Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514

Manchester United – Burnley (Campeonato Inglês)

Manchester United e Burnley se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Abril às 12h00, no Estádio Old Trafford (Manchester– Inglaterra). Este jogo é referente à 32ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por nada menos do que 129 vezes os 2 times estiveram em campo, onde o Manchester United ficou na frente com 62 jogos vencidos, quando o Burnley venceu nos outros 44 jogos e no restante dos 23 os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United tem sido um time de grande relevância nos gramados internacionais como representante do seu país, tendo sido vencedor do Mundial de Clubes da FIFA na Temporada de 2008 e o seu último título aconteceu como Vice-campeão da Super Copa da UEFA na Temporada de 2017/2018. Portanto, o número de troféus que conquistou nos gramados locais foram de grande relevância, mas atualmente não são detentores de nenhum troféu.

Ao jogar nos gramados do campeonato mais importante do seu país, os dados nos mostram que já foram por diversas vezes os vencedores do mesmo, tendo sido na Temporada de 2017/2018 os Vice-campeões do mesmo. Mas, tem sido um time presente nos gramados, tanto que na Temporada passada terminaram quase na posição de levantar mais uma taça, isto é, na 3ª posição da Tabela Classificatória. No atual campeonato, os dados nos mostram que melhoraram mais uma vez a sua condição, pois, se encontram no 2º lugar, tendo vencido 18 dos 31 jogos que competiram, registrando apenas 4 derrotas.

Vale mencionar que aconteceram 15 jogos na condição de mandantes, onde venceram em 8, mas experimentaram também derrotas, tendo acontecido por 4 vezes, com um número de 31 gols feitos, tendo sofrido 20, o que demonstra que o time está com uma boa frente de atacantes, com um bom ânimo para demonstrarem boas partidas, bem assessorados pela sua defesa.

Provável Escalação: Henderson; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Pogba, Fred, Fernandes, McTominay, Cavani e Rashford.

Analise do Burnley

campeonato inglesQuanto ao Burnley, se encontram numa condição quase que do extremo oposto do seu adversário na próxima partida, pois, nunca antes tiveram a alegria de levantar o astral da sua torcida com um troféu internacional, sendo já um sinal de que não é comum que participem do mesmo. Mesmo quando se tratou de jogar nos gramados nacionais, os troféus que conquistou já se passam muitos anos; aliás as últimas vezes foram jogando nos gramados da 2ª divisão.

Portanto, não é dos times com grande nome nos gramados do campeonato de maior relevância do seu país, mas estiveram presentes na Temporada passada e terminaram na 10ª posição da Tabela, tendo permanecido no campeonato; mas, infelizmente não melhoraram a sua condição nesta Temporada, pois, estão se aproximando da zona do rebaixamento, estando no 16º lugar, tendo vencido somente 8 dos 31 jogos disputados, com um registro de 14 derrotas, quando empataram nos outros 9.

A dificuldade de articulação por parte do time se manifestou um pouco mais ao jogarem fora dos seus gramados, tendo sido vencedores em 4 partidas apenas e nos outros 8 foram derrotados, empatando no restante dos 3, com grande debilidade por parte dos seus atacantes que houveram jogos em que não fizeram nem sequer 1 gol, porém, sofreram em todas as partidas, o que demonstra que é possível que venham enfrentar fortes dificuldades em campo no duelo porvir.

Provável Escalação: Peacock-Farrell; Pieters, Lowton, Mee, Tarkowski, Guomundsson, Westwood, Brownhill, Vydra, Wood e McNeil.

Dica de Prognóstico

Ao observar o comportamento dos 2 times nos seus últimos 5 jogos que disputaram com outros adversários e nos diversos campeonatos que vêm participando, não é difícil notar a grande diferença em que se encontram, tendo o time anfitrião experimentado somente 1 derrota, enquanto ao visitante está exatamente na condição oposta, o que nos leva a conjecturar que no duelo porvir, é possível que o Manchester venha vencer o duelo.

Prognóstico
Odd
Handicap Asiático: Manchester United -1.0, -1.5
1.86
Bet365
Resultado
Sucesso
Guilherme Andrade
54% Sucesso
Próg. realizados
3597
Média Odds usadas
1.89
Próg. certos
1743
Próg. errados
1514