Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310

Manchester United – Brighton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Brighton se enfrentam no próximo domingo, dia 04 de Abril às 15h30, no Estádio Old Trafford (Manchester – Inglaterra). Este jogo é referente à 30ª Rodada do Campeonato Inglês, Temporada 2020/2021. Em confronto direto, por somente 25 vezes os 2 times estiveram em campo, onde o Manchester ficou com a maioria das vitórias, isto é, 17 delas, quando o Brighton venceu nos outros 3 jogos e no restante dos 5 os resultados foram de empate.

Análise do Manchester United

O Manchester United é de fato um dos times com maior impacto no que se refere ao futebol internacional, constando inclusive dos registros de que na Temporada de 2008 foi o vencedor do Mundial de Clubes da FIFA, sem contar que nos anos que se seguiram continuaram obter bons títulos, como é o fato de terem competido as finais da Super Copa da UEFA na Temporada de 2017/2018 quando terminaram como Vice-campeões. Mas, como qualquer outro time, o seu maior sucesso aconteceu nos gramados nacionais, onde o seu número de taças são incontáveis por serem muitas.

É neste sentido que quando se tratou de jogar nos gramados do campeonato de maior relevância na Inglaterra, os dados nos mostram que foram muito eficientes pelo número de troféus que guardam nas suas instalações, tanto que na Temporada de 2017/2018 foram mais uma vez Vice-campeões do mesmo pela 16ª vez, sendo muito normal que apareça constantemente competindo no mesmo, como aconteceu na Temporada passada, onde terminaram na 3ª posição da Tabela Classificatória.

Nesta Temporada, os dados nos informam que o time continua bem ativo no campeonato, não saindo muito das boas posições, tanto que está ocupando a Vice-liderança do mesmo, pois, só foi derrotado por 4 vezes num universo de 29 jogos competidos, registrando um número de 16 vitórias, com 9 empates. Vale lembrar o bom desempenho por parte dos seus atacantes que fizeram uma média de 2.07 gols por jogo, o que demonstra o alto nível de dinâmica que estão apresentando, o que poderá de fato lhes favorecer no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Henderson; Lindelof, Maguire, Shaw, Wan-Bissaka, Fred, Fernandes, James, McTominay, Rashford e Greenwood.

Analise do Brighton

campeonato inglesQuanto ao Brighton, sabemos que fica numa condição muito distante do seu adversário na próxima partida, piorando ainda mais quando se tratou de jogar nos gramados internacionais, onde nunca lhes foi possível representarem relevantemente ao seu país por lá. Mas, é possível encontrar-se nas suas instalações alguns troféus que foi conquistando no decorrer da sua existência como equipe; no entanto, não são de alto impacto, como é o fato de ter sido Vice-campeão da 2ª divisão na Temporada de 2016/2017 quando foi Vice-campeão do mesmo.

Portanto, não é dos times de grande relevância nos gramados do campeonato mais cobiçado pelos times do seu país, mas esteve presente na Temporada passada e terminou na 15ª posição da Tabela Classificatória, o que não melhorou na atual Temporada, onde está lutando para fugir da zona do rebaixamento, estando na 16ª posição da Tabela Classificatória, tendo sido derrotado por 11 vezes, e empatando na mesma proporção, vencendo em apenas 7 jogos, o que demonstra que precisam melhorar a sua condição em campo.

Tratando-se de jogar fora dos seus gramados, as informações que temos nos dão conta de que venceram e foram derrotados na mesma proporção, isto é, 5 vezes, quando empataram em 4 partidas e o número de gols que os seus atacantes fizeram está abaixo dos sofridos, sendo uma boa razão para que a equipe técnica se preocupe no duelo que se avizinha.

Provável Escalação: Sánchez; Veltman, Dunk, White, Lallana, Grob, Moder, Bissouma, Welbeck, Trossard e Maupay.

Dica de Prognóstico

Pela distância em que as 2 equipes estão apresentando, observando o seu comportamento nos últimos 5 jogos, assim como na Tabela Classificatória, as evidências nos apontam para a possibilidade de que o Manchester venha ser o possível vencedor do duelo, com um número considerável de gols.

Prognóstico
Odd
Vitória do Manchester United e Mais 2.5 gols
2.03
Bet365
Resultado
Sucesso
Fernando Verchai
54% Sucesso
Próg. realizados
3130
Média Odds usadas
1.82
Próg. certos
1551
Próg. errados
1310