Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Manchester United – Leeds (Campeonato Inglês)

Manchester United vs Leeds se enfrentam no próximo sábado, dia 14 de Agosto, às 08h30, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2021/22. Oficial e historicamente o Manchester United é superior que o Leeds em confrontos diretos. As equipes já se enfrentaram cerca de cento e nove vezes, dos quais o United conquistou quarenta e sete vitórias, ao passo que sofreu vinte e seis derrotas. Portanto, empataram trinta e seis vezes. Entretanto, nos últimos cinco jogos a United obteve venceu somente duas e sofreu uma, ficando assim empatados em duas. O mais recente confronto direto entre as equipes foi válido pelo campeonato inglês, da temporada anterior, no qual o placar terminou sem gol, tendo sido visitante o United.

Análise Manchester United

O Manchester United é uma equipe bem mais preparada e é formado de um elenco mais habilidoso que o atual adversário. Mas com as novas mudanças e contratações que ainda não estão disponíveis para este jogo, por razões de saúde e outros jogadores que testaram covid, a equipe não está com toda sua força de trabalho para este confronto. De qualquer forma, essa redução do elenco titular não vai de fato atrapalhar muito o plano para este jogo, até porque o visitante também tem jogadores duvidosos para a estreia.

O Manchester United fez algumas partidas amistosas de pré-temporada FIFA deste ano, as quais foram quatro, e seu aproveitamento foi razoável apenas: no primeiro confronto venceu do Derby County por 1×2, mas logo em seguida teve queda de desempenho e perdeu para o Queens Park Rangers por 4×2. Não bastasse outro resultado negativo de empate de 2×2 com o Brentford. Por último se recuperou e de forma a desabafar venceu de goleada por 4×0 sobre o Everton. Entretanto, como se pode observar o setor de ataque foi produtivo e balanceou as redes adversárias em todas as partidas.

Na temporada passada o Manchester United apesar de ter feito ótima campanha, não foi suficiente para levantar a taça do campeonato inglês. Terminou como vice, atrás do M. City, com doze pontos a menos. Portanto, para tentar corrigir os erros dos planos anteriores, fará de tudo para evitar resultados que afetam na conquista do título. Vai explorar sua forma de ataque ao máximo. Mas é vulnerável na defesa.

Provável Escalação: David de Gea; Lindelöf, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Matić, Bruno Fernandes, van de Beek, Martial, James e Greenwood.

Análise Leeds

campeonato inglesO Leeds, por sua vez, nos jogos de pré-temporada FIFA teve alguns jogadores que não chegaram a tempo para preparação, portanto, tal condição torna indisponível o jogador, segundo palavra do técnico. Junior Firpo ainda é dúvida, pois, pode não entrar no elenco titular por razões de recuperação de lesão. Ou seja, as chances para a equipe que sonha com três pontos na estreia, ficam cada vez mais incerta, improvável.

O Leeds dos seis jogos disputados na pré-temporada obteve desempenho irregular. Esteve muito decadente, de modo que no primeiro jogo teve vitória de 3×2 sobre o Guiseley, mas depois empatou em 1×1 com Blackburn Rovers. Após isso sequência de três derrotas: 1×2 para Fleetwood Town, 2×3 Betis e Ajax 4×0; no mais recente deles empatou de 2×2 com o Villarreal. Mas vale salientar que é uma equipe que seu setor de ataque é funcional, marcam gol na maioria dos jogos, conforme se pode ver nos jogos aqui mencionado.

Provável Escalação: Kiko Casilla; Berardi, Cooper, Ayling, Dallas, Pablo Hernández, Alioski, Phillips, Harrison, Rodrigo e Raphinha.

Dica de Prognóstico

Por jogar em casa e desejar muito entrar com pé direito na estreia do campeonato inglês, o Manchester United vai fazer de tudo para ficar com os três pontos. Para tal terá que evitar erros defensivos e usar sua força e qualidade ofensiva com finalizações precisas. As duas equipes têm sido funcionais no ataque, mas vulneráveis na defesa. Portanto, há maior probabilidade de o confronto terminar com mais de dois gols no placar.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 Gols
1.61
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514