Menu
Premier League 19ª Jornada

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Middlesbrough (Campeonato Inglês)

Manchester United e Middlesbrough se enfrentam no próximo sábado, dia 31 de dezembro às 13h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 19ª rodada do Campeonato Inglês. Em jogos oficiais as duas equipes já duelaram 124 vezes, nos quais o Manchester United conquistou apenas 62 vitórias, enquanto que o Middlesbrough conquistou 33 vitórias e consequentemente tiveram mais 29 empates. No último confronto entre as duas equipes, o Manchester United sendo mandante ficou num empate sem gol no tempo normal, porém foi derrotado nos pênaltis por 1×3, confronto realizado na temporada passada na competição Capital One Cup.

O Manchester United chega para este confronto após uma vitória conquistada dentro de casa por 3×1, contra a equipe do Sunderland. O time na competição vem tendo um desempenho acima do regular, de modo que neste momento se encontra na sexta posição na tabela de classificação, com trinta e três pontos e um saldo positivo de nove gols. A equipe vem de nove confrontos seguidos invicto, dentre os quais quatro vitórias consecutivas até aqui. De modo geral, nos últimos dezoito confrontos, o Manchester United além de nove vitórias teve mais seis empates e sofreu apenas três derrotas. Sua média de ataque até aqui foi de 1.5 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de um gol contra por partida. Ou seja, se percebe que é uma equipe entrosada, e com bom funcionamento ofensivo.

Jogando dentro de seus gramados, o Manchester United apresentou um bom desempenho, apesar de ter obtido maior número de empates que foram quatro, sofreu apenas uma derrota dentro de casa e conquistou quatro vitórias, de nove confrontos disputados. Nestas condições sua média de ataque foi de 1.56 gols e defensivamente sofreu média de 0.78 gols contra por jogo.

Provável Escalação: De Gea; Rojo, Jones, Carrick, Valencia, Mata, Blind, Ander Herrera, Pogba, Mkhitaryan e Ibrahimović.

campeonato inglesO Middlesbrough chega para este confronto após uma derrota sofrida fora de casa, para a equipe do Burnley por 1×0. No entanto, acontece que a equipe não vive bom momento na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos sofreu três derrotas evenceu duas partidas. Assim neste momento, o time se encontra na décima quinta posição, somando dezoito pontos e um saldo negativo de quatro gols. Portanto, de modo geral seu desempenho está abaixo da média. Pois no total de dezoito partidas o time conquistou quatro vitórias, mais seis empates e sofreu oito derrotas. Como vemos mais sofreu derrotas que vitórias. Em todas estas partidas sua média ofensiva foi de 0.89 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.11 gols por confronto. Assim, além do baixo rendimento, ofensivamente também apresenta baixa qualidade.

Jogando fora de seus gramados, o Middlesbrough no total de nove partidas venceu apenas uma, teve cinco empates e sofreu três derrotas. Nestas condições sua média de ataque foi de 0.78 gols marcados e defensivamente sofreu uma média de 1.11 gols por jogo. E mais, fora de casa, o time vem numa sequência de oito confrontos sem vitória, indicando grande dificuldade para obter algum resultado que lhe seja favorável.

Provável Escalação: Víctor Valdés; Barragán, Fábio, Gibson, Chambers, Clayton, Ramírez, Forshaw, de Roon, Álvaro Negredo e Stuani.

De acordo com a tabela abaixo, nos últimos cinco confrontos diretos entre as equipes, o Manchester United se mostrou superior; pois conquistou três vitórias e mais dois empates respectivamente.

Manchester United 0-0

(1-3) p

Middlesbrough Capital One Cup 15/16
Middlesbrough 0-2 Manchester United P. League 08/09
Manchester United 1-0 Middlesbrough P. League 08/09
Manchester United 3-1 Middlesbrough Carling Cup 08/09
Middlesbrough 2-2 Manchester United P. League 07/08

O Manchester United chega para este confronto como favorito. Pois, além da vantagem psicológica por realizar este duelo dentro de casa, também apresenta melhores condições em termos de desempenho em relação ao adversário. E mais, o time vem de sete jogos com invencibilidade dentro de casa, ao passo que o Middlesbrough não vence um jogo há mais de oito confrontos como visitante. Sendo assim, levando em consideração estes fatos, é mais provável que o time da casa tenha a chance de cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Manchester United -1.5,-2.0 2.02 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Middlesbrough
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Riverside Stadium
  • Cidade: Middlesbrough
  • Fundação: 1876

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2307
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 1148
  • Próg. errados 980
comments powered by Disqus

Últimos jogos