Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea 0.0, -0.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662

Manchester United – Chelsea (Campeonato Inglês)

Manchester United e Chelsea se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 28 de abril às 15h45, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 37ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. São tantas as vezes em que as 2 equipes estiveram em campo para confronto direto, tendo acontecido por nada menos do que 190 vezes, tendo o Manchester United vencido na maioria dos duelos, isto é, conquistando 78 vitórias e nos outros 54 jogos o Chelsea venceu e no restante dos 58 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United sabemos que é um dos nomes mais importantes do futebol internacional, sendo que por diversas vezes levantaram taças de alta relevância localmente, constando dos dados de que até mesmo atualmente são os Vice-campeões do campeonato de maior cobiça da Inglaterra, isto é, o Campeonato Inglês. Portanto, é muito normal que sejam um dos maiores detentores de taças internacionalmente em representação do futebol do seu país, portanto, tendo sido inclusive vencedor do Mundial de Clubes da FIFA.

Neste sentido, nesta Temporada, estão mais uma vez disputando nos gramados do campeonato de maior impacto do seu país, onde os registros nos mostram que poderiam ser um pouco melhores, visto que tiveram um considerável recuo, resultado do fato de que dos 34 jogos em que disputaram até agora lhes posicionou no 6ª lugar da Tabela Classificatória, tendo vencido por apenas 15 vezes neste universo de jogos, experimentando nada menos do que 10 derrotas e empatando no restante.

É verdade que houve uma boa desenvoltura ao jogarem nos seus gramados, tanto que foi aí onde tiveram um pouco mais de sucesso e, as evidências apontam que terão no duelo os seus craques tais como Ronaldo, porém, a ausência de pelo menos, 5 dos seus integrantes pode abalar um pouco mais a confiança da torcida no duelo porvir até porque estão vindo de uma derrota no seu último jogo.

Provável Escalação: Gea; Dalot, Maguire, Varane, Wan-Bissaka, Fred, Matic, McTominay, Rashford, Ronaldo e Sacnho.

Análise do Chelsea

campeonato inglesQuanto ao Chelsea tem sido um dos times com nome nos gramados internacionais em representação do seu país, tanto que são os atuais vencedores do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar com as outras taças que foi conquistando no decorrer da sua existência nesta perspectiva. Portanto, é muito normal que seja um dos maiores detentores de taças nacionais, sendo atualmente os Vice-campeões da Copa da Inglaterra.

Neste sentido, os registros nos mostram que estão mais uma vez competindo nos gramados do campeonato de maior impacto do seu país e, apesar de não estar na liderança do campeonato, já se passa algum tempo que permanece na 3ª posição da Tabela Classificatória, visto que dos 32 jogos já disputados, em 19 deles foram vencedores, tendo tido um registro de somente 5 derrotas e nos outros 8 jogos é que empataram. Vale destacar que os seus atacantes estão sendo bem sucedidos no que se refere aos gols feitos, tanto que aconteceram nada menos do que 67 gols até agora, tendo as suas redes sido balançadas por somente 27 vezes, havendo muitos jogos em que não sofreram nenhum gol.

É interessante que tiveram menos derrotas ao jogarem na condição de visitantes, porém, por estarem com pelo menos 5 dos seus integrantes ausentes no duelo porvir, pode fazer com que haja um pouco de abalo em relação a confiança da sua torcida. De qualquer das formas, o fato de terem sido vencedores no seu último duelo, pode diminuir o tamanho do abalo.

Provável Escalação: Mendy; James, Silva, Rudiger, Loftus-Cheek, Kanté, Jorginho, Alonso, Mount, Havertz e Werner.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times, tendo como base os últimos 5 jogos em que competiram com os outros adversários, não é difícil notar que o Chelsea esteja em melhores condições, inclusive na Tabela Classificatória, o que nos leva a conjecturar que, mesmo jogando na condição de visitantes, pode ser que façam o esforço para que sejam os possíveis vencedores do duelo porvir.

Faça as suas Apostas com os melhores Bônus

[betano]

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Chelsea 0.0, -0.5
1.98
Bet365
Resultado
Erro
Fernando Verchai
53% Sucesso
Próg. realizados
3830
Média Odds usadas
1.84
Próg. certos
1849
Próg. errados
1662