Palace e na última partida perdeu fora de casa por 2×0 para o Stoke City, ambas as partidas disputadas pelo Campeonato Inglês. Pela Copa da Inglaterra, a equipe na última partida venceu em casa por 3×2 o Oxford United pela quinta rodada da competição.

A equipe vem conseguindo resultados negativos, já que nas últimas cinco partidas que disputou, tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Copa da Inglaterra, foram uma vitória, um empate e três derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe por competições nacionais, em quatro delas foram marcados menos de três gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou como mandante, tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Copa da Inglaterra, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando em casa por competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados menos de três gols.

Depois de eliminar equipes pequenas do futebol inglês, o Middlesbrough terá pela frente um grande desafio, enfrentando agora uma equipe da primeira divisão do Campeonato Inglês e um dos melhores elencos da competição. Mesmo jogando em casa, o Middlesbrough terá que segurar o forte ataque do City para sonhar em prosseguir na Copa da Inglaterra. Olhando o desempenho da equipe no Campeonato Inglês, vemos que mesmo estando na parte de baixo da tabela, a equipe tem a melhor defesa entre os dez últimos colocado, sofrendo 30 gols em 27 partidas, mostrando ter uma boa defesa que poderá dificultar o jogo do Manchester City.

Provável Escalação: Víctor Valdés, Friend, Fábio, Daniel Ayala, Gibson, Leadbitter, Clayton,  Ramírez, Roon, Adama Traoré e Gestede.

Copa de InglaterraO Manchester City na penúltima partida venceu fora de casa por 0x2 o Sunderland e na última partida empatou em casa em 0x0 com o Stoke City, ambas as partidas disputadas pelo Campeonato Inglês. Pela Copa da Inglaterra, a equipe na última partida venceu em casa por 5×1 o Huddersfield Town, em partida replay realizada pela quinta rodada da competição. A equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que a equipe disputou, tanto por competições nacionais quanto pela Liga dos Campeões, foram três vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco disputadas por competições nacionais, em pelo menos três delas foram marcados menos de três gols. Jogando fora de casa, a equipe vem conseguindo resultados positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, tanto pelo Campeonato Inglês quanto pela Copa da Inglaterra, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa, em quatro delas foram marcados até três gols e em três delas foram marcados entre dois e três gols.

Eliminando outras equipes da primeira divisão durante a Copa da Inglaterra, o Manchester City vem para essa partida como favorito, sabendo que tem um grande elenco e qualidade para marcar seus gols e sair com a classificação. Porém, por estar jogando fora de casa contra um bom mandante, podemos acreditar que o Manchester City terá algumas dificuldades e que dificilmente conseguirá uma goleada, tendo em vista que encarará uma boa defesa, que poderá segurar seu ataque durante o jogo.

Provável Escalação: Caballero, Sagna, Clichy, Kolarov, Otamendi, Touré, Jesús Navas, Fernandinho, De Bruyne, Sané e Agüero.

Existem um grande equilíbrio neste confronto, com duas vitórias para cada lado nestes últimos cinco confrontos. Uma observação importante é que em três oportunidades tivemos 2 gols marcados.

Manchester City 1-1 Middlesbrough Premier League 2016/17
Manchester City 0-2 Middlesbrough Copa FA 14/15
Middlesbrough 0-1 Manchester City Copa FA 09/10
Manchester City 1-0 Middlesbrough Premier League 2008/09
Middlesbrough 2-0 Manchester City Premier League 2008/09

O confronto  entre Middlesbrough e Manchester City tem um histórico equilibrado nos últimos jogos e para este confronto, esperamos mais uma vez um jogo equilibrado. O Middlesbrough está vivendo um bom momento na Copa FA, já que venceu as três últimas partidas. O Manchester City é o favorito para esta partida, porém nas últimas partidas que fez fora de casa, não tem aplicado grandes goleadas, nos últimos três jogos que fez como visitante, foram dois 0x2 e um 0x0. Por ter um histórico de confronto equilibrado, acreditamos que este jogo possa ter um dos seguintes resultados: 1×1, 2×0, 0x2, 2×1, 1×2 ou 0x3.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 gols
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2736
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1189