Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -0.5, -1
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292

Marselha – Toulouse (Campeonato Francês)

Marselha e Toulouse enfrentam-se neste domingo, do dia seis de março às dez horas, no Estádio Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente à vigésima nona rodada do Campeonato Francês. Em jogos oficiais, os times já duelaram oitenta e quatro vezes, nos quais, o time do Marselha conquistou trinta e nove vitórias, enquanto que o Toulouse venceu vinte e uma vezes, e ambas as equipes tiveram vinte e quatro empates. No ultimo confronto entre os times, o Toulouse sendo mandante venceu a partida pelo placar de 2×1, na Copa de Liga Francesa.

O Marselha já conquistou vinte e oito títulos, sendo que dois foram em competições internacionais e vinte e seis títulos em competições nacionais. Atualmente, a equipe além do Campeonato Francês, participa também da Copa da França.

Nesta temporada, o Campeonato Francês segue para décima nona rodada e o time do Marselha em vinte e sete jogos (tem um jogo a menos) conta com trinta e seis pontos. Encontra-se na décima terceira posição na tabela de classificação com oito vitórias, doze empates e sete derrotas. Um dado bastante curioso sobre a equipe é que apesar de estar na décima terceira posição, o Marselha é o terceiro time que menos sofreu derrota na competição atrás do líder “PSG” e do “Mônaco”.

De janeiro até aqui, nos últimos quatro jogos que jogou dentro de casa sofreu apenas uma derrota, porém ficou nos três empates também. Enquanto que na Copa da França, neste ano o Marselha disputou três jogos, nos quais, venceu os três confrontos. Ou seja, vem de três vitórias consecutivas na competição. No entanto, deu para percebermos que este é um time que seja jogando em casa ou fora tem sabido controlar a situação. Importante também destacar que nos últimos quinze jogos já disputados neste ano, nas mais diversas competições o Marselha sofreu apenas três derrotas.

Provável Escalação: Mandanda; Rolando, Rekik, Mendy, Javi Manquillo; Isla, Alessandrini, Barrada, Thauvin; N’Koudou e Batshuayi.

Campeonato FrancêsO Toulouse já tem em suas conquistas quatro títulos, todos de competições nacionais. Atualmente, a equipe participa simplesmente do Campeonato Francês.

Sua situação no Campeonato são daquelas que nenhum time gostaria de vivenciar. Pois com vinte e oito jogos já disputados, a equipe se encontra na zona da degola, sendo o penúltimo colocado com vinte e dois pontos, tudo porque, nos vinte e oito jogos venceu apenas quatro, empatou dez e sofreu quatorze derrotas (é o segundo time com maior numero de derrotas e também com maior saldo de gols negativos na competição).

Nos últimos cinco jogos realizados fora de casa, o Toulouse venceu uma partida teve um empate e sofreu três derrotas. Sendo assim, ficou claro que esta equipe é bastante vulnerável e com muita irregularidade, pois de modo geral apresenta um desempenho pessimamente abaixo da média.

Provável Escalação: Lafont; Moubandje, Spajić, Akpa Akpro, Diop; Trejo, Somália, Bodiger, Blin; Pešić e Ben Yedder.

O histórico abaixo mostra que o Marselha conquistou duas vitórias e teve dois empates respectivamente, enquanto que o Toulouse venceu em uma só partida.

Toulouse 2-1 Marselha Copa da Liga Francesa 15/16
Toulouse 1-1 Marselha Campeonato Francês 15/16
Toulouse 1-6 Marselha Campeonato Francês 15/15
Marselha 2-0 Toulouse Campeonato Francês 14/15
Marselha 2-2 Toulouse Campeonato Francês 13/14

De um lado temos o Marselha que está na décima terceira colocação na tabela, do outro lado o Toulouse que se encontra na zona de rebaixamento e que para se livrar dessa zona precisaria de três vitórias e continuar torcendo para que outros times acima dele continuem perdendo. Seus resultados nos jogos de fora de casa na maioria das vezes têm sido mais derrotas. Enquanto que o Marselha é uma das equipes que menos sofre derrotas na competição, tem melhor desempenho que seu adversário. E neste confronto joga em seus domínios, assim, podemos dizer que é o provável vencedor deste confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -0.5, -1
1.90
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2967
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1292