Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.0,-1.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2628
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135

Marselha – PSG (Campeonato Francês)

Marselha e PSG se enfrentam no próximo domingo, dia 28 de Outubro às 17h00, no Estádio Orange Vélodrome (Marseille). Este jogo é referente à rodada 11 do Campeonato Francês, da temporada de 2018/19. Estas equipes já duelaram oitenta e nove vezes, porém o histórico mostra superioridade do PSG: o Olympique de Marselha chegou a conquistar trinta e uma vitórias, ao passo que o PSG conquistou trinta e sete vitórias, sendo assim tiveram mais em vinte e um empates. O mais recente confronto direto entre os times foi válido pela Copa da França, da atual temporada, no qual o PSG tendo jogado como mandante goleou por 3×0.

O Marselha não está tendo bom aproveitamento pela Liga Europa. O time no mais recente confronto sofreu derrota dentro de casa por 3×1, para a Lazio; na verdade, até aqui o time ainda não conseguiu nenhuma vitória na fase de grupo, razão pelo qual é o terceiro colocado na tabela com apenas um ponto, isto no grupo H; pois teve apenas um empate e sofreu duas derrotas.

Já pelo campeonato Frances, o Marselha faz uma boa campanha, pois é o quarto colocado na tabela de classificação, com dezenove pontos e saldo positivo de seis gols. No total de dez partidas o time chegou a conquistar seis vitórias e teve um empate, sofreu três derrotas; em todas estas partidas mostrou ser ofensivamente muito eficiente, mas também frágil na defesa.

Jogando na condição de mandante, o Olympique de Marselha está invicto com quatro vitórias e um empate; seu setor de ataque sendo muito eficiente chegou a balançar as redes com média de 3 gols por jogo, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.80 gols por confronto. Assim, dentro de casa tem tido um aproveitamento defensivo regular.

Provável Escalação: Mandanda; Rami, Amavi, Kamara, Payet, Strootman, Sarr, Sanson, Lopez, Germain e Radonjić.

Campeonato FrancêsO PSG no seu mais recente confronto realizado pela Liga dos Campeões não conseguiu ser superior frente o Napoli da Itália, e modo que a partida terminou empatada em 2×2; portanto com este resultado o time caiu para a terceira posição no grupo C, ficando atrás do Napoli e o Liverpool que é líder com seis pontos; pois nos três jogos o PSG teve uma vitória, um empate e sofreu uma derrota.

Atualmente, pelo campeonato Frances, o PSG está tendo uma excelente campanha: o time vem para esta partida após ter humilhado dentro de casa o Amiens, por 5×0; além do mais, no total de dez confrontos já disputados não sofreu derrota e nem sequer empate, está com 100% de aproveitamento. Razão pela qual é líder isolado com oito pontos a mais do segundo colocado Lille, pois este possui vinte e dois pontos.

Jogando na condição de visitante, o PSG além de estar invicto conforme já mencionei acima, nos quatro confrontos seu setor de ataque conseguiu balançar as redes com média de 3.25 gols, ao passo que defensivamente sofreu de um gol. Como vemos, é uma maquina de fazer gols.

Provável Escalação: Areola; Marquinhos, Juan Bernat, Kehrer, Di María, Verratti, Draxler, Rabiot, Cavani, Neymar e Mbappé.

Nos últimos cinco confrontos o PSG levou vantagem sobre o Marselha, pois foi superior por conquistar três vitórias, e houve dois empates. A maioria das partidas houve mais de dois gols.

PSG 3-0 Marselha Copa da França
PSG 3-0 Marselha Campeonato Francês
Marselha 2-2 PSG Campeonato Francês
Marselha 1-5 PSG Campeonato Francês
PSG 0-0 Marselha Campeonato Francês

As duas equipes deste confronto são ofensivamente muito produtivas. O Olympique de Marselha faz uma boa campanha no campeonato francês, tem sido muito forte jogando como mandante, e bastante eficiente no ataque. Mas considerando a fase que vive o PSG, o qual desde o início da temporada não sofreu derrota e nem sequer empate no campeonato, e levando em conta que não perde do Marselha a seis anos. Portanto, há maior probabilidade de o PSG vencer o confronto.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: PSG -1.0,-1.5
2.00
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2628
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1298
Próg. errados
1135