Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Liverpool
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349

Manchester United – Liverpool (Campeonato Inglês)

Manchester United e Liverpool se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 13 de Maio às 16h15, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 34ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Os confrontos entre os 2 times são muito comuns, tendo acontecido por nada menos do que 205 vezes, onde o Manchester acumulou o maior número de vitórias, isto é, 81 e o Liverpool venceu os outros 66, terminado o restante das 58 partidas com resultados empatados.

Análise do Manchester United

O Manchester United tem se feito bem presente de forma relevante no que se refere aos campeonatos que tem participado, tanto que não podemos ignorar o seu grande desempenho internacionalmente, com um registro de 8 títulos e inclusive nos campeonatos de maior impacto do mundo, como é o caso do Mundial de Clubes da FIFA onde venceu na Temporada de 2008, sem contar com as 3 taças que guardam nas suas instalações como vencedores da Liga dos Campeões e, o seu último título aconteceu em 2017 como vencedor da Liga Europa.

Mas, o maior número dos seus títulos aconteceu quando se tratava de jogar nos gramados nacionais, onde guardam nas suas instalações um número enorme de taças, sendo 60 como vencedores, mas atualmente não guardam nenhum troféu de tal calibre e a última vez aconteceu na Copa da Liga na Temporada de 2016/2017 como vencedores. Quando se tratou de jogarem nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos times ingleses, os dados nos mostram que por 20 vezes foram os vencedores do mesmo, mas já faz algum tempo que tal não acontece, isto é, há mais de 8 anos.

Porém, normalmente estão competindo no mesmo de forma relevante, o que aconteceu na Temporada passada, tendo terminado na 3ª posição da Tabela Classificatória, oferecendo inclusive ao bojo dos melhores jogadores do campeonato, 2 dos seus atacantes que fizeram 17 gols no decorrer do campeonato. Nesta Temporada deram um bom avanço, pois ocupam a 2ª posição de liderança com 19 vitórias e um registro de somente 4 derrotas, o que demonstra que estão em plenas condições para demonstrarem uma boa partida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Henderson; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Fred, Fernandes, James, McTominay, Rashford e Greenwood.

Analise do Liverpool        

campeonato inglesQuanto ao Liverpool, sabemos que dentre os times de grande relevância nos gramados internacionais, de fato serão achados ocupando um lugar de preponderância, pois, constam dos dados de que por diversas vezes conquistaram títulos inclusive internacionais, tendo participado de forma relevante nas finais do Mundial de Clubes da FIFA em 2019, sem contar com os outros títulos tais como na Liga dos Campeões. Mas é nos gramados nacionais que conquistou mais troféus, sendo atualmente o Vice-campeão da Supercopa da Inglaterra.

Quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, os dados nos mostram que é um dos grandes nomes do mesmo onde é atualmente o vencedor pela 19ª vez. Mas, nesta Temporada estão tendo algumas pequenas dificuldades de articulação, pois, os 33 jogos que competiram lhes distanciaram consideravelmente da possível posição de liderança, estando na 6ª posição da Tabela Classificatória, por ter vencido somente 15 dos 33 jogos já competidos, tendo experimentado um número considerável de derrotas, isto é, 9 vezes e empatando na mesma proporção.

Tiveram mais dificuldades de articulação ao jogarem na condição de visitantes, constando dos dados de que venceram somente 7 dos 15 jogos que aconteceram por aí, tendo sido derrotados por somente 3 vezes e no restante dos 6 jogos empataram e os seus atacantes conseguiram balançar as redes adversárias em todas as partidas e em um dos jogos golearam o seu adversário por 7×0; ou seja, em todo caso, estão em condições para enfrentarem o seu adversário no duelo porvir.

Provável Escalação: Alisson; Robertson, Alexander-Arnold, Kabak, Wijnaldum, Alcântara, Fabinho, Firmino, Salah, Mané e Jota.

Dica de Prognóstico

Não é difícil notar que o Manchester United esteja em melhores condições observando os seus últimos 5 jogos, porém, o Liverpool ainda tem condições para apresentar uma partida aceitável, sendo possível que o jogo termine com o resultado empatado.

Prognóstico
Odd
Empate Anula a Aposta: Liverpool
1.72
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3210
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1593
Próg. errados
1349