Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0
1.97
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572

Manchester United – West Ham (Copa da Inglaterra)

Manchester United e West Ham se enfrentam na próxima terça-feira, dia 09 de janeiro ás 16h30, no Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente á 5ª Eliminatória da Copa da Inglaterra, Temporada 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por 144 vezes, onde o Manchester United venceu em 67 partidas, o West Ham em 45 e o resto das 32 partidas terminaram em empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United já chegou de ser um dos times mais comentados nas mídias internacionais, pois, consta dos dados de que esteve presente nas finais do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008 e terminou como o vencedor do mesmo e o mais recente deste calibre aconteceu na Temporada de 2017/2018 quando foi Vice-campeão da Super Copa da UEFA. Mas é nos gramados nacionais que mais títulos foi conquistando e a última vez foi no campeonato de maior relevância do país, na Temporada de 2017/2018 quando foi o Vice-Campeão do mesmo, na mesma Temporada também teve a mesma posição da Copa da Inglaterra.

Portanto, é um time que tem tido relevância em tais gramados, tanto que na Temporada passada chegou até à Semifinais onde foi eliminado, mas demonstrou pujança em campo; sendo assim, está mais uma vez na competição, tentando a vaga, com um registro de 2 jogos, dentre as quais venceu em ambas, que aconteceram jogando nos seus gramados, com uma média de 2.00 gols por jogo, tendo feito o primeiro gol nos seus 15 minutos, ou seja, com uma frente de atacantes muito pronto em aproveitar as oportunidades, mas o fato é que a sua defesa precisa estar muito atenta, pois, sofreram 2 gols, que significa uma média de 1 gol por jogo, o que pode ser preocupante para a sua próxima partida.

Provável Escalação: Henderson; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Van de Beek, McTominay, Cavani, Rashford e Greenwood.

Analise do West Ham

Quanto ao West Ham não é comum que apareça nos gramados como representantes do seu país nos gramados internacionais, visto que a única vez que levantou alguma taça por lá, é num campeonato que não existe mais. Mesmo quando se tratou de jogar nacionalmente, os dados nos informam que não é comum erguerem taças, tanto que nunca antes aconteceu nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país.

Vale destacar que o seu último título aconteceu jogando nos gramados da Copa da Inglaterra, quando foi Vice-campeão na Temporada de 2005/2006; porém, não é dos times que normalmente estão brilhando por lá, mas está tendo uma boa desenvoltura em campo, pois, venceu os 2 jogos que competiu no mesmo recentemente e é interessante que a sua defesa se comportou surpreendentemente, não tendo sofrido nem sequer 1 gol, tanto jogando na condição de mandante, quanto na condição de visitante.

O time demonstrou um alto esforço em campo, pois, ao jogar na condição de visitante, demorou para fazer gol, mas aconteceu bem no final do jogos, isto é, aos 83 minutos, sendo uma demonstração da insistência sem disposição de desanimar, o que pode lhes favorecer na partida porvir, até porque o seu adversário não é fraco.

Provável Escalação: Fabianski; Fredericks, Balbuena, Diop, Johnson, Noble, Lanzini, Soucek, Fornals, Yarmolenko e Benrahma.

Dica de Prognóstico

Em termos do número de vitórias, o West Ham está em vantagem, pois venceu em 3 partidas, tendo sido derrotado apenas 1 vez nos últimos 5 jogos que disputou, porém, isto não faz com que supere ao seu adversário, que tem apenas 2 vitórias, no sentido de que num dos jogos goleou o seu adversário por 9×0, ou seja, é um time que está com um ânimo muito elevado para atuar nos gramados da próxima partida e por estar jogando em casa, pode vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0
1.97
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
3713
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1801
Próg. errados
1572