Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2709
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173

Marseille – Dijon (Campeonato Frances)

Marselha e Dijon se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de abril às 16h00, no Estádio Orange Vélodrome (Marseille – França). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Frances, da temporada de 2020/21. Em confronto direto pelo Campeonato Frances, os 2 times já estiveram em campo por 10 vezes, sendo que o Marseille venceu em 6 jogos e o Dijon venceu em 1 partida, e o restante dos 3 jogos terminaram com resultados empatados. Contudo, no mais recente 5 confrontos entre os times, os quais foram disputados somente pela Liga Francesa, o Marseille soube aproveitar e venceu em 3 jogos, sendo que o adversário, não obteve nenhuma vitória e, houve o resultado empatado no placar em 2 confrontos.

Análise do Marseille

O Marselha, atualmente, não será encontrado na prateleira dos representam seu país nas competições internacionais, mas já conseguiu alegrar sua torcida, conquistando alguns títulos importantes, em todos campeonatos locais, como em competições de calibre internacional: de acordo com registros, 25 troféus conquistados nos gramados nacionais, dos quais, 9 do liga francesa, a mais importante da França; e conta também com 3 troféus de competições internacionais, dos quais, 1 Liga dos Campeões na temporada 1992/1993, e outros troféus como,  o Intertoto Cup em 1970, UEFA Intertoto Cup em 2005. Em relação ao Campeonato Frances, tem um total de 71 participações em temporadas, com um total de 2532 jogos realizados, sendo venceu em 1125 dos confrontos, 647 empates e 760 derrotas; e tendo convertido 4066 gols contra 3256 sofridos. Como vemos, é um time que tem história nesta competição.

Desse modo, está mais uma vez na competição, e nesta temporada, se encontra posicionado na 6ª posição da tabela de classificação com 45 pontos, pois, o time fez 30 partidas, dos quais, obteve vitória na maioria dos embates, isto é, 12 jogos, 9 empates e registrado 9 derrotas. Dos jogos feitos na condição de mandante, apesar de ter perdido alguns jogos por lá, sua situação é favorável, visto que foi muito bem nas últimas quatro apresentações que fez por lá. Desse modo, maiores são as probabilidades de somar pontos no jogo que se avizinha.

Provável Escalação: Mandanda; Sakai, González, Amavi, Cáleta-Car, Kamara, Sanson, Rongier, Payet, Benedetto e Thauvin.

Análise Dijon

Campeonato FrancêsQuanto ao time visitante, o Dijon, diferente do seu adversário, é dos pequenos times do campeonato francês, assim, não é daqueles que será visto na prateleira dos que têm certa importância nos gramados francês, tanto que a única vez que levantou um troféu foi quando jogou nos play-off para principal liga de seu país na temporada de 2018/2019.

Em relação ao Campeonato Frances, seu histórico mostra que o time está na sua 6ª temporada, ou seja, ainda não possui muita bagagem na competição, tanto que tem um total de 210 jogos disputados, nos quais, conseguiu obter 48 vitorias, 56 empates e tendo sido derrotado em 106; marcou um total de 217 gols, contra 342 sofridos. Nota-se que o time obteve mais derrota do que vitória, o que demonstra sua muita dificuldade de articulação nessa competição. O mais próximo que já esteve do título foi na temporada de 2017/18 quando ficou posicionado na 11ª colocação da tabela.

Desse modo, nesta temporada, está mais uma vez na disputa, onde se encontra na zona de rebaixamento, isto na 20ª posição da tabela de classificação com 15 pontos, o que traduz seu fraco desempenho na competição. Foi derrotado na maioria das vezes que se apresentou lá, isto é, 19 jogos, 9 empates e apenas 2 vitorias. Sua situação piora quando se apresenta como visitante da partida, visto que foi derrotado nos últimos 5 jogos que fez. Desse modo, maiores são as probabilidades de ser derrotado na partida que se avizinha.

Provável Escalação: Racioppi; Boey, Coulibaly, Manga, Panzo, Ngonda, Ndong, Lautoa, Celina, Assale e Benzia.

Dica de Prognóstico

O Marseille demonstra ser mais competitivo em relação ao adversário e jogará na condição de mandante, o que o faz favorito na partida. Porém, o Dijon não apenas virá para se defender, como também vai tentar fazer gols para tentar subir na tabela. Assim, existe maior probabilidade de se ter um placar acima de 2 gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.85
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2709
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1332
Próg. errados
1173