Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436

Manchester United – Saint Étienne (Liga Europa)

Manchester United e Saint Étienne enfrentam-se  no Old Trafford (Manchester), às 18:05 do dia 16/02/17. Esta partida é válida pela segunda fase da Liga Europa 2016/17. O Manchester United chega para esta segunda fase após pela fase de grupos ter terminado na segunda posição do grupo A com doze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu quatro e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido quatro, conquistando desta forma um saldo positivo de oito gols. Diante destes números o Manchester United terminou com o melhor rendimento ofensivo e também com o sistema defensivo menos vazado do grupo.

Atuando em seus domínios pela Liga Europa a equipe venceu os seus três jogos que disputou, sendo as vitórias frente ao Zorya (1-0), frente também ao Fenerbahçe (4-1) e por último superou a equipe do Feyenoord (4-0). Também é importante observarmos que pelo Campeonato Inglês a equipe da cidade de Manchester em treze jogos realizados dentro de casa, venceu seis, empatou seis e perdeu um, ou seja, sofreu apenas uma derrota em treze partidas, tendo em sua maioria alternado entre vitórias e empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.46 gols marcados e uma média de 0.69 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Outro dado importante é que de uma forma geral a equipe sofreu apenas uma derrota diante dos últimos vinte e dois jogos realizados, sendo que dentro de todas estas partidas a equipe atuou pela Liga Europa, Premier League, Copa FA e Copa da Liga. Se observarmos somente o seu rendimento em seus domínios a equipe já não conhece derrotas há dezenove jogos, ou seja, vive um grande momento tanto dentro como fora de casa. Para este duelo Marcos Rojo e Phil Jones são dúvida.

Provável Escalação: Gea, Bailly, Smalling, Valencia, Rojo, Herrera, Pogba, Mata, Martial, Mkhitaryan, Ibrahimovic.

liga europaO Saint Étienne chega para esta partida após pela fase de grupos ter terminado na primeira posição do grupo C com doze pontos conquistados. A equipe em seis jogos realizados venceu três e empatou três, ou seja, terminou de forma invicta. Nestas condições marcou um total de oito gols e sofreu um total de cinco, conquistando assim um saldo positivo de três gols. Diante destes números a equipe terminou com o segundo melhor rendimento ofensivo junto do Mainz e com o sistema defensivo menos vazado do grupo. Atuando fora de casa pela Liga Europa a equipe em quatro jogos venceu três e empatou um. Seus resultados foram uma vitória nos playoffs frente ao Beitar Jerusalem (1-2) e pela fase de grupos um empate em 1-1 frente ao Mainz, uma vitória diante do Qabala (1-2) e uma vitória frente ao Anderlecht 2-3. Já pelo Campeonato Francês a equipe atuando fora de seus domínios disputou até o momento doze jogos, tendo vencido três, empatou quatro e perdido cinco, ou seja, além de ter sofrido apenas três vitórias em doze possíveis, alternou principalmente entre empates e derrotas, tendo em sua maioria sofreu derrotas. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.08 gols sofridos, demonstrando desta forma um rendimento de nível médio em seus setores.

É importante observarmos que a equipe vem alternando seus últimos resultados entre vitórias e derrotas, pois se verificarmos somente seus últimos cinco jogos disputados no geral, a equipe venceu três partidas e perdeu duas. Observando que dentro destes cinco jogos, quatro foram pela Ligue 1 e uma partida pela Copa da França, onde foi eliminado frente ao Auxerre (3-0). Se observarmos o seu rendimento como visitante, a equipe vem de duas derrotas seguidas, sendo a penúltima frente ao Auxerre como já mencionado e uma derrota pela Ligue 1, onde acabou sendo superado pelo terceiro colocado Nice. Para este duelo Oussama Tannane, Robert Beric e Alexander Soderlund serão ausência devido à lesão. Já Cheick M’Bengue e Erin Pinheiro são dúvida.

Provável Escalação: Ruffier, Catherine, Perrin, Malcuit, Pogba, Veretout, Pajot, Saivet, Hamouma, Monnet-Paquet, Roux.

Para este duelo válido pela segunda fase da Liga Europa, o Manchester United jogará dentro de casa e apesar de viver um grande momento nestas condições, demonstrou em sua maioria que não costuma marcar muitos gols em seus domínios, porém o seu setor defensivo tem apresentando grande rendimento. Lembrando que para este duelo a equipe da cidade de Manchester enfrentará um adversário que ainda está invicto nos jogos disputados como visitante pela Liga Europa, fora o fato de que costuma sofrer poucos gols tanto diante desta competição como pela Ligue 1, pois apresenta o segundo sistema defensivo menos vazado do Campeonato Francês, ficando apenas atrás do PSG. Desta forma e diante dos fatos observados, apostar em poucos gols para este duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5, 3.0
1.80
Bet365
Resultado
Retorno
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3440
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1678
Próg. errados
1436