Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211

México – Honduras (Amigáveis de seleções 2021)

México e Honduras se enfrentam no próximo sábado, dia 12 de junho às 20h30, no Estádio Mercedes-Benz Stadium (Atlanta, Georgia – EUA). Este jogo é referente aos jogos amistosos de seleções, temporada 2021. Em confronto direto pelos jogos amistosos, as 2 seleções nunca ainda estiveram em campo, sendo este seu primeiro confronto entre as equipes.

Análise México

A seleção do México chega para o seu quarto jogo de preparação do ano, porém nos jogos amistosos anteriores registrou vitorias, 2×1 sobre a Islândia, 1×0 sobre a Costa Rica e 1×0 frente o País de Gales. A seleção mexicana é uma equipe forte quando joga na condição de dono da casa, visto que, de acordo com os dados, nos últimos 30 jogos registrou 7 vitórias, 1 empate e 7 derrotas como visitante; contra 12 vitórias, 2 empates e 1 derrota na sua casa. Ainda nos últimos 9 jogos em casa o registrou 7 vitórias e 2 empates. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos. Ou seja, existe uma forte tendencia de fazer gol quando joga no seu estádio, visto que nos 8 dos seus últimos 9 jogos obteve uma média de 1,5 golos por jogo.

No entanto, o time chega para este jogo vindo de uma derrota de 2×3 frente a seleção estadunidense, no confronto final pela Liga das Nações CONCACAF, apesar de que os mexicanos demonstrarem superioridade nos gramados, com 57% de posse de bola, 557 passes acertados, 79% de precisão no passe e 21 chutes, dos quais 7 no gol, porém, o resultado não deu ao seu favor.

Para este confronto frente a seleção da Honduras, o comandante Gerardo Martino deve escalar o tradicional sistema de 4-3-3 privilegiando a manutenção da posse de bola e ataques organizados, sendo Héctor Herrera o principal organizador e criador das oportunidades de ataque, e poderá contar com seu atacante Hirving Lozano, responsável dos últimos gols da equipe. Assim, maiores são as probabilidades de vitória na próxima partida.

Provável Escalação: Ochoa; Moreno, Álvarez, Araújo, Gallardo, C. Rodriguez, Herrera, L. Rodriguez, Corona, Antuna e Lozano.

Análise Honduras

Quanto a seleção da Honduras, chega para seu terceiro amigável do ano, porém nos jogos amistosos anteriores registrou uma derrota de 2×1 diante da Grécia e um empate de 1×1 frente ao Belarus. Curiosamente, a Honduras é um time mais forte quando joga em casa do que fora, pois nos últimos 30 jogos obteve 1 vitória, 6 empates e 8 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 6 empates e 3 derrotas como mandante. E nos últimos 4 jogos disputados como visitante em todas as competições, teve 1 empate e 3 derrotas.

É um elenco com fraco sistema defensivo, já que sofreram gols em 7 dos últimos 9 jogos, mas seus atacantes têm feito gols regularmente, já que conseguiu marcar em 8 das últimas 9 partidas. Vale destacar que, de acordo com os dados, a seleção hondurenha é uma equipe que poucas foram as vezes que conseguiu sair na frente no placar primeiro, visto que marcou apenas em 2 dos seus últimos 9 jogos, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90 minutos em todos.

No entanto, para este confronto de caráter preparatório frente a seleção do México, o comandante hondurenho Fabián Coito deve escalar um sistema mais defensivo de 4-4-2 privilegiando os contra-ataques nos corredores com seus alas, como Alberth Elis, jogador do Boavista de Portugal, é um dos mais perigos no ataque, sendo este muito forte no um contra um e no contra-ataque. Apesar da sua ofensividade, muito pouca são as probabilidades de vencer a partida.

Provável Escalação: Lopez; Alvarez, Pereira, Figueroa, Rodriguez, Rivas, Flores, Acosta, E. Rodriguez, Elis e A. Lozano.

Dica de Prognóstico

A seleção mexicana, em relação seu adversário, demonstrar ser mais competitivo e possui um ataque mortal e, ao jogar na condição de mandante, isso o faz favorito na partida. Porém, a Honduras não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar abaixo de 3 gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 Gols
1.82
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2790
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1372
Próg. errados
1211