Prognóstico
Odd
1ª Parte - Menos de 1 gol
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328

Manchester United – Southampton (Copa EFL)

Manchester United e Southampton se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de Fevereiro, às 13h30, no Estádio Wembley Stadium (London). Este jogo é referente à Final da Copa da Liga Inglesa. O Manchester United chega para esta grande final após ter disputado um total de cinco jogos, tendo vencido quatro e perdido um. A equipe marcou um total de onze gols e sofreu somente quatro. Destacando que até o momento o Manchester conquistou quatro Títulos pela Copa da Liga Inglesa, sendo a sua última conquista na temporada 2009/10.

Atuando nesta competição como já mencionado sofreu apenas uma derrota em cinco jogos realizados, sendo esta em sua última partida disputada, onde foi superado pelo Hull City fora de casa depois de perder por 2-1. Apesar de ter perdido este confronto, o Manchester United garantiu a sua vaga na grande final, pois pelo conjunto das duas partidas superou o Hull City. Já suas quatro vitórias foram frente ao Northampton Town (1-3), Manchester City (1-0), West Ham (4-1) e Hull City (2-0). Diante destes números a equipe apresentou uma média de 2.20 gols marcados e uma média de 0.80 gols sofridos, demonstrando desta forma grande rendimento em seus setores.

Fato importantíssimo é que o Manchester diante de suas competições sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e cinco jogos. Lembrando que além de estar na final da Copa da Liga, também está nas quartas de final da Copa FA. A equipe também avançou para as oitavas da Liga Europa, fora o fato de que pela Premier League está apenas há uma posição das vagas Europeias. Para este duelo a equipe não poderá contar com Henrikh Mkhitaryan que está lesionado, fora Phil Jones que é dúvida.

Provável Escalação: Romero; Smalling, Bailly, Valencia, Fellaini, Mata, Blind, Ander Herrera, Pogba, Ibrahimović e  Martial.

EFLO Southampton chega para esta final após ter disputado um total de cinco jogos, tendo vencido todas as cinco partidas. A equipe marcou um total de sete gols e não sofreu nenhum. Até o momento o Southampton persegue o seu primeiro título nesta Copa da Liga Inglesa.

Suas vitórias pela Copa da Liga Inglesa foram diante das equipes do Crystal Palace (2-0), diante do Sunderland (1-0), grande vitória também frente ao Arsenal (0-2), mais uma grande vitória depois de superar o Liverpool (1-0) e por último mais uma vitória diante do Liverpool (0-1) no segundo confronto entre as equipes. Diante destes números a equipe apresentou uma média de 1.40 gols marcados e uma média de zero gols sofridos, demonstrando desta forma que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo após não ter sofrido nenhum gol em cinco jogos realizados.

Para esta final o Southampton depois de três derrotas seguidas, sendo duas pela Premier League e uma pela Copa FA onde foi goleado fora de casa por 0-5 frente ao Arsenal,  conseguiu em seu último confronto uma vitória expressiva ao superar também fora de casa a equipe do Sunderland por 0-4 pela Premier League. Lembrando que o seu melhor momento é pela Copa da Liga, pois pela Premier League o Southampton ocupa  apenas a décima primeira posição, fora o fato de que pela Copa FA foi eliminada desta competição diante do Arsenal após goleada como já mencionado. Para este duelo a equipe não poderá contar com Charlie Austin, Alex McCarthy, Matt Targett, Jérémy Pied e Virgil van Dijk, todos lesionados, fora Jake Hesketh, Martin Cáceres, Sofiane Boufal e Mouez Hassen, todos são dúvida para este confronto.

Provável Escalação: Forster; Yoshida, Bertrand, Cédric Soares, Stephens, Davis, Tadić, Oriol Romeu, Redmond, Ward-Prowse e Gabbiadini.

Observamos que o Manchester United leva ligeira vantagem com três vitórias em relação ao Southampton com duas. Outro dado é que em três jogos ambas não marcaram. É fato também que em três partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto, por outro lado, nos outros dois jogos ocorreu apenas um gol por duelo.

Manchester United 2-0 Southampton Campeonato Inglês 16/17
Manchester United 0-1 Southampton Campeonato Inglês 15/16
Southampton 2-3 Manchester United Campeonato Inglês 15/16
Manchester United 0-1 Southampton Campeonato Inglês 14/15
Southampton 1-2 Manchester United Campeonato Inglês 14/15

Para esta grande final o favorito é o Manchester United, pois a equipe diante de todas as competições sofreu apenas uma derrota nos últimos vinte e cinco jogos realizados, porém, com algumas lesões em posições-chave, José Mourinho deverá ter sua vida um pouco mais complicada para este confronto. Já o Southampton busca conquistar pela primeira vez o Título da Copa da Liga Inglesa, fora o fato de que enquanto o Manchester teve apenas quatro dias para descanso, o Southampton teve duas semanas para se preparar para este duelo. Desta forma, deveremos ter uma partida principalmente em um primeiro momento mais equilibrada e com poucas oportunidades. Visto isto, optar por menos de um gol na primeira etapa deverá ser de grande valor, pois se a partida terminar com um gol no final do primeiro tempo, o investimento será devolvido.

Prognóstico
Odd
1ª Parte - Menos de 1 gol
1.80
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3172
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1568
Próg. errados
1328