Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
2.25
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Manchester United – Tottenham (Campeonato Inglês)

Manchester United e Tottenham enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 12:15 do dia 11/12/16. Esta partida é válida pela décima quinta rodada do Campeonato Inglês 2016/17. O Manchester United chega para esta partida ocupando a sexta posição do campeonato com vinte e um pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu cinco, empatou seis e perdeu três, tendo marcado dezenove gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa pelo campeonato, onde até o momento em sete partidas realizadas venceu duas, empatou quatro e perdeu uma, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições o Manchester United apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

A equipe do Manchester vive um bom momento, pois chega sem sofrer derrotas há sete jogos seguidos, sendo estas sete partidas divididas entre a Premier League, onde está apenas há uma posição das vagas Europeias, também partidas pela Liga Europa, onde terminou na segunda posição do seu grupo e avançou para a segunda fase e também pela Copa da Liga, onde avançou para as semifinais. Observando que em seus domínios o Manchester já não perde há dez partidas seguidas no geral, sendo que pela Premier League, além de vir de quatro empates em sequência, já não perde há cinco jogos. Para esta partida a equipe não poderá contar com Chris Smalling que está lesionado, fora Luke Shaw que é dúvida.

Provável Escalação:  Gea, Bailly, Jones, Valencia, Damian, Herrera, Carrick, Pogba, Mkhitaryan, Marcial, Ibrahimovic.

campeonato inglesO Tottenham chega para esta partida ocupando a quinta posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. A equipe em quatorze partidas realizadas venceu sete, empatou seis e perdeu uma, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido dez, se encontrando com um saldo positivo de quatorze gols.

Atuando fora de casa pelo Campeonato a equipe até o momento disputou sete jogos, tendo vencido dois, empatado quatro e perdido um, ou seja, conquistou em sua maioria empates. Jogando nestas condições a equipe do Tottenham apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.86 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando nas partidas disputadas como visitante.

O Tottenham em dez jogos disputados conquistou apenas uma vitória, demonstrando toda a sua dificuldade de uma forma geral. Depois desta má fase a equipe voltou a vencer, tendo conquistado duas vitórias seguidas em seus dois últimos jogos realizados. Observando que todas estas partidas mencionadas fazem parte da Premier League, onde se encontra na zona que da acesso as vagas Europeias, também pela Copa da Liga, onde foi eliminado nas oitavas frente ao Liverpool e partidas pelas Liga dos Campeões, onde amargou a terceira posição do seu grupo e teve que se contentar com a Liga Europa. Observando que fora de seus domínios o Tottenham além de vir de duas derrotas seguidas, já não vence há sete partidas, sendo que pela Premier League a equipe chega sem vencer há quatro partidas como visitante. Para este duelo Erik Lamela e Vincent Janssen estão lesionados, fora Bem Davies que é dúvida.

Provável Escalação: Lloris, Alderweireld, Vertonghen, Andador, Rosa, Wanyama, Dembélé, Alli, Eriksen, Heung-Min, Kane.

Nestas últimas cinco partidas realizadas, podemos observar que ambas conquistaram duas vitórias cada. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que apenas em uma única partida ambas marcaram. Outro fato é que em três jogos ocorreram três gols, por outro lado, nas outras duas partidas ocorreu apenas um gol no total. Destacando que o Manchester atuando dentro de casa venceu as suas duas últimas partidas que disputou frente ao Tottenham.

Tottenham 3-0 Manchester United Premier League 2015/16
Manchester United 1-0 Tottenham Premier League 2015/16
Manchester United 3-0 Tottenham Premier League 2014/15
Tottenham 0-0 Manchester United Premier League 2014/15
Manchester United 1-2 Tottenham Premier League 2013/14

Para este duelo a equipe do Manchester United atuará em seus domínios e chega como favorita, porém, é importante observarmos que tanto a equipe da casa como o visitante, ambas atuando nestas condições conquistaram em sua maioria empates, fora o fato de que estão muito próximas na tabela de classificação. Outro fato importante é que de um modo geral a equipe do Manchester United vive um melhor momento, pois chega sem perder há sete partidas seguidas, sendo que dentro de casa já são dez jogos sem conhecer derrotas. Já o Tottenham apesar de ocupar uma posição acima na tabela, atuando fora além de chegar de duas derrotas, já não vence há sete jogos no geral. Visto isto e também diante do que o confronto direto nos revela, o momento é da equipe da casa, tendo desta forma maiores chances de vitória.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United
2.25
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436