Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532

Melgar – Atlético MG (Copa Libertadores)

Melgar e Atlético-MG enfrentam-se noEstadio Mariano Melgar (Arequipa), às 21:45 do dia 17/02/16. Esta partida é válida pela fase de grupos da Copa Libertadores. O Melgar chega para esta partida, onde enfrentará pelo grupo 5 o Atlético-MG dentro de sua casa. Destacando que para conquistar a sua vaga para a Libertadores, a equipe do Melgar foi o vencedor do Campeonato Peruano de 2015.

É importante observarmos o rendimento dentro da temporada de apertura deste ano, onde disputou até o momento três partidas, venceu duas e perdeu uma, não tendo conquistado empates. Em seu primeiro jogo, venceu fora de casa o UTC Cajamarca por 1-3. Já em sua segunda partida acabou perdendo dentro de casa por 1-2 diante do Sporting Cristal. No seu último jogo, a equipe voltou a vencer, agora fora de casa por 0-3 diante do Ayacucho.

Como a temporada está no início, observaremos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro da temporada passada, o torneio de clausura, onde a equipe disputou dezesseis partidas, venceu oito, empatou cinco e perdeu três, ou seja, sofreu apenas três derrotas em dezesseis possíveis. O time marcou vinte e nove gols e sofreu onze, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números a equipe conquistou vinte e nove pontos e terminou na primeira posição, conquistando o direito de avançar as finais. Já nesta fase a equipe pelas semifinais venceu o Real Garcilaso pelo conjunto das duas partidas, chegando assim a final, onde superou também pelo conjunto das duas partidas a equipe do Sporting Cristal.

Provável Escalação: P. Álvarez, E. Villamarín, Minzún Quina, W. Schuler, D. Estrada, J. Arismendi, A. Santamaría, M. Palomino, Y. Zúñiga, B. Cuesta, O. Fernández.

libertadores+logoO Atlético-MG chega para esta primeira partida onde enfrentará fora de casa pelo grupo 5 a equipe do Melgar. É importante observarmos que para conseguir a sua vaga para a Copa Libertadores, o Atlético-MG conquistou o vice-campeonato Brasileiro de 2015.

Observaremos o Campeonato Mineiro deste ano, onde a equipe disputou um total de três partidas, venceu duas e empatou uma, não tendo sofrido derrotas. Em seu primeiro jogo a equipe venceu o Uberlândia fora de casa por 0-1. Já em sua segunda partida, agora dentro de casa, conquistou uma vitória por 2-0 diante do Caldense. Em sua última partida, acabou empatando em 0-0 diante do Guarani-MG em partida realizada fora de sua casa.

É importante observarmos o rendimento da equipe pelo Campeonato Brasileiro do ano passado, onde o Atlético-MG disputou um total de trinta e oito partidas, venceu vinte e uma, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado sessenta e cinco gols e sofrido quarenta e sete, terminando com um saldo positivo de dezoito gols. Diante destes números a equipe conquistou sessenta e nove pontos e terminou com o vice-campeonato Brasileiro de 2015. Um dos destaques do clube é a contratação do atacante Robinho, que chegou do Gangzhou Evergrande, clube chinês, para assim se juntar ao grupo, sendo considerado a grande contratação para 2016.

Provável Escalação: Victor, Leonardo Silva, Patric, Marcos Rocha, Tiago Pagnussat, Douglas Santos, Leandro Donizete, Rafael Carioca, Dodô, L. Pratto, Luan.

*O confronto para comparação entre as equipes é inexistente.

Para esta partida, a equipe do Melgar jogará dentro de sua casa, e deverá lutar pelos gols e consequentemente pela vitória. Por outro lado o Atlético-MG, a equipe terá que tomar cuidado com velocidade, bola direta e a altitude, ou seja, total atenção em seu setor defensivo. Desta forma, é provável que nesta partida ocorram poucos gols.

Prognóstico
Odd
Menos de 2 gols
2.05
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3645
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1774
Próg. errados
1532