Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Manchester United – Granada (Liga Europa)

Manchester United e Granada se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 15 de Abril ás 16h00, no Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente ás Quartas de Final da Liga Europa, jogo de Volta, Temporada 2020/21. É a 2ª vez na história destes 2 times em que estarão entrando em campo para confronto direto. No último e único jogo em que disputaram, os dados nos mostram que o Manchester se saiu em vantagem, tendo vencido a partida por 2 gols, quando o Granada não conseguiu fazer nem sequer 1 gol.

Análise do Manchester United

O Manchester United é um dos nomes mais relevantes do futebol inglês, constando dos dados de que possui um número incontável de troféus que foi conquistando nos gramados nacionais, constando dos dados por exemplo que por 20 vezes venceram a Premier League; porém, atualmente não são detentores de nenhum troféu por lá. Mas, para um time do seu calibre, os dados nos mostram que é normal que seja um dos grandes nos gramados internacionais, tanto que já chegaram de ser os vencedores do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008.

Quanto a Liga Europa, sabemos que na Temporada de 2016/2017 foram os vencedores do mesmo e na Temporada passada estiveram mais uma vez presentes e chegaram até às Semifinais. Mas, estão mais uma vez na disputa, onde os 5 jogos que disputaram lhes proporcionaram 3 vitórias com 2 empates, portanto, não sendo derrotados por nenhuma vez, sendo uma prova de que de forma geral estão indo muito bem campo.

Ao jogarem na condição de mandantes, infelizmente não foram tão bem sucedidos, pois, apesar de não terem sido derrotados por nenhuma vez, também não conquistaram nenhuma vitória, tendo empatado nos 2 jogos, fazendo apenas 1 gol no geral, ou seja, estão com um pouco de dificuldade nos seus gramados, o que pode ser um sinal de um pouco mais de atenção por parte da sua equipe técnica no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Gea; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Fernandes, James, McTominay, Rashford e Greenwood.

Análise do Granada

liga europaQuanto ao Granada, é bem verdade que na lista dos mais importantes times da Espanha, com certeza o time não será achado, sendo que são poucas as vezes que conquistou algum título nos gramados nacionais, tendo acontecido apenas em 2 tipos de campeonatos, isto é, a Copa do Rei e da 2ª divisão, onde inclusive aconteceu o seu último título, isto é, como Vice-campeão do mesmo na Temporada de 2018/2019.

Mas, não é um time que será facilmente lembrado pelos amantes do futebol, tanto que nunca antes conseguiram levantar alguma taça por lá. No entanto, quando se tratou de jogar nos gramados da Liga Europa, os dados nos mostram que também nunca antes lhes foi possível conquistarem algum troféu por lá, tanto que não estiveram presentes na Temporada passada.

Mas, estão mais uma vez na disputa, onde os dados nos mostram que já competiram em 14 partidas e foram derrotados em 4, tendo empatado em 2, quando no restante dos 8 jogos é que venceram. Dos 7 jogos que aconteceram na condição de visitante, os registros nos mostram que venceram em 4 partidas e nas outras 2 foram derrotados e no outro jogo empataram, tendo havido um grande esforço por parte dos seus atacantes de fazerem gol em todas as partidas, quando em alguns jogos a sua defesa foi eficiente, havendo jogos em que não sofreram nenhum gol, demonstrando que estão em condições para atuarem de certa forma no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Silva; Díaz, Vallejo, Duarte, Neva, Montoro, Gonalons, Puertas, Kenedy, Herrera e Soldado.

Dica de Prognóstico

Observando o andamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que competiram com outros adversários, os dados nos mostram que o Manchester está em melhores condições, o que nos leva a conjecturar que podem ser os possíveis vencedores do duelo que se avizinha.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
2.05
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3593
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514