Manchester United – Fulham (Premier League)
As equipes do Manchester United e do Fulham têm um encontro previsto para o final da tarde da próxima sexta-feira, a ser realizado no icônico gramado de Old Trafford, na cidade de Manchester, por conta da jornada de abertura da nova edição da Premier League inglesa. O time liderado pelo treinador Erik ten Hag busca novamente montar uma equipe que lhe permita disputar a qualificação para a Liga dos Campeões, sempre com o sonho de ver os “red devils” voltarem a lutar pelo título, especialmente por parte de seus torcedores. Do outro lado, estará a equipe comandada pelo treinador português Marco Silva, que vem realizando um bom trabalho à frente dos “cottagers”, que pretendem consolidar seu status na elite do futebol inglês após campanhas bem equilibradas e com qualidade recentemente.
Análise Manchester United
A equipe do Manchester United tem passado por momentos complicados, vindo de uma temporada em que desapontou amplamente as expectativas de seus torcedores, havendo até a sensação de que o treinador Erik ten Hag só se salvou da demissão porque foi capaz de vencer a final da Copa da Inglaterra e garantir a vaga na Liga Europa. No campeonato inglês, os “red devils” terminaram em 8º lugar com apenas 60 pontos, os mesmos do Newcastle e três abaixo do Chelsea. Em 38 rodadas, o registro total foi de 18 vitórias, seis empates e 14 derrotas, com 57 gols marcados e um gol a mais sofrido.
Sem saídas de vulto até o momento no mercado de transferências, com destaque apenas para a venda de Mason Greenwood aos franceses do Marseille, o Manchester United parece ter dedicado uma atenção especial ao reforço do setor defensivo, com mais de 100 milhões de euros investidos no total nas contratações de Leny Yoro (62M) e Matthijs de Ligt (45M). Chegaram ainda o atacante Joshua Zirkzee, que custou mais de 40 milhões vindo do Bologna, e o lateral direito Mazraoui (ex-Bayern). Após uma pré-temporada com duas vitórias e três derrotas, o Manchester United estreou oficialmente no último fim de semana, na final da Supercopa Inglesa, onde perdeu nos pênaltis para o Manchester City (1-1), após empate no tempo regulamentar, que teve uma reta final tumultuada.
Escalação Provável: Onana; Dalot, De Ligt, Martinez, Mazraoui; Casemiro, Mainoo; Amad, Fernandes, Rashford; Zirkzee
Análise Fulham
A equipe do Fulham conseguiu terminar a última edição da Premier League em uma posição bastante confortável em termos de pontos, com 47 pontos somados, o que garantiu uma vantagem de 21 pontos em relação à zona de rebaixamento e a 13ª posição na tabela classificativa, um ponto acima do Wolves e um abaixo do Bournemouth e Brighton, a apenas dois do Crystal Palace (10º). Em 38 rodadas, o registro completo da formação liderada pelo treinador Marco Silva foi de 13 vitórias, oito empates e 17 derrotas, com 55 gols marcados e 61 gols sofridos.
A fase de pré-temporada da equipe do Fulham mostrou uma equipe que não perdeu as rotinas trabalhadas na temporada passada, com grande motivação e crença na possibilidade de conquistar pontos em Old Trafford, na estreia de um campeonato que os londrinos esperam ter qualidade da sua parte. As principais mexidas a registar são a saída de João Palhinha e Tosin Adarabioyo, tal como de Cordova-Reid, importante na manobra da época passada. Nas contratações, destaque para as chegadas de Emile Smith Rowe, Jorge Cuenca, Ryan Sessegnon e Kevin Mbabu. Na última partida de preparação realizada, o grupo comandado por Marco Silva venceu os alemães do Hoffenheim por 2-0, reagindo de forma positiva e afastando os fantasmas depois da derrota contra o Sevilla (1-2). Antes disso, o time do Fulham havia feito sua primeira partida amistosa após o fechamento da temporada passada (com vitória por 4-2 sobre o Luton, fora de casa), onde venceu o Benfica por 1-0, em Portugal.
Escalação Provável: Leno; Castagne, Diop, Bassey, Robinson; Lukic, Reed; Iwobi, Pereira, Smith Rowe; Muniz
Dica de Prognóstico
Excelente ambiente em perspectiva, em um início de campeonato onde o Manchester United certamente buscará vencer e convencer seus torcedores. Do outro lado, estará uma equipe do Fulham bem orientada e organizada em todos os setores, que promete contribuir para um jogo bem disputado e interessante, equilibrado na maior parte do tempo, com espaços para que os sistemas ofensivos possam mostrar sua qualidade. Até porque, defensivamente, os dois times devem mostrar alguma falta de consistência típica do início da temporada e da falta de entrosamento entre as novas peças. Portanto, o melhor investimento será no mercado de Ambas Equipas Marcam, cotado a 1.59 na 22Bet.
Casas de Apostas com os melhores Bónus