Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.5
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190

Manchester United – Sunderland (Campeonato Inglês)

Manchester United e Sunderland se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 26 de dezembro às 13h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram 141 vezes, nos quais o Manchester United conquistou apenas 64 vitórias, enquanto que o Sunderland conquistou 41 vitórias e consequentemente tiveram mais 36 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Manchester United sendo visitante sofreu uma derrota pelo placar de 2×1, confronto realizado na temporada passada na Premier League.

O Manchester United chega para este confronto após uma vitória conquistada fora de casa, contra a equipe do West Bromwich por 0x2. O time na competição vem tendo um desempenho acima do regular, de modo que neste momento se encontra na sexta posição na tabela de classificação, com trinta pontos e um saldo positivo de sete gols. A equipe vem de cinco jogos seguidos invicto, no quais depois de dois empates teve três vitórias seguidas até aqui.

De modo geral, nos últimos dezessete confrontos, o Manchester United além de oito vitórias teve mais seis empates e sofreu três derrotas. Sua média de ataque até aqui foi de 1.41 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu um gol contra por partida. Ou seja, se percebe que é uma equipe entrosada, porém com bom funcionamento ofensivo.

Jogando dentro de seus gramados, o Manchester United apresentou um bom desempenho, apesar de ter obtido maior número de empates que foram quatro, sofreu apenas uma derrota dentro de casa e conquistou três vitórias, de oito confrontos. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.38 gols e defensivamente sofreu média de 0.75 gols contra por jogo.

Provável Escalação: De Gea; Darmian, Rojo, Jones, Carrick, Valencia, Ander Herrera, Pogba, Lingard, Ibrahimović e Rooney.

campeonato inglesO Sunderland chedga para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 1×0, contra a equipe do Watford. Acontece que está equipe não tem tido um bom momento na competição, pois nos últimos cinco confrontos, o Sunderland conquistou duas vitórias e sofreu três derrotas. Atualmente se encontra na zona de rebaixamento com quatorze pontos e um saldo negativo de treze gols.

De modo geral, a equipe nos últimos dezessete confrontos venceu apenas quatro jogos, teve mais dois empates e sofreu onze derrotas. Como vemos mais sofreu derrotas que vitórias e empates. Sua média de ataque até aqui foi de 0.88 gols marcados e defensivamente sofreu uma média de 1.65 gols contra por partida. Além de resultados ruins, seu elenco apresentou baixo desempenho ofensivo e frágil na defesa.

Jogando longe de seus gramados, o Sunderland praticamente foi ineficiente. Pois no total de oito confrontos venceu penas uma partida, mais um empate e sofreu seis derrotas. Sua média ofensiva nestas condições foi de 0.50 gols e defensivamente sofreu média de 1.62 gols por jogo.

Provável Escalação: Pickford; Koné, van Aanholt, Djilobodji, Denayer, Love, Ndong, Januzaj, Anichebe, Defoe e Borini.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos entre ambas as equipes foram equilibradas nos resultados. Pois cada equipe chegou a conquistar duas vitórias e mais um empate respectivamente.

Sunderland 2-1 Manchester United P. League 15/16
Manchester United 3-0 Sunderland P. League 15/16
Manchester United 2-0 Sunderland P. League 14/15
Sunderland 1-1 Manchester United P. League 14/15
Manchester United 1-0 Sunderland P. League 13/14

O Manchester United jogando dentro de casa está invicto há mais de seis confrontos até aqui. Já o seu adversário vem de duas derrotas seguidas fora de casa e desde o começo da temporada, no Campeonato Inglês venceu apenas uma partida nesta condição, o que indica grande dificuldade que o time tem de jogar de igual para igual. E mais, na competição se encontra na zona de rebaixamento com saldo negativo de treze gols. Portanto, considerando a vantagem psicológica do time da casa por realizar este jogo nos seus domínios e, a má fase que vive o time visitante, é mais provável que o Manchester United tenha a chance de cumprir um handicap asiático neste duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.5
1.70
Bet365
Resultado
Sucesso
Fábio Souza
53% Sucesso
Próg. realizados
2741
Média Odds usadas
1.97
Próg. certos
1344
Próg. errados
1190