Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488

Manchester United – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester United e Burnley se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 30 de dezembro às 17h15, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 20ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2021/22. As 2 equipes estiveram em campo para confronto direto por um número de nada menos do que 130 vezes e, como era de se esperar, a maioria das vitórias ficaram por conta do Manchester United, vencendo em 63 jogos, mas o Burnley não ficou sem vitórias, tendo acontecido por 44 vezes e no restante dos 23 jogos os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United é um dos times que possuem de certa forma algum impacto nos gramados internacionais em representação do seu país, visto que já levantaram algumas taças em tais gramados, inclusive vencendo o Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008. Portanto, para um time do seu calibre, é muito normal que seja um dos maiores detentores de taças nacionalmente, inclusive no campeonato de maior relevância do seu país onde são os atuais Vice-campeões.

Mas, nesta Temporada não estão tendo a mesma boa desenvoltura que obtiveram recentemente, visto que se encontram na 7ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido vencedores por apenas 8 vezes nos 17 jogos que competiram, tendo sido derrotados em 5 vezes e no restante dos 4 jogos é que empataram. Tratando-se de uma observação nos seus atacantes, os dados nos mostram que continuam se esforçando para fazer bons gols, visto que aconteceu por 27 vezes.

Porém, pode haver um pouco mais de melhoria, até porque a sua defesa precisa trabalhar um pouco mais no impedimento, pois, sofreram 25 gols até agora, isto é, muito perto dos gols que fizeram. Portanto, há ainda a preocupação de que alguns dos seus integrantes não poderão se fazer presentes no próximo duelo, tendo em vista que se encontram numa situação física debilitada e o caso do Fernandes que denota desequilíbrio disciplinar na equipe, por estar sob um cartão vermelho.

Provável Escalação: Gea; Shaw, Maguire, Bailly, Wan-Bissaka, McTominay, Matic, Sancho, Beek, Greenwood e Cavani.

Análise do Burnley

campeonato inglesQuanto ao Burnley, é bem verdade que não ocupa espaço entre os times de grande relevância nos gramados internacionais em representação do seu país; porém, os dados nos mostram que as prateleiras das suas instalações não se encontram vazias, uma vez que já conquistaram algumas taças por lá, porém, não possuem muita relevância para a sua análise atualmente. Mas, o time conseguiu se classificar para competir nos gramados do campeonato de mais impacto na Inglaterra.

Portanto, os dados nos mostram que já aconteceram 15 partidas, porém, pelo que tudo indica, será muito difícil a situação do time no campeonato, visto que se encontram na zona do rebaixamento, isto é, 18ª posição da Tabela Classificatória, resultado do fato de que até agora só venceram 1 única vez, com 8 empates registrados e nos outros 6 jogos foram derrotados.

Convém ainda lembrar que a sua debilidade se deve ao fato de que os seus atacantes estão tendo fortes dificuldades de atuação, pois, houveram jogos em que nem conseguiram fazer gol, tendo acontecido por somente 14 vezes, quando a sua defesa não ajudou muito, tendo sofrido nada menos do que 21 gols até agora. É interessante que mesmo em termos da sua composição, os registros que temos é que terão ausente somente 3 dos seus integrantes, que não é um grande desfalque, porém, intensifica a manifestação da sua debilidade, sendo uma razão preocupante para a sua torcida no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Pope; Lowton, Mee, Tarkowski, Taylor, Gudmundsson, Westwood, Brownhill, Mcneil, Cornet e Wood.

Dica de Prognóstico

Observando o comportamento dos 2 times nos últimos 5 jogos em que realizaram com os outros adversários, os registros que temos nos mostram que possuem uma diferença abismal, com grande vantagem por parte do time anfitrião, o que nos leva a conjecturar que o Manchester pode ser mais uma vez o vencedor do duelo porvir.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.92
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3503
Média Odds usadas
1.83
Próg. certos
1713
Próg. errados
1488