Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446

Manchester United – Manchester City (Campeonato Inglês)

Manchester United e Manchester City se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de Novembro ás 09h30, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 11ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. É muito comum que as 2 equipes entrem em campo para confronto direto, tendo acontecido por um número de nada menos do que 185 vezes onde o Manchester United se saiu em vantagem em termos de vitórias, isto é, tendo acontecido em 77 jogos, quando nos outros 55 os resultados em termos de vitórias ficaram por conta do Manchester City e no restante dos 53 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United tem sido uma das marcas do futebol inglês e, pelo que os dados nos mostram, possuem uma história marcante inclusive nos gramados internacionais, constando dos dados de que inclusive atualmente são os Vice-campeões da Liga Europa. Neste sentido, é muito normal que sejam um dos times mais fortes nos gramados nacionais, onde os dados nos mostram que inclusive atualmente são os Vice-campeões do campeonato mais cobiçado pelos clubes ingleses, estando mais uma vez na disputa.

Portanto, os dados nos mostram que apesar de não estarem ocupando a posição de liderança, encontram-se na 5ª posição da Tabela Classificatória, tendo competido em 10 partidas e vencido a metade deles, porém, tiveram a infelicidade de serem derrotados em 3 jogos e no restante dos 2 jogos os resultados foram de empate.

No que se refere a atuação da sua frente de atacantes quanto aos gols feitos, os dados nos mostram que fizeram um número de 19 gols até agora, o que é razoável; porém, a sua defesa é que está precisando de uma boa desenvoltura, visto que sofreram 15 gols. Em todo o caso, o time está com maioria dos seus integrantes em campo, apesar da ausência de Varane que se encontra lesionado, bem como do Pogba que se encontra sob disciplina, isto é, de um cartão vermelho. No entanto, apesar disto, o time está em condições para o jogo porvir.

Provável Escalação: Gea; Maguire, Lindelof, Bailly, Shaw, Fred, McTominay, Wan-Bissaka, Fernandes, Ronaldo e Cavani.

Análise do Manchester City

campeonato inglesEm relação ao Manchester City, assim como o seu adversário, tem sido um dos nomes com maior impacto nos gramados internacionais atualmente, tanto que competiu na final da Liga dos Campeões e, apesar de não ter sido o vencedor, ainda assim é o atual Vice-campeão do mesmo. Sendo assim, é muito normal que seja um dos maiores detentores de taças nos gramados nacionais, tanto que o seu impacto tem sido tão grande, sendo o atual vencedor do campeonato de maior relevância da Inglaterra.

Neste sentido, os dados nos mostram que, apesar de não estarem na posição de liderança mais uma vez, porém, encontram-se na 3ª posição da Tabela Classificatória, visto que competiram em 10 partidas e foram vencedores em 6 do mesmo, sendo derrotados em 2, empatando na mesma proporção. É bem verdade que os seus atacantes estão se esforçando na medida do possível para balançarem as redes adversárias, tanto que aconteceu por um número de nada menos do que 20 vezes e estão sendo bem assessorados pela sua defesa, pois, só sofreram 6 gols.

De certa forma o time está em condições para o próximo duelo, visto que somente 2 dos seus integrantes de fato se farão ausentes no duelo, que é o caso do Laporte que está sob suspensão que será substituído pelo Stones na sua posição, havendo boas expectativas para a torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Ederson; Walker, Stones, Dias, Cancelo, Bruyne, Rodri, Silva, Jesus, Foden e Grealish.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram, os dados nos mostram que estão mais ou menos próximos um do outro, o que nos leva a conjecturar que as 2 equipes possuem condições para balançarem as redes um do outro no duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3433
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1688
Próg. errados
1446