Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Manchester United – Brighton (Campeonato Inglês)

Manchester United e Brighton se enfrentam no próximo domingo, dia 10 de Novembro, às 12h00, no Estádio Old Trafford (Manchester). Este jogo é referente à 12ª rodada do Campeonato Inglês, da temporada de 2019/20. De modo geral, por conta da inconstante participação do Brighton no principal campeonato inglês, os confrontos diretos entre os times foram apenas cerca de vinte e uma vezes, dos quais o United é bastante superior, tendo conseguido conquistar treze vitórias e sofreu apenas três derrotas do Brighton, sendo assim houve cinco empates. A última vez que estavam em campo o Manchester United tendo sido mandante conseguiu imobilizar o adversário, vencendo-o por 2×1, confronto válido pela Premier League da edição passada do segundo turno.

O Manchester United na edição passada pelo campeonato inglês havia também começado mal, maior parte da campanha no seu começo não foi favorável, tanto que chegaram a fazer mudança no comando técnico e até que funcionou bem; o time deu uma excelente recuperada, chegando até a uma invencibilidade de doze jogos; todavia, não terminou bem, pois nos últimos cinco jogos sofreu alternadamente três derrotas e dois empates. Atualmente, parece que está seguindo o mesmo roteiro. A questão é se vai conseguir se recuperar conforme anteriormente.

De modo geral, o time no atual campeonato vive fase irregular, encontra-se na décima posição em onze rodadas, tendo somado apenas treze pontos e saldo de dois gols positivos. Bem recentemente a equipe conseguiu uma vitória pela Liga Europa, no qual venceu por 3×0 sobre o visitante Partizan Belgrado, na quarta rodada; já pela Premier League o time não conseguiu vencer, perdeu fora de casa para o Bournemouth por 1×0. Seu elenco é ofensivamente funcional apenas, mas com desempenho regular na defesa.

Jogando na condição de mandante, o time ainda tem conseguido resultados bons na sua maioria: com duas vitórias conquistadas e dois empates, sofreu apenas uma derrota, isto de cinco jogos; em tais partidas seu ataque chegou a conquistar média de 1.60 gols, ao passo que é mais forte na defesa, de modo que sofreu apenas média de 0.80 gols por confronto. Agora, tem novamente a chance de tentar crescer mais um pouco na tabela ao enfrentar o Brighton dentro de casa.

Provável Escalação: David de Gea; Young, Lindelöf, Maguire, Wan-Bissaka, Fred, Andreas Pereira, James, McTominay, Martial e Rashford.

campeonato inglesO Brighton está apenas ativo pelo campeonato inglês em termos de competições de valor relevante. Pois pela Copa da Liga Inglesa, foi eliminado ao perdeu de 1×3 para o Aston Villa. Pela Premier League, o time se encontra duas casas acima do atual adversário, ou seja, ocupa a oitava posição na tabela classificatória, com quinze pontos somados.

De modo geral, dos onze confrontos disputados o time conseguiu um aproveitamento tanto quanto regular, com quatro vitórias e três empates, mas sofreu quatro derrotas. Estamos falando de uma equipe de calibre futebolístico mediano, formado de elenco não badalado, portanto, o que tem feito até aqui, no nível dele já é um grande feito. Vale salientar que a equipe chega aqui com duas vitórias seguidas pelo campeonato inglês, nos quais venceu dos seguintes times: 3×2 do Everton, 2×0 sobre o Norwich City, ambos dentro de casa.

Jogando na condição de visitante, o Brighton não tem muita moral, seu desempenho é crítico. De cinco confrontos venceu apenas um e teve um empate, sofreu três derrotas. Em todos esses confrontos seu ataque foi ineficiente, chegando a média de apenas 0.80 gols, ao passo que defensivamente teve média de 1.60 gols por partida, indicando ser vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Ryan; Webster, Burn, Dunk, Martín Montoya, Stephens, Groß, Pröpper, Alzate, Maupay e Connolly.

Aqui na tabela abaixo estão os jogos entre os times, com ligeira vantagem do Manchester United.

Manchester United 2-1 Brighton Premier League
Brighton 3-2 Manchester United Premier League
Brighton 1-0 Manchester United Premier League
Manchester United 2-0 Brighton FA Cup
Manchester United 1-0 Brighton Premier League

O Manchester United precisa muito da vitória, e tal missão não é tão difícil de se realizar. Pois, dos cinco jogos de dentro de casa sofreu apenas uma derrota, e tem diante de si um visitante que vem de quatro jogos com resultados decadentes fora de casa. Portanto, há chances maiores para o United ficar com a vitória em casa.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Manchester United -0.5 1.65 Bet365
manchester united
Manchester United
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Old Trafford
  • Cidade: Manchester
  • Fundação: 1878

Ver ficha completa

Brighton & Hove Albion
  • País: Inglaterra
  • Estádio: Amex Stadium
  • Cidade: Brighton & Hove
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2276
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 1126
  • Próg. errados 966
comments powered by Disqus

Últimos jogos