Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422

Manchester United – Everton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Everton se enfrentam no próximo sábado, dia 06 de janeiro ás 17h00, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente á 23ª Rodada do Campeonato Francês 2020/21. Em confronto direto, os 2 times já estiveram em campo por nada menos do que 203 vezes, onde o Manchester United venceu num total de 90 partidas e o Everton em 67, sendo que o restante das 46 partidas terminaram em empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United é um dos nomes de maior relevância no futebol mundial, tendo inclusive vencido o Mundial de Clubes da FIFA em 2008, mas nos anos seguintes continuam brilhando nos gramados internacionais, tanto que na Temporada de 2017/2018 foi Vice-campeão da Super Copa da UEFA que é o seu título mais recente. Mas, como é normal que aconteça com todos os times, é nos gramados nacionais que vem conquistando mais títulos, o que tem acontecido em quase todos os campeonatos locais.

No que se refere ao campeonato Inglês, os dados nos apresentam que o seu último troféu foi como Vice-campeão na Temporada de 2017/2018 sem contar com os diversos troféus que conquistou como vencedor do mesmo. Portanto, é normal que se faça presente no mesmo, tanto que esteve na Temporada passada e terminou na 3ª posição da Tabela Classificatória, isto é, muito perto de conquistar mais uma taça e nesta Temporada está na 2ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 13 das 22 partidas já competidas, com apenas 4 derrotas e 5 empates.

Ao se tratar de comandar o jogo, os dados nos mostram que as 11 partidas que competiram, venceram em 5 e empataram nas outras 2 e infelizmente as suas 4 derrotas aconteceram exatamente nesta condição, ou seja, estão numa situação um pouco delicada, que será necessária atenção tanto da equipe técnica quanto da sua defesa, pois, os seus atacantes tiveram uma média de gols aceitáveis, isto é, de 2.00 gols por jogo e inclusive em um dos seus jogos golearam o seu adversário num número de 9×0, ou seja, podem apresentar uma boa partida no duelo porvir.

Provável Escalação: Gea; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Fred, Fernandes, McTominay, Cavani, Rashford e Greenwood.

Analise do Everton

Campeonato ItalianoQuanto ao Everton, não é possível fazer-se a sua comparação com o seu adversário, constando dos dados de que praticamente o único título que conquistou internacionalmente até agora, foi como Vice-campeão da Premier League Asia Trophy. Mas possui um número um pouco maior de títulos nos gramados nacionais, mas já se passam mais de 10 anos que tal não acontece, tendo sido a última vez como Vice-campeão da Copa da Inglaterra na Temporada de 2008/2009.

Tratando-se de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância no seu país, os dados nos mostram que não é dos grandes destaques no mesmo, mas por algumas vezes consegue a classificação para competir no mesmo, o que aconteceu na Temporada passada e terminou na 12ª posição da Tabela Classificatória, onde está se esforçando na medida do possível, tanto que encontra-se na 6ª posição da Tabela Classificatória, tendo vencido 11 das 20 partidas já competidas e nos outros 6 é que foi derrotado, quando empatou em 3.

Vale o destaque da boa desenvoltura que apresentaram na condição de visitantes, pois, venceram em 7 jogos e nos outros 2 é que foi derrotado, quando empatou em somente 1 partida e os seus atacantes fizeram o esforço de fazer gol em todas as partidas, por isto a sua média é de 1.50 e sofreram gols abaixo disto, sendo uma demonstração de que é um time que está em alta atividade em campo.

Provável Escalação: Olsen; Digne, Godfrey, Mina, Holgate, Sigurosson, Doucouré, Gomes, Iwobi, Cavert-Lewin e Richalison.

Dica de Prognóstico

Numa observação do comportamento do 2 times nos últimos 5 jogos, é possível ver que não estão tão distante um do outro em termos de resultados, sendo assim, podemos conjecturar que no duelo porvir, as redes dos 2 lados podem vir a ser balançadas.

Prognóstico
Odd
Ambas as Equipes Marcam: Sim
1.75
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3411
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1664
Próg. errados
1422