Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079

Manchester United vs Liverpool (Campeonato Inglês)

Manchester United e Liverpool se enfrentam nesta segunda feira dia 22/08 em clássico válido pela terceira 3ª rodada do Campeonato Inglês no Old Trafford, casa do United pelas 16h00, horário de Brasília. Os Red Devils, como é conhecido o Man United, não enfrentam a sua melhor fase e as notícias de uma possível saída de Cristiano Ronaldo da equipe vem ganhando forças nos bastidores, querendo ir para Borussia Dortmund, pois o objetivo do craque é disputar mais uma Liga dos Campeões, competição que o United não fará parte desta vez.

Por outro lado, o Liverpool precisará de um bom resultado no confronto, visto que não começou do jeito que está acostumado e seu torcedor apoiará a equipe para saírem da condição desconfortável na tabela de classificação. Para se ter uma ideia da grandeza dessa rivalidade, as equipes já se enfrentaram 208 vezes em todas as competições com 81 vitória da do time do Man United, empataram 58 vezes e o Liverpool venceu 69 vezes. O encontro será de muitas expectativas pelo que já vêm demonstrado ao longo dos anos e só a vitória interessa para ambas as equipes.

Análise Manchester United

A pré-temporada do Manchester United não foi das melhores e teve resultados que deixam a equipe numa situação preocupante. A equipe teve três confrontos de preparação com início no dia 23/07 em casa contra o Aston Vila e não passou do empate por 2 a 2; no dia 30/07 jogou fora contra o Atlético de Madrid de Diego Simeone e perdeu por 1 a 0 com direito a rejeição de Cristiano Ronaldo escrito nas arquibancadas dos torcedores da equipe do Atlético. O último duelo para fechar a pré-temporada foi contra o Rayo Vallecano em sua casa e novamente não conseguiu vencer o jogo e ficou apenas em mais um empate e dessa vez por 1 a 1.

Na atual temporada, os Red Devils estrearam com duas derrotas seguidas, sendo uma no dia 07/08 quando foi superado em seus próprios domínios contra o time do Brighton & Hove Albion, perdendo por 2 a 1. No segundo jogo, fora de casa, o time levou uma goleada inesperada contra o Brentford por 4 a 0 no dia 13/08, deixando a equipe numa situação complicada e hoje é o último colocado da competição com nenhum ponto somado até agora. Com a recém-chegada do volante multe campeão Casemiro vindo do Real Madrid, a equipe busca melhorar o seu desempenho na temporada e terá amanhã um dos maiores clássicos da sua história e irá com tudo para conquistar a sua primeira vitória que não será uma tarefa fácil.

Provável Escalação: De Gea; Dalot, Maguire, Martinez, Shaw, Fred, Eriksen, Sancho, Bruno Fernandes, Rashford e Cristiano Ronaldo.

Análise Liverpool

campeonato inglesO Liverpool também não fez uma pré-temporada como gostaria até pela qualidade do seu elenco. A equipe fez o seu primeiro amistoso no dia 27/07 contra o Salzburg e perdeu por 1 a 0; na segunda partida do dia 30/07, enfrentou o então conhecido rival Man City e venceu por 3 a 1 e fechou a sua preparação no dia no dia 31/07 com uma derrota de 3 a 0 contra a equipe do Strasbourg. Com esses resultados, o técnico Klopp precisará recompor o seu sistema de ataque após recente saída de um dos seus principais atacantes, o senegalês, Sadio Mané.

Já no Campeonato Inglês, o Liverpool ocupa a 15ª posição na tabela geral de classificação com 2 pontos, estreando com dois empates nos dois primeiros jogos. O primeiro deles o time enfrentou fora de casa o Fulham no dia 06/08, time de acabou de subir de divisão com o placar de 2 a 2 e o segundo jogo aconteceu no dia 15/08 em sua casa contra o Crystal Palace e o placar foi de 1 a 1. A equipe de klopp contará com uma boa armação para superar o Man United e subir na tabela, deixando o seu torcedor mais tranquilo para o restante da temporada que não foi das melhores largadas em comparação com as anteriores.

Provável Escalação: Alisson; Alexander-Arnold, Phillips, Van Djik, Robertson, Milner, Fabinho, Eliott, Salah, Fábio Carvalho e Diaz.

Dica de Prognóstico

Será um jogo bastante equilibrado, tendo em conta que as duas equipes não estão passando nos seus melhores momentos, buscando se recompor com recentes mudanças em seus elencos, o Liverpool leva uma certa vantagem e é o favorito da partida e sairá com uma possível vitória.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[188bet]

Prognóstico
Odd
Vitória do Liverpool
1.65
Bet365
Resultado
Erro
Guilherme Andrade
53% Sucesso
Próg. realizados
4811
Média Odds usadas
1.92
Próg. certos
2366
Próg. errados
2079