Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532

México – Canadá (Copa do Mundo 2022)

México vs Canadá se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 07 de Outubro, às 22h40, no Estádio Azteca (Ciudad de México (D.F.)). Este confronto é válido à 2ª fase, 4ª rodada, da fase de grupo (grupo A), da Eliminatórias para Copa do Mundo (CONCACAF), temporada de 2021. As seleções em questão se enfrentaram numa partida que oficialmente totaliza número trinta e quatro, sendo que dos trinta e três disputados o superior é o México que chegou a se tronar praticamente hegemônico sobre a fraca seleção canadense. Pois, conquistou vinte e uma vitórias, ao passo que Canadá conquistou apenas quatro, portanto, ocorreram oito empates.

A superioridade da seleção mexicana se reflete também nos últimos cinco confrontos diretos, onde não permitiu sequer a seleção de Canadá segurar um empate, ou seja, o México venceu todas e em três deles Canadá não reagiu no placar. Todavia, no mais recente de todos os confrontos entre eles, o qual foi válido pela Copa de Ouro 2021 (Gold Cup ‘21), o México tendo sido mandante conseguiu vencer, mas não tão fácil, pois sofreu um gol, terminando assim de 2×1; jogo de semifinal.

Análise México

O México a última vez que perdeu para o Canadá foi na temporada de 2000, no qual tendo sido mandante foi dominado pelo Canadá e perdeu de 1×2, válido pela Gol Cup ’00, isto no tempo de prorrogação. Portanto, embora os canadenses sejam fregueses para os mexicanos não é por isso que o México deve entrar relaxado no confronto, ainda mais se tratando de uma competição que garante acesso para disputar a copa do Mundo de 2022. Em todo caso a seleção mexicano na América Central acaba sendo uma das melhores seleções de todos os tempos, a mais forte e mais habilidosa na formação do seu elenco.

Contudo, o México nesta temporada não conseguiu faturar a taça Gold Cup ’21, pois perdeu na final frente a seleção dos Estado Unidos, em um placar de 1×0. De modo geral o México está com aproveitamento ótimo pelas eliminatórias, porque até aqui em três confrontos disputados não sofreu nenhuma derrota, conseguiu conquistar duas vitórias e um empate, somando assim sete pontos; estes resultados colocaram a seleção na liderança na tabela de classificação, o qual é líder isolado, pois o vice que é o atual adversário possui dois pontos a menos juntos com os Estado Unidos. Jogando em casa os mexicanos tem maiores probabilidade vencer, ainda mais em uma partida que é determinante para defender a liderança na tabela.

Provável Escalação: Ochoa; Araújo, Gallardo, Montes, Sánchez, dos Santos, Pineda, Rodríguez, Romo, Funes Mori e Corona.

Análise Canadá

O Canadá tem de jogar muito mais do que tem feito até aqui. Porque tem uma missão de quase impossível no confronto. Pois, desejando vencer para assumir a liderança na tabela, vai precisar derrotar o adversário, sendo que este ainda não sofreu nenhuma derrota até aqui; e mais, é o Canadá para o México um freguês no histórico de confrontos diretos. No último ano para cá os canadenses chegaram a entrar em campo cerca de nove vezes, obtiveram um aproveitamento acima da média. Pois, conquistaram sete vitórias e dois empates.

De modo geral pelas eliminatórias especificamente, o Canadá dos três confrontos realizados não sofreu derrota também, mas chegou a ficar com dois empates e conquistou uma vitória. Razão pelo qual é o vice na tabela de classificação superando o Estado Unido e Panamá que possuem mesmo pontos e saldos de gols. Esta tem sido uma seleção muito produtiva no ataque, e pouco vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Borjan; Vitória, Laryea, Miller, Johnston, Hutchinson, Osorio, Eustáquio, Hoilett, David e Buchanan.

Dica de Prognóstico

As equipes lutam pela liderança na tabela. O México vem para defender a liderança, ao passo que o Canadá quer assumir a posição. Ambos têm sido eficientes no ataque, mas não tão blindadas na defesa. Contudo, será um jogo muito técnico com jogadas bem mais calculadas pelo calor da luta na ponta da tabela. Portanto, é provável que venha terminar com placar de dois ou três gols marcados.

Prognóstico
Odd
2 ou 3 Gols
1.95
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3641
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1769
Próg. errados
1532