Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2972
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1484
Próg. errados
1232

Manchester United – Copenhagen (Liga Europa)

Manchester United e Copenhagen se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 10 de agosto às 16h00, no Estádio RheinEnergie (Colônia). Este jogo é referente à partida das quartas de final da Liga Europa da temporada 2019/20. Oficialmente as equipes de Manchester United e Copenhagen já se enfrentaram apenas duas vezes. Nesses confrontos, ambos disputados na Liga dos Campeões, um terminou com uma vitória do Manchester United e outro com vitória do Copenhagen.

Análise Manchester United

O Manchester United é um dos mais tradicionais clubes do futebol na Inglaterra, uma vez que já conquistou o Campeonato Inglês vinte vezes ao longo da sua história, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2012/13. Além disso, a equipe conta com três títulos da Liga dos Campeões, sendo o título mais recente vencido na temporada 2007/08, e um título da Liga Europa, vencido na recente temporada de 2016/17.

Na atual temporada, o Manchester United terminou a fase de grupos com uma boa campanha dentro da Liga Europa, uma vez que conquistou treze dos dezoito pontos disputados até agora, somando quatro vitórias, um empate e uma derrota ao longo de seis rodadas realizadas. Com esse desempenho, a equipe ficou na primeira posição do Grupo L, ficando quatro pontos na frente do segundo colocado, AZ Alkmaar. Na fase de dezesseis avos de final da competição, a equipe eliminou o Club Brugge, empatando fora de casa em 1×1 e depois vencendo em casa por 5×0. E por último a equipe eliminou o LASK, vencendo num agregado de 7×1.

Recentemente, o Manchester United teve um desempenho relativamente positivo, uma vez que entre as últimas nove partidas que disputou, tanto pelas competições inglesas quanto pela Liga Europa, foram seis vitórias, dois empates e apenas uma derrota. Além disso, é possível destacar que desses últimos nove jogos da equipe atuando por várias competições, em seis deles foram marcados mais de 2.5 gols e em cinco deles tanto o Manchester United quanto a equipe adversária marcaram seus gols.

Provável Escalação: David de Gea, V. Lindelöf, H. Maguire, A. Wan-Bissaka, B. Williams, N. Matić, P. Pogba, Bruno Fernandes, A. Martial, M. Rashford e M. Greenwood.

Análise Copenhagen

liga europaO Copenhagen é um clube com bastante tradição dentro do futebol da Dinamarca, uma vez que conquistou treze vezes o Campeonato Dinamarquês, sendo o título mais recente vencido na temporada de 2018/19. Além disso, a equipe já conquistou a copa nacional oito vezes, sendo o último título vencido na temporada de 2016/17. Entretanto, a equipe ainda não tem um título de expressão na Europa.

Nesta temporada, o Copenhagen primeiramente disputou a Liga dos Campeões, onde foi eliminado na terceira fase preliminar pelo Estrela Vermelha. Na sequência, a equipe esteve na fase de grupos da Liga Europa, ficando na segunda posição do Grupo B, dois pontos atrás do primeiro colocado, Malmo. Já na fase eliminatória, a equipe eliminou o Celtic na fase dezesseis avos de final (num agregado de 2×4) e depois eliminou o Istanbul BB num agregado de 1×3.

Recentemente, o Copenhagen teve um desempenho bastante irregular, uma vez que entre as últimas seis partidas que disputou, tanto pelo campeonato dinamarquês quanto pela Liga Europa, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, é possível destacar que desses últimos seis jogos da equipe atuando por ambas as competições, em quatro deles foram marcados mais de 2.5 gols e em três deles ambos os times balançaram as redes.

Provável Escalação: José Sá, Bruno Gaspar, K. Tsimikas, P. Cissé, O. Ba, M. Valbuena, Guilherme, K. Fortounis, L. Ranđelović, M. Camara e Y. El-Arabi.

Dica de Prognóstico

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

Copenhagen 1-0 Manchester United Liga dos Campeões
Manchester United 3-0 Copenhagen Liga dos Campeões

Como essa partida será disputada sem a presença de torcida e será um confronto único, que definirá a equipe classificada para a próxima fase, é bastante provável que seja um jogo mais movimentado, onde ambos os times buscarão o ataque durante grande parte do jogo, principalmente pela necessidade de uma vitória. Acreditando principalmente na qualidade do setor ofensivo do Manchester United, provavelmente esse jogo terá vários gols.

Prognóstico
Odd
Mais de 2.5 gols
1.70
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
55% Sucesso
Próg. realizados
2972
Média Odds usadas
1.81
Próg. certos
1484
Próg. errados
1232