Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998

Manchester United – Copenhaga (Liga dos Campeões)

Manchester United e Copenhaga terão seus caminhos cruzados para um duelo que deverá acontecer nesta terça – feira, dia 24 de outubro de 2023, num duelo referente a fase de grupos da Liga dos Campeões que se encontra em sua temporada 2023/2024. Vale a ressalva de que essa é a terceira rodada desta competição e os dois times fazem parte do grupo A. Todavia, a partida terá como cenário principal o Estádio Old Trafford (Manchester– Inglaterra). Portanto, o jogo está previsto para começar a partir das 16h00 (horário de Brasília).

A última vez que as duas equipes se enfrentaram foi em agosto de 2022, ou seja, três anos depois os dois times voltar a ter seus caminhos cruzados novamente, lembrando que na última batalha, o Man. Utd. Atuara como mandante e conseguiu conquistar uma vitória por (1-0). De um modo geral, as duas equipes se encontraram apenas em um total de três partidas, das quais, o time da casa conta com duas vitórias acompanhados de quatro gols marcado, porém, os visitantes possuem apenas uma vitória e um gol marcado.

Análise do Manchester United

O Manchester United vem para este duelo motivado depois de ter vencido em sua última partida, mas, seu desempenho no Campeonato Inglês é de altos e baixos, tanto que nos últimos cinco jogos, o time venceu três vezes e foi derrotado em duas partidas, no entanto, na Liga dos Campeões, o time precisa recuperar sua honra depois de ter sido derrotado nos últimos dois jogos, obviamente o elenco precisa melhorar seu desempenho dentro das quatros linhas nesta competição, ou então, deverá ter um final desastroso. Portanto, para este duelo, espera-se um time mais ofensivo e surpreendente.

Dentro de casa este time possui excelentes resultados, no entanto, espera-se que dessa vez, o time consiga fazer com que sua torcida volte para casa feliz, e, consequentemente, “respirar” na competição. entretanto, os últimos 15 jogos disputados dentro do seu estádio, o time da casa apresenta nove vitórias, um empate e cinco derrotas. Portanto, taticamente espera-se que o Man Utd. atue num 4-2-3-1, o ataque será representado por Rashford. Portanto, estão de fora dessa partida casimiro, que cumpre suspensão, bem como, Amad, Bissaka, Shaw, Mainoo, Martínez e Malacia, todos entregues ao departamento médico.

Provável Escalação: André; Diogo, Victor, Harry, Jonny, Sofyan, Scott, Bruno, Antony, Højlund e Rashford.

Análise do Copenhaga

Já a Copenhaga, assim como o seu oponente, também vem feliz nesta competição, pois em seu último jogo o time conseguiu conquistar uma vitória por por (2-1), além disso, o elenco ocupa a 1ª posição no Campeonato Dinamarquês. Entretanto, seu desempenho nessa temporada tem sido bom, tanto que, dos 21 jogos disputados em todas as competições o elenco conseguiu conquistar um total de 12 vitórias, seis empates e três derrotas, além disso, marcou um total de 49 gols e 26. É certo que a quantidade de gols sofridos é preocupante, no entanto, espera-se uma mudança de comportamento na zaga neste jogo.

Uma notícia que pode deixar a partida mais competitiva, é que este time apresenta mais resultados positivos quando atua na condição de visitante, prova disso é que, nos últimos 15 jogos disputados fora de casa registra 11 vitórias e quatro empates, ou seja, fora do seu estádio, o time está invicto. Portanto, taticamente, espera-se que o time atue num tradicional 4-3-3, nesse desenho o ataque será representado por Moha, Roony e Larsson. Contudo, de fora deste jogo estarão Nicolai Boilesen e William Clem, todos estão se recuperando de uma lesão.

Provável Escalação: Kamil; Kevin, Elias, Denis, Birger, Viktor, Rasmus, Diogo, Moha, Roony e Larsson.

Dica de Prognóstico

O cenário mais provável para esta partida é o Benfica vencer. É importante mencionar que os dois times são fortes e possuem capacidade criativa quanto no âmbito coletivo, como no individual, o time da casa possui uma certa vantagem pois, deverá contar com o apoio máximo da sua torcida, mas, os visitantes provenientes da Espanha, onde têm feito um grande trabalho na principal liga do País, contam com um elenco entrosado e com possibilidade de fazer “milagres” dentro das quatros linhas, mas, votar a favor da vitória dos mandantes e a melhor opção.

Aposte com os melhores bônus e promoções

[188bet]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.5
2.06
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
52% Sucesso
Próg. realizados
4507
Média Odds usadas
1.85
Próg. certos
2131
Próg. errados
1998