Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264

México – Brasil (Jogos Olímpicos 2020)

Mexico e Brasil se enfrentam na próxima terça-feira, dia 03 de agosto às 05h00, no Estádio Kashima Soccer Stadium (Kashima – Japão). Este jogo é referente às Semifinais das Olimpíadas, temporada 2020. Em confronto direto pelas Olimpíadas, as 2 seleções já estiveram em campo para confronto direto por 1 única vez, onde o México venceu o jogo, e o Brasil não obteve nenhuma vitória. Contudo, nos mais recentes últimos dois confrontos entre as seleções, os quais foram disputados pelas Olimpíadas e amistosos, o México venceu 1 partida, sendo que o Brasil não obteve nenhuma vitória, e teve o resultado empatado no placar em 1 dos confrontos.

Análise México

A seleção do México chega para este jogo vindo de uma vitória de 3×6 sobre a seleção da Coreia do Sul, numa partida disputada pelas Quartas de final com um total de 9 gols, sendo que os mexicanos conseguiram passar para as Semifinais; os gols do jogo foram marcados por Henry Martín aos 12 e 54 minutos, Luis Romo aos 29 minutos, Sebastián Córdova de pênaltis aos 39 minutos e 63 minutos e Eduardo Aguirre aos 84 minutos. No jogo anterior da fase de grupo, o México venceu a seleção sul africana por um placar elástico de 0x3, o que demonstra que esta seleção está bem na competição, tanto que não foi ainda derrota, obteve 3 vitórias e 1 empate das 4 partidas disputada.

Um fato importante são os números, esta equipe está 75% de aproveitamento, com um total de 14 gols marcados contra 6 sofridos, ou seja, a equipe tem uma média de 3,5 gols marcado por jogo, contra 1,5 sofrido. Isto traduz a sua boa atuação na competição, já que é uma equipe que tradicionalmente costuma ter boas apresentações nas olimpíadas, seus atacantes têm sido muito consiste, porém seu sistema defensivo não tem sido tão solido.

Para este enfrentar a seleção brasileira nas Semifinais, os mexicanos entrarão em campo com sua formação padrão de 4-3-3, dando privilégio a manutenção da posse de bola e jogadas organizadas pelo meio-campo, com contra-ataque pelas laterais.

Provável escalação: Guillermo Ochoa; Vladimir Lorona, César Montes, Johan Vásquez, Jorge Sanchez, Luis Romo, José Esquivel, Sebastian Córdova, Uriel Antuna, Alexis Veja e Henry Martin.

Análise Brasil

jogos olímpicos 2020A seleção do Brasil, a equipe chega para este confronto após vencer a seleção do Egito por 1×0 no tempo regular, pela Quartas de final; numa partida em que o único gol foi marcado por Matheus Cunha aos 37 minutos do primeiro tempo. Na penúltima partida, venceu da Arabia Saudita por 1×3 pela fase de grupo, somado dessa forma, 3 vitórias e 1 empate dos 4 jogos disputados.

A seleção apresenta um aproveitamento de 75%, com um total de 8 gols marcados contra 3 sofridos, ou seja, uma média de 2 gols marcados por partida, contra 0,75 sofrido, assim como sua adversaria para o próximo compromisso, o Brasil está a 4 jogos consecutivos sem perder nesta competição, o que demonstra ser como uma das favoritas, mas não terá vida fácil no seu próximo compromisso contra a seleção mexicana.

Assim, o técnico André Jardine vai entrar em campo com uma formação tática de 4-2-3-1, privilegiando a manutenção de passe de bolas e jogadas organizadas pelo meio que conta com jogadores como os valentes Claudinho e Bruno Guimarães, responsáveis pelas saídas da bola e construção das jogadas ofensivas; e o ataque conta com jogadores poderosos como Richarlison, Matheus Cunha e Antony. No entanto, a seleção terá pela frente o jogo mais difícil da competição.

Provável Escalação: Santos; Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Dica de Prognóstico

A seleção mexicana possui uma equipe muito competitiva, com um ataque mortal, mas isso não o faz favorito na partida. Pois, a seleção brasileira demonstra ser uma equipe organizada e com um ataque mortal, assim, não apenas vai se defender, como também vai tentar fazer gols. Ambas as equipes vão tentar evitar a derrota. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2910
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1424
Próg. errados
1264