Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411

Manchester United – Liverpool (Liga Europa)

Manchester United e Liverpool enfrentam-se no Old Trafford (Manchester), às 17:05 do dia 17/03/16. Esta será a segunda partida entre as equipes, sendo válida pelas oitavas de final da Liga Europa. O Manchester United chega para esta segunda partida entre as equipes, após ter sofrido uma derrota por 2-0 em partida disputada fora de sua casa. Neste jogo, a equipe do Manchester United foi dominada na primeira etapa, tendo sofrido o primeiro gol já no primeiro tempo de jogo. O time chegou a equilibrar a partida no segundo tempo após a entrada de Carrick, contudo, mesmo assim, a equipe acabou sofrendo mais um gol e consequentemente a derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas dentro de casa pela Liga Europa, onde realizou até o momento apenas um jogo, tendo conquistado uma bela vitória de 5-1 diante do Midtjylland. Assim, demonstrou que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo funcionou de forma esperada.

Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra nos últimos quinze minutos de jogo, altura em que a equipe marcou um total de três gols. O jogador que se destaca é o atacante M. Rashford seguido do também atacante M. Depay, ambos com dois gols marcados cada. É importante destacarmos que nas oito partidas que o Manchester disputou dentro de sua casa diante das competições que disputa neste ano, sofreu somente uma derrota, ou seja, venceu seis em oito possíveis, tendo também conquistado um empate. Destacando que já não sofre derrota nestas condições há cinco rodadas seguidas.

Provável Escalação: De Gea, M. Rojo, C. Smalling, G. Varela, M. Carrick, M. Fellaini, D. Blind, Ander Herrera, J. Lingard, A. Martial, M. Rashford.

UEFA Europa LeagueO Liverpool chega para esta segunda partida entre as equipes, com vantagem adquirida no primeiro jogo. Nesta partida, a equipe jogando dentro de sua casa, foi superior no que diz respeito à posse de bola e também muito superior nas finalizações, tendo desta forma, vencido por 2-0.

É importante observarmos o rendimento da equipe nas partidas disputadas fora de sua casa pela Liga Europa, onde realizou quatro jogos, venceu um e empatou três, não tendo sofrido derrotas. Apesar de não ter sofrido derrotas, a equipe costuma marcar poucos gols, porém, também costuma sofrer poucos, pois a sua média de gols marcados é de 0.50 e de sofridos é de 0.25 gols.

Já o seu melhor momento dentro da competição se encontra em quatro períodos, sendo nos primeiros quinze minutos de jogo, dos trinta aos quarenta e cinco, nos primeiros quinze minutos do segundo tempo e dos sessenta aos setenta e cinco, altura em que a equipe marcou um total de oito gols, sendo dois gols em cada período mencionado. Os jogadores que se destacam são os meias A. Lallana e J. Milner, ambos com dois gols marcados cada. Observando que dentro dos nove jogos que disputou fora de sua casa diante das competições que disputa este ano, o Liverpool venceu quatro jogos, empatou dois e perdeu três.  Destacando que a equipe já não perde nestas condições há três rodadas seguidas.

Provável Escalação: S. Mignolet, M. Sakho, D. Lovren, J. Flanagan, Alberto Moreno, J. Milner, A. Lallana, J. Henderson, E. Can, Roberto Firmino, D. Origi.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Manchester United leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Liverpool venceu apenas um.  Também é importante observarmos que em três partidas ambas as equipes não marcaram. Outro fato é que em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por jogo disputado. Destacando que nas duas partidas realizadas dentro de casa, o Manchester conquistou a vitória diante do Liverpool.

Liverpool 2-0 Manchester United Liga Europa        2015-16
Liverpool 0-1 Manchester United Premier League 2015-16
Manchester United 3-1 Liverpool Premier League 2015-16
Liverpool 1-2 Manchester United Premier League 2014-15
Manchester United 3-0 Liverpool Premier League 2014-15

Para esta segunda partida entre as equipes, apesar do Manchester United  ter conquistado uma vitória com muitos gols diante do Midtjylland dentro de casa pela Liga Europa,  jogando pela primeira divisão costuma marcar e sofrer poucos gols nestas condições. Por outro lado o Liverpool, a equipe deverá jogar com a vantagem em baixo do braço, ou seja, adotar um sistema mais recuado, privilegiando desta forma o seu sistema defensivo nesta segunda e decisiva partida entre as equipes. Desta forma, é provável que ocorram poucos gols neste segundo jogo das oitavas de final da Liga Europa.

Prognóstico
Odd
Menos de 2.5 gols
1.80
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3358
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1659
Próg. errados
1411