Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287

Manchester United – West Ham (Copa de Inglaterra)

Manchester United e West Ham duelam no próximo domingo, dia treze de março, às treze horas, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente às oitavas de final da Copa da Inglaterra. As equipes já se enfrentaram cento e trinta e uma vezes, nas quais o Manchester United conquistou sessenta e uma vitórias, enquanto que o West Ham venceu quarenta e duas vezes e respectivamente as equipes tiveram vinte e oito empates. No ultimo confronto entre os times, o Manchester United jogando em casa ficou no empate, pelo placar de 0x0.

O Manchester United já conquistou sessenta e quatro títulos, dentre os quais, sete foram conquistados em competições internacionais e cinquenta e quatro em competições nacionais. Atualmente, o time está participando do Campeonato Inglês, da Copa da Inglaterra e da Liga da Europa. Sendo que no Campeonato Inglês o time se encontra na sexta posição na tabela de classificação com quarenta e sete pontos.

O Campeonato Inglês está na vigésima nona rodada e o Manchester United nestes vinte e nove jogos conquistou treze vitórias, teve oito empates e oito derrotas também. O setor ofensivo está com um desempenho medíocre, pois marcou até aqui trinta e sete gols, porém o defensivo tem sido o ponto forte da equipe, de modo que, sofreu vinte e sete gols, isso dá uma média de quase menos de um gols por partida. Por isso é também o segundo melhor setor defensivo da competição, atrás do time do “Tottenham”.

É importante também destacar que nos últimos cinco jogos disputados dentro de casa, o time conquistou quatro vitórias e somente sofreu uma derrota, sem nenhum empate. Isto indica que este time, nesta competição nos jogos de casa na maioria das vezes tem dominado seus adversários. E na Liga da Europa, de janeiro até agora, o time realizou uma só partida dentro de casa e venceu por 5×1 do Midtjylland. Enquanto que na Copa da Inglaterra onde realizará este confronto, neste ano também só disputou um jogo como mandante, no qual ganhou por 1×0 sobre o Sheffield United. Portanto, ficou claro que este time realmente quando joga em seus domínios mais vence do que perde ou empate.

Provável Escalação: De Gea; Rojo, Smalling, Varela, Fellaini; Mata, Schneiderlin, Blind, Depay, Martial e Rashford.

Copa de InglaterraO West Ham desde sua existência já conquistou oito títulos, dois em competições internacionais e seis em competições nacionais. Nesta temporada, o time além do Campeonato Inglês, vem participando também da Copa da Inglaterra, onde estará realizando este confronto como visitante.

Nos últimos vinte e nove jogos realizados no Campeonato Inglês, o time somou quarenta e nove pontos (dois pontos a mais que seu adversário) e se encontra uma casa acima do Manchester United, ou seja, se encontra na quinta posição da tabela de classificação.  Também conquistou o mesmo número de vitórias que seu adversário, que são treze, teve dez empates e sofreu seis derrotas (é o terceiro time que menos sofreu derrota na competição, demostrando que sabe muito bem se retrancar quando necessário).

Nos últimos cinco jogos realizados fora de casa ainda nesta competição, o West Ham conquistou duas vitórias, teve um empate e sofreu duas derrotas. Isto representa um rendimento mediano, pelo fato de ter sido fora de casa.

Provável Escalação: Adrián; Ogbonna, Cresswell, Oxford; Payet, Noble, Kouyaté, Antonio; Pedro Obiang, Lanzini e Emenike.

De acordo com os registros históricos apresentados na tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre os dois times, o Manchester United conseguiu vencer nas três partidas. Enquanto que o West Ham ficou apenas nos respectivos empates.

Manchester United 0-0 West Ham Campeonato Inglês 15/16
West Ham 1-1 Manchester United Campeonato Inglês 14/15
Manchester United 2-1 West Ham Campeonato Inglês 14/15
West Ham 0-2 Manchester United Campeonato Inglês 13/14
Manchester United 3-1 West Ham Campeonato Inglês 13/14

Ambos os times têm por objetivo vencer, até porque este confronto da Copa da Inglaterra vale classificação, ou seja, é um jogo de decisão. No entanto, em termos de posição na tabela de classificação, saldo de gols marcados e menores números de derrotas na competição, o West Ham está melhor que seu adversário. Mas em termos de menos gols sofridos, maior números de vitórias nos jogos disputados (que aqui no caso do Manchester) dentro de casa, e considerando que o time estará jogando em seus domínios, onde nos jogos analisados sofreu apenas uma derrota, assim é mais provável que o time da casa vença esta partida.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -0.5
1.95
Bet365
Resultado
Erro
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2952
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1441
Próg. errados
1287