Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Manchester City (Copa da Liga)

Manchester United e Manchester City se enfrentam na próxima terça-feira, dia 07 de Janeiro às 17h00, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente às Semifinais da Copa da Liga, Temporada 2019/20. Os 2 times já estiveram em campo para confronto direto por nada menos do que 179 vezes, onde 74 vitórias ficaram por conta do Manchester United e as outras 53 foram do Manchester City, terminando 52 jogos com resultado empatado.

O Manchester United é, com certeza um dos melhores times do mundo, o que pode ser confirmado pela quantidade de títulos que acumulou no decorrer dos anos, tendo sido inclusive campeão do Campeonato Mundial de Clubes protagonizados pela FIFA em 2008. E, os seus títulos internacionais mais recentes foram obtidos como campeão da Liga Europa na Temporada 2016/2017 e Vice-campeão da Super Copa da UEFA em 2017/2018.

Mas, o seu alto sucesso pode ser visto nas suas atuações como um dos melhores times do seu país, mantendo o seu bom nome. Mesmo não sendo atualmente o detentor de nenhum título, recentemente chegou às finais do campeonato inglês e da Copa de Inglaterra onde foi o Vice-campeão na Temporada 2017/2018. Quanto à Copa da Liga, também se saiu muito bem na Temporada de 2016/2017, quando conseguiu vencer o mesmo e, pelo que podemos ver, continua muito bem animado para fazer bonito no jogo que se avizinha, pois, está competindo as Semifinais.

Neste sentido, competindo nas Semifinais, é uma clara demonstração de que o time está indo muito bem, tendo eliminado muitos dos seus adversários no decorrer da caminhada e, pelos registros, dos últimos 3 jogos que realizou em casa, os seus atacantes conseguiram fazer uma média de 2.00 gol por jogo, onde a sua defesa se mostrou forte o bastante para não permitir o balançar constante das suas redes, isto é, uma média de 0.50, o que demonstra que podem demonstrar uma boa jogada no duelo porvir.

Provável Escalação: Romero; Young, Maguire, Shaw, Tuanzebe, Mata, Matic, Pereira, Martial, Rashford e Greenwood.

EFLQuanto ao Manchester City, apesar de não chegar ao potencial do seu próximo adversário em termos de títulos obtidos tanto nos gramados nacionais quanto internacionais, ainda assim é um time importante, pois, consta dos seus dados de ser o atual Vice-campeão da Premier League Asia Trophy, tendo sido também Vice da Audi Cup em 2013. Nos gramados nacionais, o time está vivendo um bom momento nos campeonatos que vem participando, pois, é o atual campeão da Super Copa, da Copa de Inglaterra e, como se não bastasse, do campeonato mais importante do seu país, isto é, o Campeonato Inglês.

Quanto a sua atuação na Copa da Liga, vale destacar que já foi campeão por 6 vezes e, como está na sua época de sucesso, na última Temporada chegou às finais e venceu, sendo o atual campeão também do mesmo. E, como se pode ver, está mais uma vez participando do mesmo campeonato e muito bem representado, por estar competindo nas finais do mesmo.

Observando o comportamento do time em relação aos últimos 3 jogos realizados no campeonato, podemos ver que venceu nos jogos que realizou na condição de visitante, com uma média de 3.00 gols por jogo e a sua defesa mostrando-se forte, por permitir a entrada de apenas 0.50 gols por jogo. E numa observação geral, nos últimos tempos, dificilmente o time em questão está experimentando derrotas, estando numa boa condição.

Provável Escalação: Bravo; Cancelo, Zinchenko, Angeliño, Garcia, Hartwood-Bellis, Silva, Hernández, Foden, Mahrez e Sterling.

Abaixo o quadro demonstrativo do resultado dos últimos 5 jogos em que os 2 times disputaram:

Manchester City 1-2 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 0-2 Manchester City Campeonato Inglês
Manchester City 3-1 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester City 2-3 Manchester United Campeonato Inglês
Manchester United 1-2 Manchester City Campeonato Inglês

Não temos dúvida nenhuma que o jogo que se avizinha é um clássico entre 2 time de alta relevância que estão num condicionamento muito bom. É bem verdade que nos últimos 5 confrontos entre ambos, o Manchester City se saiu melhor, porém, a realidade atual é mais desafiadora para ambas, concedendo-nos condições para conjecturar um possível balançar das redes dos 2 lados.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.75 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

manchester city
Manchester City
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Etihad
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1880

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2903
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1432
  • Próg. errados 1177
comments powered by Disqus

Últimos jogos