Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -0.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291

Marselha – Rennes (Campeonato Francês)

Marselha e Rennes enfrentam-se nesta sexta-feira, dia dezoito de março às dezesseis horas e trinta minutos, no Estádio Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Francês. Em jogos oficiais, os times já duelaram 100 vezes, nos quais, o time do Marselha conquistou quarenta e duas vitórias, enquanto que o Rennes venceu vinte e oito vezes e respectivamente tiveram trinta empates. No ultimo confronto entre os times, o Marselha sendo visitante venceu a partida pelo placar de 0x1.

O Marselha já conquistou vinte e oito títulos, sendo que dois foram em competições internacionais e vinte e seis títulos em competições nacionais. Atualmente, a equipe além do Campeonato Francês, participa também da Copa da França. Quanto ao Campeonato Francês, o time é o décimo colocado na tabela de classificação com trinta e nove pontos.

Nesta temporada, o Campeonato Francês segue para 31ª rodada e o time do Marselha em trinta jogos conquistou oito vitórias, quinze empates e sete derrotas. O time é o quarto que menos sofre derrotas na competição, pois tem o mesmo número de derrotas que seu adversário deste confronto, mas também não tem lá muitas vitórias, o que acontece é que fica muito nos empates. O setor de ataque balançou as redes quarenta vezes e o defensivo sofreu trinta e um gols, isto seria uma média de quase um gol sofrido por partida. Ou seja, um dos pontos fortes do time é a defensa.

O Marselha vem de uma invencibilidade de cinco jogos sem derrotas, só que também sem vitórias, ficando apenas nos empates. De janeiro até aqui, nos últimos cinco jogos que disputou dentro de casa sofreu apenas uma derrota, porém ficou nos quatro empates. Enquanto que na Copa da França, neste ano o Marselha disputou quatro jogos, vencendo em todas, dentre elas uma foi dentro de seus domínios. Ou seja, a equipe tem sabido segurar bem as partidas dentro de casa vencendo ou ficando no empate, mas dificilmente permite derrotas em seu estádio.

Provável Escalação: Mandanda; N’Koulou, Rekik, Mendy, Javi Manquillo; Isla, Romao, Cabella, Thauvin; N’Koudou e Batshuayi.

Campeonato FrancêsO Rennes já conquistou sete títulos de competições nacionais. Atualmente, a equipe simplesmente participa do Campeonato Francês, onde é o quinto colocado na tabela.

Nos últimos trinta jogos realizados, o Rennes conquistou onze vitórias, teve doze empates e sofreu sete derrotas. Diferentemente do seu adversário, este time apresentou res vitórias a mais até aqui. Seu setor ofensivo e defensivo se mostrou mais ou menos regulares.

Nos últimos cinco confrontos disputados fora de casa, o time venceu duas partidas, teve um empate e sofreu duas derrotas. Desse modo, deu para ver que este time em jogos de fora de casa também apresentou um rendimento médio, mas não é um time que dá aos seus torcedores muita confiança quando joga fora de casa.

Provável Escalação: Costil; Danzé, Armand, Pedro Mendes, Zeffane; Gourcuff, Fernandes, André, Grosicki; Pedro Henrique e Dembèlé.

Pela tabela nestes últimos cinco jogos registrados, ambos os times se mostraram bastantes semelhantes nos resultados. Pois empataram uma partida e cada um faturou duas vitórias.

Rennes 0-1 Marselha Campeonato Francês 15/16
Rennes 1-1 Marselha Campeonato Francês 14/15
Rennes 2-1 Marselha Copa da Liga Francesa 15/15
Marselha 3-0 Rennes Campeonato Francês 14/15
Marselha 0-1 Rennes Campeonato Francês 13/14

De um lado temos o Marselha que vem de cinco jogos sem derrotas, porém também sem vitórias, ficando apenas nos empates. O time está na décima posição na tabela da competição e sofreu total de sete derrotas. De outro lado a equipe do Rennes que nos últimos cinco jogos seguidos conquistou três vitórias, teve um empate e sofreu uma derrota, é o quinto colocado na tabela e também, à semelhança do seu adversário, sofreu sete derrotas em trinta jogos disputados. No entanto, tendo em conta que o Marselha não vence nenhuma partida a mais de cinco jogos e quer conquistar mais uma vez a confiança dos torcedores, o melhor lugar para fazer isso é tentar vencer aqui neste confronto dentro de seus domínios. Assim, o Marselha com a vantagem de jogar em casa onde dificilmente sofre derrota, é presumível que seja o provável vencedor desta partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Marselha -0.5
1.87
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2961
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1449
Próg. errados
1291