Manchester United – Crystal Palace (Premier League)
Numa partida prevista para o próximo domingo ao final da manhã, o time do Manchester United irá fazer as honras da receção ao Crystal Palace, no gramado de Old Trafford, na cidade de Manchester, por conta da realização da 24.ª rodada da Premier League inglesa. A equipe às ordens do treinador Rúben Amorim tem vindo a acrescentar motivação ao seu estado anímico nas últimas partidas e pretende somar a segunda vitória seguida no campeonato, até para poder discutir a subida ligeira na tabela classificativa, num momento em que segue 11 pontos abaixo da zona de acesso às competições europeias. Pela frente, estará a formação a cargo do técnico Oliver Glasner, que tem apenas menos dois pontos do que os “red devils” perspetiva sair com pontos dessa visita à cidade de Manchester, sabendo que um hipotético triunfo lhe permite ultrapassar o adversário na pauta classificativa.
Análise Manchester United
A equipe do Manchester United tem falhado em toda a linha as suas principais expectativas nessa edição da Premier League, ocupando de momento o 12.º posto do quadro classificativo, com registro de 29 pontos, dois acima do Crystal Palace e do West Ham, a dois de distância do Brentford. Em 23 partidas de campeonato, o saldo completo da formação tecnicamente dirigida por Rúben Amorim é de oito vitórias, cinco empates e 10 derrotas, com 28 gols marcados e 32 gols sofridos.
Com um total de cinco vitórias em suas últimas seis partidas realizadas, a equipe do Manchester United atravessa um bom momento de forma recente, até por culpa do ciclo de três vitórias consecutivas com que chegará a essa partida do próximo domingo. Na última quinta-feira, na última partida da fase de liga da Liga Europa, os “red devils” visitaram o território romeno e ganharam, por 2-0, reforçando sua boa campanha na segunda maior competição organizada pela UEFA, onde são naturalmente vistos como um dos principais favoritos a conquistar o troféu na final. Ao nível da Premier League, a equipe do Manchester United vem de um triunfo arrancado a ferros, fora de portas, na visita da última rodada ao Fulham, por 1-0.
Provável Escalação: Onana; De Ligt, Maguire, Martinez; Dalot, Ugarte, Fernandes, Mazraoui; Diallo, Mainoo, Zirkzee
Análise Crystal Palace
A equipe do Crystal Palace aposta forte em conseguir uma campanha equilibrada e estável na briga pela manutenção entre o escalão de elite do futebol inglês, surgindo de momento no 13.º lugar do quadro classificativo da Premier League, com os mesmos 27 pontos do West Ham, três acima do Tottenham e a dois de distância do Manchester United. Em 23 partidas de campeonato, a formação tecnicamente orientada por Oliver Glasner somou seis vitórias, nove empates e oito derrotas, com 26 gols marcados e 30 gols sofridos.
Na última rodada do campeonato inglês, a equipe do Crystal Palace interrompeu um belo ciclo de resultados positivos recente, tendo perdido perante a sua torcida contra o time do Brentford, por 1-2, num encontro onde o segundo tempo acabou por ser bastante mais agitado do que o primeiro, mas onde os “eagles” nunca conseguiram realmente ter o comando da partida. Desse modo, a equipe de Glasner interrompeu ciclo de três vitórias consecutivas e outro de seis jogos seguidos sem perder, onde conquistou o apuramento na Copa de Inglaterra (1-0 contra o Stockport). O desaire da última rodada surgiu depois das vitórias pelo campeonato contra o West Ham (2-0, fora) e o Leicester City (2-0, fora).
Provável Escalação: Henderson; Richards, Lacroix, Guehi; Munoz, Hughes, Lerma, Mitchell; Esse, Eze, Mateta
Dica de Prognóstico
À procura de consolidar o bom momento de forma no campeonato inglês, onde pretende encetar uma recuperação face ao que produziu até ao momento, o Manchester United deve apostar numa postura dominante na pressão sem bola e com uma boa dinâmica ofensiva em ataque organizado. Isso perante um time do Crystal Palace que deve apostar numa boa solidariedade defensiva, sem deixar de tentar explorar os espaços que o adversário deverá oferecer por sua pressão alta, com as linhas subidas no terreno de jogo. A juntar a isso a instabilidade defensiva que tem sido nota dominante no percurso dos dois times, a melhor opção de investimento recairá no mercado de Ambas Equipes Marcam, cotado a 1.76 na Betsson.
As Melhores Casas de Apostas